Chegueeeei galera
Deem play na música quando pedido!
Aproveitem o capítulo!!
E não esqueça do like🖤
—-Tomara que eu não acabe me arrependendo por fazer esse trabalho...
---------
Julia on
Acho que ter chamado os meninos para trabalhar conosco foi uma ótima ideia. E o responsável por ela deve ser um grande gênio... Ah, espera! Fui eu mesma!
Brincadeiras a parte, penso que mesmo que nossos cursos sejam distintos e que sempre houve aquela "rixa" entre arquitetura e engenharia, vamos conseguir fazer um bom trabalho, pois os cursos se completam.
Em todos os trabalhos que nos foram dados ao longo do curso, sempre gostei de começar a rabiscar ideias no papel. Amo fazer isso, pra não acabar esquecendo de nenhuma. E com esse não está sendo diferente, pois assim que nos passaram o que tínhamos que fazer, minha cabeça começou a borbulhar ideias. Acho e espero que seja um bom sinal, porque se tem uma coisa que eu quero é ir nessa viagem! Vou fazer de tudo pra ganhar.
Olhei para o meu rabisco e fiquei com certas dúvidas. A ideia estava boa, porém parecia faltar alguma coisa pra deixá-la melhor ainda. Olhei pro pessoal e vi que todos olhavam atentos para o meu desenho. Comecei a explicar o que era cada coisa bem detalhadamente e então perguntei a opinião deles.
-E aí? O que acharam? -Falei e todos pareceram curtir. Percebi que Nathan estava fazendo caretas e tentei não perguntar o motivo delas, porém elas começaram a me incomodar.
-Que foi Nathan? Não gostou? -Perguntei com a mão na cintura e ele pareceu sair de um devaneio.
-Gostei sim, só estou tentando entender! O que é essa parte? -Ele perguntou e eu bufei.
-Mas eu acabei de explicar essa parte! -Falei um pouco sem paciência e ele riu.
-Relaxa Julinha, não começa a se irritar comigo tão cedo! Temos um bom tempo juntos ainda pra fazer esse negócio, mais precisamente uns 4 meses! -Ele disse e eu bufei novamente, só pensando no quando isso iria ser estressante.
Olhei para o papel novamente e ainda estava com a sensação de que faltava algo. Lembrei que Camilla sempre me ajuda nesses bloqueios de ideias e procurei ela com os olhos, até que a vi junto de Luis, mais afastados de onde estávamos, e ela não parecia muito à vontade na presença dele. O "término" ainda estava recente e a única coisa que eu não queria, era que ela saísse triste de novo. Decidi chamá-la e ver qual era a opinião dela.
-Camilla, pode vir aqui um instante? -Perguntei e ela olhou pra mim e veio em minha direção, seguida por Luis. Consegui ler um "obrigada" sem som saindo de sua boca e eu sorri.
-Acha que podemos fazer algo assim? -Mostrei o esboço para ela, assim que se aproximou de mim.
-Que legal! Podemos pensar em algo assim, amiga! -Ela disse e notei que Luis se aproximou para também poder ver.
-É uma boa ideia, mas e se fizermos algo assim? -Ele disse pegando o lápis e rabiscando mais algumas coisas em meu caderno. Não estava entendendo no início, mas quando me dei conta, era exatamente o que faltava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In Contract
RomansCamilla Lewis é uma jovem de 20 anos, nascida e criada em Boston, Massachusetts, mas que tornou-se órfã muito cedo. Seus pais, donos de uma das mais famosas empresas de Arquitetura e Urbanismo do mundo, morreram em um grave, porém suspeito, acidente...