Cap. 9

1K 103 63
                                    

•••Não esqueça de deixar seu like! 💕•••

Camilla on

Acordei com uma puta dor de cabeça. O sol batia em meu rosto pela janela e me arrependi mil vezes por ter deixado a cortina aberta. Julia se encontrava desmaiada ao meu lado, dormindo de boca aberta e tudo. Aproveitei a cena e alcancei meu celular pra tirar uma foto dela, mesmo sabendo que ela poderia me matar depois por isso. Olhei para a cama de solteiro não muito longe da minha e Laís estava lá, dormindo toda desajeitada.

"Ufa!"

Pensei. Só o que faltava ter perdido minha prima numa festa que eu nem lembro direito de tudo o que aconteceu.

"O que eu iria falar pra minha avó?"

Ri do meu pensamento e decidi ir fechar de vez aquela cortina nojenta. Ela era linda, mas nojenta por estar aberta e atrapalhar o meu sono. Deitei novamente na cama e virei de lado oposto ao de Julia. Comecei a pensar naquela festa. Depois da conversa com Luis e da minha estupenda coragem em dizer pra ele "-prove que gosta de mim, e ai veremos no que vai dar" (sério, onde eu tava com a cabeça? Se ele não fizer nada vou parecer uma idiota!) sai em busca de bebida e das minhas amigas. Bebi como se não houvesse o amanhã, não é à toa que não me lembro de nada. Não sei nem como eu vim parar na minha cama!
Mas o importante é: hoje é noite de ano novo! Minha noite favorita do ano! Estou muito animada, Nathan comentou que muita gente vem pra cá e que vamos conseguir ver todos os foguetes direto da cobertura. Porém, a dúvida que se Luis fará algo ou não, não sai da minha cabeça. Não faço nem ideia do que se passa dentro daquela cabeça e...

-amiga... que horas são? -estava concluindo meu pensamento quando Julia me interrompeu

-perto do 12:00 -respondi olhando meu celular -e eu to com fome, então é melhor se preparando pra levantar!

-Até eu to com fome... -Julia disse rolando na cama

-Como se fosse novidade né? -brinquei e vi Laís se mexer na cama

-Bom dia pra você também, dor de cabeça dos infernos! -Laís reclamou colocando um travesseiro em sua cabeça e eu ri

-Ele já te mandou mensagem amiga? -Julia perguntou para mim e fiquei sem entender

-Ele quem? -perguntei, já esperando ela contar o problema que eu tinha arranjado

-O garoto que você ficou ontem ué -a olhei com desespero -Você não lembra??? -fiz que não com a cabeça

Acho que todo mundo daquele apartamento deve ter acordado com a gargalhada altíssima da Julia.

-NÃO ACREDITOOO!! Amiga do céu, ele era tão gato, mas tu vai morrer quando souber o que aprontou pra ele... Tu é muito tonga! -ela disse ainda rindo -não lembra nem de ter nos contado sobre você e o Luis na praia, que você tava muito chateada com ele e que queria que ele tomasse naquele lugar?

Como eu podia não lembrar de nada disso??

-Então se prepara que lá vem -já tava querendo chorar nessa hora -Você veio super chateada do outro lado da praia, e pediu pra gente beber com você 

Tá, isso eu lembro

-Ai você virou vários copos seguidos do outro, contou pra nós sobre o que aconteceu e do nada chamou a galera toda pra meio da pista! A gente foi e você pediu pro DJ tocar a sua música favorita, que nem eu sabia que droga de música era aquela! Sério Camilla, você me surpreende com seu gosto musical até bêbada!

Love In ContractOnde histórias criam vida. Descubra agora