Abro meus olhos e agora eu estava em uma espécie de cela toda de vidro, olhei através do vidro e vi o homem com o tampa olho de braços cruzados me observando.
-- Tranquilizador forte em -- falo com deboche sentada no chão.
-- Você tentou matar uma ex agente da S.H.I.E.L.D tem algo a dizer em sua defesa? -- começo a rir escandalosamente.
-- Eu não ia mata-la, acredite se eu quisesse teria matado ela com um estalar de dedos -- olho para ele sorrindo.
-- O que você é? Mutante? Inumano? Um Deus? Aprimorada?...-- espera minha resposta mas permaneço em silêncio.
-- Vou ter direito a um advogado? -- digo com ironia e sorrio.
-- Talvez seu amigo possa nos dizer -- na hora me lembro de Jeff e meu sangue ferve.
-- Não ouse tocar nele! -- tento me levantar mas as correntes me forçam para baixo.
-- Essas correntes foram feitas para aguentar algo bem mais forte que você, e a cela também -- ele se aproxima do vidro e com só um puxão tiro as correntes fazendo ele me olhar surpreso.
-- É já to ligada de quem seja, homem grande, super força, esverdeado -- sorrio tocando o vidro.
Os seus soldados estavam prestes a se aproximar mas ele levanta a mão impedindo eles de avançar.
-- Parece estar familiarizada com Hulk -- falou me encarando com seu único olho.
-- O mundo todo sabe do verdão -- sorrio -- Até mesmo que ele está desaparecido desde o ataque de Ultron.
-- De onde você é? -- indagou e eu apenas sorri.
-- É melhor ficar longe do meu amigo -- toco no vidro causando um pequeno racho -- Não será difícil quebrar esse vidro. -- olho ele agora séria.
Ele se afasta e vai até uma enorme porta se retirando do local. Me sento novamente e só conseguia pensar se Jeff estava bem.
Nick Fury P.O.V
-- Agente Hill, o que tem para mim -- digo andando em direção a sala de reuniões.
-- Não temos muito senhor, de acordo com aqui tem muitos nomes -- Hill diz caminhando ao meu lado me entregando um tablet com informações, realmente não havia muito.
-- Aquilo ali dentro -- aponto para a sala que a garota estava -- Não é normal, ela quebrou as correntes de vibranium que prendiam o Hulk, você tem noção disso? Ela quebrou como se fosse um palito de dentes -- seus olhos se arregalam.
-- Ela é uma ameaça senhor? -- Hill pergunta quando entramos na sala onde todos faziam seus serviços.
-- Eu ainda não sei -- falo pensativo.
-- Os Vingadores acabaram, teremos que fazer isso sozinhos.
-- Droga, maldito Acordo de Sokovia -- falo sozinho -- Teremos que apelar para o amigo dela, ele pareceu ser mais sensato que ela. Deus me livre dizer isso mas ela me lembra muito o...-- Agente Hill me encara como se já soubesse de quem eu falava -- Deve ser da minha cabeça, alguma informação sobre o garoto?
-- Sim, ele nos achamos maior parte dos dados -- mudo os dados da garota para o rapaz. -- Jeff Jones, vinte anos, nasceu em Londres, fugiu do FBI aos quinze anos após ser acusado de matar seus pais com algo que se diz ser explosão de energia concentrada, ele foi levado para o que parece ser um abrigo, mas fugiu aos 16 anos e desde então tem feito missões sigilosas em nome de algo que não sabemos. -- ela fala enquanto passo algumas fotos do garoto.
-- A garota deve estar sendo mantida no mesmo local. Quais os poderes ela demonstrou no apartamento de Sharon Carter? -- pergunto
-- Ao que parece foi energia psiônica misturada com fogo -- ela diz -- Isso é diferente de tudo que já vimos está além de nós.
-- Só há uma forma de entender tudo isso, eu vou falar com ela de novo, mas dessa vez não dentro da cela.
Allison Armstrong P.O.V
Já estava a um bom tempo sentada naquela cela tediante, mas então dois agentes caminham em direção a cela e a abrem com certo medo o que me faz sorrir.
-- Precisamos que venha conosco -- o mais alto diz
-- A nome de quem? -- estendo meus braços para eles prenderem.
-- Nick Fury -- o mais baixo diz e prende as algemas em meus pulsos.
Eu poderia matar todos em segundos, mas nosso legado é não matar.
Eles me levam até uma sala e nela encontro Jeff sentado com seu rosto com alguns curativos.
Corro até ele e o abraço forte sendo retribuído na hora.
-- Fiquei com medo de te perder -- sussuro em seu ouvido e ele cheira meus cabelos como se tivesse medo de jamais vê-los novamente
-- Sentem por favor -- o homem chamado Nick Fury diz e com muito receio me sento ao lado de Jeff.
-- Não temos nada a dizer -- Jeff se põe a frente.
-- Meu nome é Nick Fury -- diz ignorando totalmente Jeff e eu permanecia em silêncio. -- Vocês estão em uma antiga base da S.H.I.E.L.D, como vocês devem saber ela não existe mais, mas como Sharon é muito boazinha ela não quis entregá-los para Ross. -- ele deu uma pausa e colocou uma espécie de tablet sobre a mesa, ele bateu duas vezes na tela fazendo sua imagem ficar em 3D. -- É você não é? -- era o vídeo da câmera de segurança do shopping que invadi com Wanda e Pietro -- E aqui também -- ele faz surgir vários momentos de câmeras de segurança no salão de danças, no bordel atacado, do trem... -- Conhecia Wanda e Pietro Maximoff?
-- Ela não é obrigada a responder -- Jeff diz
-- Tudo bem Jeff -- suspirei -- Conhecia.
-- Vimos que estava observando a papelada do ataque em Sokovia -- colocou o papel que eu lia na mesa. -- Tinha alguma ligação com Pietro Maximoff?
-- Já chega, não sou obrigada a responder isso -- quando me levanto um homem aponta a arma para mim e apenas levanto minha mão a jogando longe.
-- Ei espera, não vamos ferir você. A não ser que seja inimigo -- Nick se levanta.
-- Eu luto por mim mesma! -- falo e já podia sentir a raiva e meus poderes querendo sair.
-- Podemos conversar a sós? -- Nick diz olhando Jeff e os guardas.
-- Confia em mim a ponto de fazer isso? -- ele balançou a cabeça negativamente.
-- Eu não confio em ninguém -- os homens então saem me deixando a sós com Nick Fury
-- Eu não vou dizer nada, pelo meu nada que você queira saber -- digo
-- Quais são seus poderes? -- ele diz
-- Eu não sei -- falo apenas e ele arqueia a sobrancelha -- Eu estou dizendo a verdade, eu não sei o que eu sou, às vezes penso que sou algo a mais do que deveria ser -- levanto uma de minhas mãos e começo a radiar a energia psiônica de minhas mãos e logo depois a transformo em chamas.
-- Nós podemos te ajudar -- ele fala tentando ser acolhedor.
-- Pode mesmo? -- pergunto irônica -- então onde estava vocês e seus amados Vingadores quando eu fui tirada da minha casa e vi ela ser incendiada diante dos meus olhos com minha família dentro? -- levanto sentindo a raiva querendo tomar conta de mim e fecho meus punhos -- onde estavam quando eu fui torturada diversas vezes e quase fui morta em Sokovia para impedir que ela fosse destruída -- o chão já tremia assim como tudo ao meu redor. -- Onde estavam quando Pietro Maximoff morreu salvando a vida de uma criança -- sinto uma lágrima escorrer em minha bochecha e pedras começavam a cair devido ao tremor.
-- Allison!! -- escuto a voz de Jeff sendo puxado para fora.
As pedras caem sobre mim e Nick Fury.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇʟᴇᴍᴇɴᴛᴀʀʏ - ᴛʜᴇ ᴜɴᴛᴏʟᴅ sᴛᴏʀʏ
Actionᴘʀɪᴍᴇɪʀᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ sᴀɢᴀ ᴍᴀʀᴠᴇʟ ʙʏ ᴀʀᴛᴏᴍᴀᴢ ↓ Após seus pais serem brutalmente assassinados em sua frente e ser sequestrada por uma das organizações mais perigosas do mundo, Allison Armstrong é torturada e criada como uma cobaia para experimentos da H...