Matt acordou com o toque insistente do telefone.
A lembrança da noite passada com Harry explodiu em sua cabeça ao perceber que estava completamente nu.
Ele olhou para o lado, para ver se o moreno ainda estava lá, mas descobriu, para sua decepção, que estava sozinho.
O telefone continuava tocando, então ele agarrou o aparelho na mesa de cabeceira e ficou chocado ao ver que seu despertador marcava 9h07.
Matt havia dormido durante quase dez horas.
— Matthew Daddario Shum — disse rispidamente, sabendo que Jeanette já estava na cozinha e tinha passado a ligação para o seu quarto.
— Oi! É o Harry.
Matt vibrou ao ouvir a voz dele. Sorriu e deitou-se de novo, a mão automaticamente acariciando suas coxas, lembrando o prazer intenso que Harry lhe proporcionara junto com muitas outras sensações incríveis.
— Oi. Acabei de acordar.
— Eu também.
— Onde você está?
— No meu apartamento em Sydney.
— Por que não ficou?
— Tenho um compromisso para o almoço hoje.
— Ah! — a vida dele na cidade... Matt tentou disfarçar sua decepção, mas a voz provavelmente o traiu. — Bem... eu queria dizer que foi tão maravilhoso...
— Pelo visto, você não lamenta o que aconteceu.
— Não. Impossível lamentar. Não era isso que sempre desejara secretamente?
— Eu não planejei terminar a noite daquela forma, Matthew.
Era uma afirmação simples e ele acreditou, lembrando-se de como tinha se agarrado nele, praticamente instigando o que se seguiu.
— Fui imprudente naquele momento e me esqueci de usar proteção. — Harry prosseguiu intencionalmente.
Foi como uma punhalada em seu coração. Será que ele pensava que Matt o atraíra para sua cama, enredando-o numa relação íntima com a intenção de o forçar a adotar? Seu corpo retesou-se, de horror. Será que Harry partira ao perceber o que tinha feito, repelido por cair em uma armadilha preparada pela mãe dele?
— Harry, foi seguro. Juro que foi — ele gritou impetuosamente. — Não tem nada com o que se preocupar. Estou limpo e confio que você também. Além disso, eu não o forçaria a adotar uma criança só para te prender a mim.
Matt também não tinha planejado a noite passada, porém, no mesmo dia em que a mãe tinha abandonado a propriedade, Matt tinha procurado seu médico local e pedido para ele fazer exames para ver se ele estava limpo de qualquer doença, determinado a não ser pego de surpresa se sucumbisse à forte atração por Harry Shum Jr.
Ele não ia usar um bebê, o forçar a adotar com ele só para prender Harry a ele financeiramente ou de qualquer outra forma.
— Bem, isso deve ser bastante seguro — a voz de Harry tinha um tom sarcástico quando acrescentou: — Detestaria que você não estivesse em forma para competir na Copa do Mundo de Hipismo.
Matt se sentiu profundamente aliviado. Harry não parecia duvidar de sua palavra. No entanto, o comentário sobre o hipismo talvez significasse que pretendia se distanciar dele, não se arriscando a ser enredado novamente. Matt fez um esforço enorme para responder normalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo Sedutor - Shumdario
FanfictionHarry Shum Jr terá finalmente a oportunidade de se vingar! Basta que Matthew, seu irmão adotivo, caia em sua armadilha. Se ele deseja continuar morando na casa da qual a família o expulsou há tantos anos, precisará ser seu amante. Ele será seduzido...