||Eighteen||

3.9K 307 57
                                    

—— Senhor achamos ele —— agente Hill diz e eu vou até a cabine de controle vendo uma casa velha que eu reconhecia muito bem.

—— Só pode ser piada —— falo para mim mesma.

—— Você conhece? —— Jeff indaga.

—— É minha antiga casa, é aonde eu cresci e meus pais...

—— É uma emboscada —— Sharon diz.

—— Lógico que é uma emboscada, ele sabia que eu viria, ele quer acabar tudo aonde começou —— falo suavemente.

—— Mas ele sabe que você não seria idiota de entrar sozinha —— Jeff diz

A pequena tela do quinjet começa a piscar repetidamente, como se fosse um vírus.

—— Olá Armstrong, sentiu saudades —— fecho meus punhos e pequenos raios saem de minhas mãos. —— Já fazem alguns anos não é mesmo? Impressionante a capacidade que você tem de matar as pessoas ao seu redor —— me lembro de cada uma das pessoas que morreram. —— Seus pais, seu irmão, Ava, Pietro Maximoff... —— explodi a pequena TV mas a transmissão foi para o tablet da agente Hill, uma risada sarcástica é escutada —— Vamos lá Armstrong, quantas mais pessoas terão que morrer para você enfrentar uma luta que é sua? Sempre foi sua. Nós somos iguais...

—— Não somos iguais! Você mata, você é um monstro —— falo

—— O que você fez na boate com aquele homem em? —— me lembrei vagamente daquela noite, mas principalmente de mim enfiando uma faca em seu pescoço.

—— Eu o matei —— todos olham para mim, inclusive Jeff, eu não havia contado a ele esse detalhe.

—— Tem certeza que eu sou o monstro? —— ele indaga e ouço um gemido de dor no fundo.

—— All...i...son —— no momento em que ouvi aquela voz meus olhos arregalam.

—— John? —— meu corpo congela. —— O que você fez com ele! —— já estou gritando.

—— Venha ver com seus próprios olhos, sozinha! —— o tablet de Hill congela e todos me encaram.

Coloco minha máscara e fecho o zíper de minha jaqueta.

—— Não está cogitando a idéia de ir até lá sozinha né? —— Fury diz e apenas prendo meus cabelos em um coque.

—— Se você for lá, ele vai mata-la —— Hill diz.

—— Caso isso aconteça..—— olho eles —— O que mais eu perderia? Meus pais estão mortos, meu irmão também, a pessoa que eu amei mais do que minha vida morreu, minha tutora também —— olho Jeff —— Não posso perder meu melhor amigo também!

—— Podemos te ajudar —— Sharon diz e arqueei a sobrancelha.

—— Você? Quase nos matamos a menos de dois dias! E sem contar que ele é forte demais para ser parado por vocês —— abro a saída do quinjet, olho uma última vez para trás e sorrio levemente —— Obrigada —— saio do quinjet e a porta se fecha assim que saio.

Respiro fundo e me aproximo devagar da casa que me assombra desde pequena, a porta estava trancada e a maçaneta parecia estar congelada. Me concentrei e de minhas mãos sairam faíscas de fogo, coloquei minha mão sobre a maçaneta descongelando a mesma e a derretendo.

Abro a porta e estava congelante lá dentro, olhei para uma cadeira no centro da cabana e lá estava John amarrado todo ferido e congelando.

—— Ai meu Deus John —— corro até ele e o desamarrei das cordas que estavam congeladas.

Quando o mesmo tentou se levantar quase caiu novamente, seguro seus braços e ele se apoia em mim.

—— Você está bem? —— indaguei

—— Eu não... sinto meu...corpo —— abraço forte ele na intenção de transmitir meu calor para ele, conheço John desde que me conheço como gente, não posso perde-lo.

—— Que reencontro lindo —— olho para Francis e John mesmo ferido com muito esforço tenta me colocar atrás de si.

—— Qual a razão disso em Francis? Queria a mim aqui, conseguiu, agora deixe John ir! —— falei decidida.

—— A querida Allison Armstrong! A sobrevivente —— respira fundo de forma sarcástica —— O mundo não gira em torno de si. Eu queria os dois aqui —— ele sorri como se fosse um psicopata.

—— Por que queria a mim? —— pergunta confuso.

—— Vou contar uma história a vocês. Em uma noite de eclipse, o mundo entrou em um enorme colapso atirando diversas pessoas pela galáxia, essas pessoas eram chamadas de Kreators. —— meus olhos estavam vidrados em cada palavra que ele dizia —— Porém antes disso, eles surgiram quando nem mesmo o Big Bang com as jóias existiam! Kreators eram os protetores da galáxias e de todos os reinos, eram no total 12 irmãos, 12 cristais. Porém uma criatura se rebelou contra seus irmãos 11 irmãos - ele não se conformava de seu pai ter criado um 13° cristal e não querer dá-lo a ninguém - levando consigo dois deles, eles assassinaram a grande maioria dos irmãos, mas uma delas fugiu e ficou perdida pela galáxia. Até surgir o Big Bang, ela vagou por milhares de anos até atingir a Terra. Ao atingir a Terra ela ficou perdida era um novo Universo, mas ela encontrou um homem, ele a ajudou minimamente e, você sabe, tiveram relações. —— viro os olhos, não sabia onde ele queria chegar —— Ela foi embora, mas não havia percebido que havia ido sozinha, ela estava grávida —— olho ele e agora meu semblante era confuso —— Não de um filho, mas de dois. Todos achavam impossível uma criatura de cosmos ter filhos, então a caçaram, e para ela proteger seus amados filhinhos, ela os colocou em duas casas diferentes.

—— Isso é mentira! —— grito segurando lágrimas que ameaçavam cair.

—— Ela deixou a mais nova com os avós reais e o mais velho com o vizinho. —— sorriu —— Seus "pais" morreram para salvar uma criança que nem era deles! Eles morreram para evitar que descobrissem seus reais poderes. Você possui o cristal do fogo, e vai me dar ele por bem ou por mal —— coloco minha mão no coração onde ele se encontrava. —— De preferência por mal —— ele vem com uma super velocidade que eu nem sabia que ele tinha e começa a injetar algum tipo de líquido em meu pescoço, tento revidar mas meus poderes ficaram limitados.

ᴇʟᴇᴍᴇɴᴛᴀʀʏ - ᴛʜᴇ ᴜɴᴛᴏʟᴅ sᴛᴏʀʏ Onde histórias criam vida. Descubra agora