Capítulo 4

709 72 10
                                    


O estômago de Matt estava dando voltas. A mãe ia acabar com ele quando voltasse para casa. Porém já não era mais a casa deles.

Agora pertencia a Harry Shum Jr. Tudo pertencia a ele. E, se pudesse salvar alguma coisa desta aniquilação total de tudo que conhecera, por que não tentar?

Não importava se a intenção dele era de humilhá-los. Ele tinha sido humilhado durante anos, tratado como um pária pela família.

Ele podia aceitar um pouco de humilhação também. Pelo menos descobriria o que se passava na mente de Harry, para satisfazer um pouco do interesse que ele lhe provocava.

— Gostaria que eu estivesse presente a essa discussão? — ofereceu o advogado, fazendo Matt voltar-se para Harry com um olhar interrogativo.

— Não, obrigado, Victor. Se precisar formalizar um acordo com Matthew, entrarei em contato com você — disse Harry suavemente, o rosto bonito não revelando seus pensamentos íntimos.

Sorriu para Matthew, um sorriso charmoso que embaralhou ainda mais seu estômago.

— Pensei em irmos ao Restaurante Skyroom, na cobertura deste prédio, e conversarmos informalmente durante o almoço. Isso lhe agrada?

— Agrada — Matt respondeu.

Parecia um arranjo muito civilizado. Ele não queria que aquele homem fosse seu inimigo, e, prolongando ao máximo o almoço, com certeza obteria mais informações sobre ele.

Talvez até conseguisse fazê-lo reconsiderar a ideia do despejo, ou pelo menos adiá-la. Certamente, ser antagônica a ele não traria nada de bom.

Talvez nada levasse, mas pelo menos era uma chance de tentar.

— Ótimo! — Um aceno satisfeito com a cabeça por parte Harry antes de se dirigir ao advogado novamente. — Obrigado por seus serviços esta manhã, Victor. Perfeitos como sempre.

O advogado pigarreou e indicou a porta aberta, onde permanecera depois de se despedir de Lady Catherine e Alexandra. Matt agradeceu também ao passar por ele, consciente de que o tato e a cortesia dele não tinham recebido nenhuma aprovação da família.

O choque não era desculpa para as pessoas se comportarem mal, ele pensou, desejando que a mãe tivesse se portado com dignidade, em vez de se descontrolar tão agressivamente.

Não ajudava em nada a situação. Apenas reforçava a tendência de Harry a ser impiedoso.

Ele se colocou ao lado de Matt no corredor que levava aos elevadores, fazendo-o sentir imediatamente a sua presença. Não tocou nele, mas o poder do homem "Harry" varreu todos os pensamentos de sua cabeça, enchendo-o com um turbilhão de especulações sobre o que Harry procurava nele.

Ele com certeza não ligava realmente para cavalos. Nem tampouco ligava para Matt. No entanto... seu corpo todo tremia de expectativa.

Entraram juntos no elevador. Ele apertou o botão e deu-lhe um sorriso provocante quando as portas se fecharam. — Nem sempre obedece sua mãe?

— Já não sou mais um garotinho — disse, instintivamente erguendo o queixo com determinação.

— Não, não é mesmo — ele concordou, com um brilho diabólico de admiração nos olhos castanhos escuros.

Matt prendeu a respiração. Esse convite para almoçar seria mais sobre eles dois — a exploração de uma atração que nada tinha a ver com cavalos? Ele havia dito que ele era lindo. Mas certamente não estava sendo sincero.

Acordo Sedutor - ShumdarioOnde histórias criam vida. Descubra agora