||Ten||

5.2K 412 53
                                    

Aqui estamos nós, no topo de uma montanha de Sokovia. Quando o trem passar eu, Wanda, Pietro e John vamos pular nos vagões, como eu e Wanda graças aos nossos poderes conseguimos voar, iremos com Pietro e John assim eles não se machucam.

-- Hey, olhem para a foto? - olho o homem com uma enorme câmera apontada para nós.

-- Como disse? -- falo para o homem que pareceu se arrepender um pouco.

-- Qual é Ally só uma foto antes da "batalha" -- John sorri ironicamente e coloca os braços envolta de meus ombros me fazendo bufar.

Wanda e Pietro se unem a nós e o enorme flash é disparado.

-- Boa sorte -- ele pega a câmera e sai em direção ao carro que voltaria a instalação.

-- Vamos -- pego na mão de John e salto em direção ao trem, logo atrás pude ver os dois Maximoff pulando.

-- E agora? -- a ruiva fala enquanto nós quatro tentávamos ficar em pé.

-- Eu vou atrás do Francis e tentar parar o trem, vocês tiram os passageiros caso aconteça algo -- grito por conta do barulho que o trem fazia.

-- Eu vou com você - Pietro fala me fazendo encara-lo

-- Não você não vai, você tem super velocidade Pietro, ajude Wanda e John -- saio com minha super velocidade.

Com uma força que nem eu mesma sabia que tinha quebro uma das aberturas do vagão de trem e entro.

Era tudo branco havia uma maca com uma garota deitada com várias agulhas conectadas em seu corpo. Quando me aproximei para ajuda-la me assustei, era eu, a garota era exatamente igual a mim.

-- Gostou do que vê? -- escuto através de algumas caixas de som grudadas ao teto. Eu conhecia muito bem essa voz.

-- Francis... -- olho diretamente para uma câmera.

-- Está crescida em. Como estão os seus pais? Ah é mesmo eles estão mortos! -- pude ouvir sua risada e meu ódio foi tão grande que faíscas de fogo misturadas com magnetismo começaram a sair de minhas mãos.

-- Eu vou matar você, talvez não agora, mas eu vou! --falo, meus punhos estavam fechados de tanta raiva.

-- Veremos, talvez seus amigos que estão tentando tirar as pessoas desse trem gostariam de se juntar a nós -- meu corpo inteiro gela -- Acha mesmo que eles entrariam sem eu ver?

-- Se você tocar neles... -- ele me interrompe

-- Se você vier até mim, todos saem vivos, é uma chance de se juntar aos seus pais... -- pego minha arma e atiro várias vezes na caixa de som e na câmera.

-- John -- digo pelo comunicador -- John!!

-- Estamos presos Allison, eu não sei o que houve,as portas não se abrem, Wanda não está conseguindo abrir, algo limitou seus poderes -- fala no rádio me fazendo fechar os olhos pensando no pior -- o vagão está cheio de bombas nucleares de vibranium e em todas está escrito "Stark" -- meus olhos de abrem instantaneamente quando ouço esse nome -- Eu sei que ele é... -- interrompo ele.

-- Onde está Pietro? -- o comunicador fica mudo -- John cadê o Pietro!? -- digo ja irritada.

-- Ele foi atrás de você! Eu mandei ele não ir mas sabe como é, ele é bem rápido! -- abro a porta de metal que se conectava com outro vagão.

O vagão ainda era todo branco, e tinham vários homens com a roupa toda preta e capacete, não podia correr o risco de vir outros então fui no combate mesmo.

ᴇʟᴇᴍᴇɴᴛᴀʀʏ - ᴛʜᴇ ᴜɴᴛᴏʟᴅ sᴛᴏʀʏ Onde histórias criam vida. Descubra agora