Cap. 30

200 20 4
                                    


Oi xuxus! 

Não esqueçam do like! 

Boa leitura! 💕

------------------

Isso não ta acontecendo


Olho para o pessoal sem entender nada. Tento decifrar suas feições e percebo que uns estão surpresos, outros não estavam querendo aceitar o resultado, e a Alice estava... chorando, pra variar. E todos com razão, pois estávamos muito confiantes de que fossemos ganhar. Não é possível que aquela garota tinha ganhado de novo, e logo ela, que não sabe fazer nada sem pagar alguém pra fazer. 

Vejo-a subir no palco, com o sorriso mais cínico possível na cara, e com seu bando de robôs atrás dela. 

-Bom, -Começa, assim que pega o microfone -Já era certo de que ganharíamos esse concurso! -Fala olhando para a platéia. 

-A minha vontade é de subir lá e arrancar esse sorrisinho da cara dela! -Julia diz entre dentes, ao meu lado.

-Só nós sabemos o trabalho que foi para chegarmos no resultado que temos hoje! -Catarina continua -Especialmente eu, que fiquei com a maior parte, é claro! E não poderia ter sido diferente, pois já que sou a líder, tinha o dever de ganhar isso! Eu...

-Já está bom, Catarina! -Alguma professora agarra o microfone, com certeza já farta de tanta falação.

-Já? Mas agora que eu ia começar a falar sobre como tive a brilhante ideia de... 

-Tenho certeza que você foi brilhante neste projeto, mas todos temos aula daqui a pouco. -A professora interrompe Catarina novamente e a mesma bufa -Vamos só apresentar o projeto de vocês e em seguida todos estarão liberados. -A cara de Catarina vai ao chão.

-A-apresentar? Porque? Já nos declararam vencedores, todo mundo aqui sabe que está incrível! -Ela gagueja tentando achar as palavras.

-Vamos logo Catarina, você sabe que isso não iria tão longe! -Uma das meninas atrás dela fala em alto e bom som.

-O que quer dizer? -A professora pergunta.

-NADA! Já falei que não quero apresentar, dá pra me dar as passagens pra viagem logo? Tenho que ir embora! -Ela claramente estava muito nervosa.

-Não sem antes nos explicar o que está acontecendo! -A professora exclama e Catarina chega a ficar vermelha de raiva.

-Não há nada pra explicar, essa garota tá maluca, não sabe o que diz! Não é a toa que ficou com a parte mais fácil do trabalho!

-CHEGA! -A menina grita e seu rosto fica vermelho por alguns instantes -Eu estou CANSADA de ver você conseguir tudo o que quer e ainda mais nas nossas costas! Você sabe que nem eu e nem ninguém concordou com essa sua ideia ridícula!

-Eduarda, se você abrir a sua boca, eu juro... 

-O que você vai fazer? Pedir pro seu pai me expulsar? Tenho certeza que quem vai embora desse lugar vai ser VOCÊ! -A menina tinha raiva em seu olhar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love In ContractOnde histórias criam vida. Descubra agora