Capítulo 8

648 63 11
                                    


Harry não tinha passado nenhuma cantada nele.

O fim de semana inteiro... nem a menor sugestão de uma cantada.

A maior parte do tempo, Matt ficara tenso, esperando que ele fizesse algo diante da atração que Matt sentia por ele e nem conseguia disfarçar. Durante o jantar, quando ele elogiou a comida, como perfeita para receber de volta o "filho pródigo"; depois de um passeio a cavalo divertido no sábado de manhã; relaxando ao sol, depois de nadarem na piscina, onde ele tinha se sentido tentado a tocar naquele corpo atlético atraente e molhado.

Tantos momentos em que ele esteve vulnerável — com uma eletricidade perigosa percorrendo as veias — e sabia que Harry notava sua reação. Os olhos de Harry brilhavam com essa percepção, uma satisfação silenciosa que parecia zumbir em volta dele, no entanto ele não se aproveitou disso nem uma vez sequer.

Se ele realmente o queria como seu "amantezinho agradecido", aquela inércia não fazia sentido. A não ser que Harry quisesse esperar, conhecê-lo melhor, desfrutar do prazer de aumentar a expectativa dele de como seria uma relação mais íntima com ele. Ou talvez não quisesse nada disso, apenas um lugar onde pudesse ir ocasionalmente sem nenhuma complicação sexual.

Ele se despedira apenas com um beijinho rápido de agradecimento no rosto dele antes de partir, nada que merecesse muita atenção. No entanto, depois de sua partida, ele ficou perambulando pela casa pensando em Harry até Jeanette chamá-lo para jantar.

— Ele é encantador — declarou Jeanette. — Um verdadeiro cavalheiro. Não sei por que Lady Catherine implicava tanto com ele. — E depois, com um olhar malicioso para Matt: — E bonitão, também.

— Rapaz sensato — disse Graham, com aprovação. — Interessou-se por tudo. Compreendeu inteiramente como esta propriedade é administrada.

Eles tinham gostado de Harry, que fora simpático com todos. Tinha conversado longamente com Graham e com Tim Fogarty, que era o cavalariço que cuidava dos cavalos de Matt, há muitos anos. Qualquer preocupação dos empregados em relação à aquisição de Harry fora neutralizada neste fim de semana. Ele seria bem recebido por todos, a qualquer momento que aparecesse ali. Porém não voltaria tão cedo.

"Só voltarei quando acabar a redecoração" - Harry dissera.

Matt não sabia quanto tempo o decorador levaria para reformar o quarto principal, mas calculava algumas semanas. Era estupidez se sentir tão... decepcionado por Harry não estar louco para possuí-lo. Ele tinha uma vida muito ocupada na cidade, talvez uma pessoa que significasse algo para ele, uma linda pessoa que compartilhava regularmente de sua cama. Ele não precisava de um amante rural.

Matt devia sentir-se aliviado pela ausência de pressão sexual por parte dele, por a mãe estar enganada a respeito dele. Pelo menos, quando Alexandra telefonou ansiosamente às 8h, Matt não tinha nada para lhe contar.

— Ele já foi? — perguntou Alexandra baixinho, como se Harry pudesse escutar.

— Já. Foi embora às cinco e meia.

— Está tudo bem, Matt? Ele não...

— Não. Nada disso — ele assegurou à irmã. — Como Jeanette comentou, ele foi um perfeito cavalheiro. E Graham e Tim ficaram muito impressionados com o interesse que demonstrou por todos os detalhes da propriedade.

Um enorme suspiro de alívio.

— Fiquei preocupada o fim de semana inteiro. Depois do que a mamãe disse sobre as intenções dele...

Acordo Sedutor - ShumdarioOnde histórias criam vida. Descubra agora