Oi xuxus!
Só avisando que de agora em diante nós demos um salto temporal de 1 mês e foi direto pro inicio das aulas da faculdade deles!
Aproveitem a leitura e não esqueçam do like! 🖤
—-
Camilla on
TRIMMMMMMMM.... TRIMMMMMMMM
Merda.
TRIMMMMMM.... TRIMMMMM
-EU JÁ VOU, DROGA! -Falei tentando encontrar aquele maldito despertador.
-Onde é que eu coloquei isso??? -Eu estava literalmente colocando meu quarto a baixo por causa dessa desgraça.
TRIMMMMM.... TRIMMMMMM
É isso que acontece quando você sabe que precisa acordar 07:00 no dia seguinte, e seu sono na noite passada decide vir somente perto das 3 da manhã.
-Achei você -Falei ao encontrá-lo na minha mesinha embaixo de várias roupas. Convenhamos que eu não funciono bem quando acabo de acordar. Preciso de pelo menos uns 5 minutos pra voltar ao normal. Desliguei rápido antes que minha cabeça começasse a doer.
-Droga de despertador. -Resmunguei e caí de volta na cama. Sabia que se fizesse isso eu provavelmente voltaria a dormir, mas quem se importa? É só o primeiro dia de aula do meu último ano na faculdade.
É o meu primeiro dia de aula. Do meu último ano na faculdade.
Pensei que nunca diria isso. O último ano sempre me pareceu tão longe! E agora, tá quase aí. É muito empolgante saber que logo poderei assumir a empresa de meus pais, aquela que eles tanto trabalharam pra conseguir. Eu não via a hora de estar administrando tudo aquilo. Porém, antes de tudo eu precisava de experiência na área e o meu plano é o seguinte: Conseguir um último estágio nesse ano, extrair todo o conhecimento de quem já está na área, começar a trabalhar aos poucos no negócio de meus pais e quando me sentir preparada, assumo a empresa.
Me parece um bom plano. Espero que tudo dê certo.
Percebi que estava deitada a mais tempo do que eu deveria e decidi levantar e começar a me arrumar. Fui até o banheiro para fazer minha higiene pessoal e depois fui até meu quarto, para trocar de roupa. Como a estação ainda era verão, coloquei uma roupa leve pois sabia que mais tarde sentiria calor.
Então vesti uma blusa leve branca, um jeans rasgado no joelho e meu tênis branco. Penteei meus cabelos e passei um rímel só pra tirar a cara de sono. Peguei minha mochila e saí de casa.
Só tirem o casaco 😬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In Contract
RomanceCamilla Lewis é uma jovem de 20 anos, nascida e criada em Boston, Massachusetts, mas que tornou-se órfã muito cedo. Seus pais, donos de uma das mais famosas empresas de Arquitetura e Urbanismo do mundo, morreram em um grave, porém suspeito, acidente...