A mansão dos Stuarts destacava-se no meio do bairro nobre em Lee´s Summit. Isabelle, habituada com a fachada de madeira bem polida, entrou sem prestar atenção no quão deserto estava o seu jardim. Chegando à porta, soltou a mão de seu noivo e beijou-lhe os lábios; Elliot acenou rapidamente com um sorriso, sinalizando que a esperaria do lado de fora, e observou Isabelle empurrar com força para que as portas se abrissem. A casa estava escura e vazia, nenhum sinal de que alguém passara ali nas últimas cinco horas. Franzindo o cenho, ela observou as duas grandes escadas para o primeiro andar, onde se encontrava os cômodos, para seguir seu caminho no amontoado de degraus na sua esquerda.
— Pai? — ela olhou pros lados — Mãe?
O silêncio do recinto fora a resposta que recebera. Apenas o som rítmico de seus sapatos altos era ouvido pelo lugar.
— Anthony? — chamou — Que droga! Por que vocês inventaram de sair e nem me avisaram?
Praguejou em contragosto. Andou por um dos corredores, estranhando não encontrar nenhum empregado. Nem mesmo o senhor Kane, o mordomo de longa data dos Stuarts, estava na casa. Isabelle escutou um barulho de passos atrás de si e deduziu que era Elliot. Bufando, totalmente inconformada por todos terem saído da casa sem a avisar, reclamou:
— Elliot, eles foram embora e não me avisaram! Acredita? E ainda deram folga para todos... — Ela interrompeu-se ao vira-se para encará-lo. Seu coração parou por alguns segundos e logo voltou a bater forte demais, quase saindo do seu peito ao ver a grotesca cena. Elliot, seu noivo, não estava ali. Não era ele que a perseguia.
Isabelle viu uma estaca de ferro enterrada no piso de madeira com a cabeça de uma homem pingando sangue no chão. Deu um passo e fitou um jogo da velha desenhado no chão de vermelho, símbolo de uma das empresas de seus pais. Com o horror estampado no rosto, a jovem aproximou-se para encarar a face do homem em questão: os olhos castanhos escuros abertos e esbugalhados; o cabelo preto e sedoso bagunçado. Não havia dúvida que fosse ele: o formato redondo de seu rosto e até mesmo as rugas e as olheiras eram altamente familiares. A garganta fechou em assombro e os olhos ficaram quentes de repente. O estado de choque em que ela estava só a permitia encarar o sangue jorrando da cabeça de Chad Stuart, seu pai.
________
N/a:
Olá! Tudo bem com vocês? O capítulo foi pequeno, mas expõe um pouco mais o drama que se passa na cabeça de Isabelle.
Agradeço mais uma vez a quem está comentando e me mandando mensagem sobre Confidente. Fico muito feliz em saber que vocês estão gostando?Para quem quer ler spoilers e acompanhar-me no Facebook, tenho o grupo: Maraíza Santos - Fanfics.
Até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidente [Completo]
Misterio / SuspensoO sumiço de uma família rica de Lee's Summit caí de paraquedas no colo do Detetive Peter Bane. O caso é repleto de mistérios e dúvidas que nunca antes foram indagadas pela polícia local. Em meio a dramas familiares, problemas com o parceiro de traba...