Oii
Aproveitem a leitura e não esqueçam do like ❤❤
------------------------
Mas além desse, tivemos muitos outros momentos maravilhosos que valem a pena serem relembrados...
Flashback on
-Esse apartamento é tão grande, não se sente um pouco... solitária nele? -Lucas pergunta virando-se para mim.
Estamos todos reunidos em minha casa, tanto as meninas quanto os meninos vieram para trabalharmos em cima do projeto.
-Não... quer dizer, sim, as vezes sim -Respondo me lembrando do quão chato é estar sozinha em algumas ocasiões.
-A parte mais chata é quando você tá com a maior vontade de conversar e não tem ninguém por perto -Digo novamente e bufo.
-É, tem vezes que meus pais viajam e eu preciso ficar vários dias sozinho, sei como é -Érick comenta e meu estômago embrulha.
-Sorte que ela tem amigas muito queridas que incomodam ela até o último e nunca a deixam ficar sozinha -Julia diz e eu mostro a língua.
-Com essas amigas que eu tenho, até rezo pra ficar um pouco sozinha -Digo e todos riem.
-Mas tipo, teus pais moram em outra cidade, ou algo assim? -Lucas pergunta e tanto as meninas quanto Luis, o repreendem com o olhar.
-Cara... -Luis começa, mas eu o interrompo.
-Está tudo bem -Sorrio e olho para Érick, Nathan e Lucas que no momento estavam com feições de quem não havia entendido nada.
-Ér... -Tento falar, porém minha voz falha. Sei que já se passaram anos desde o acontecimento, mas sempre é difícil admitir isso em voz alta.
-Meus pais... Eles faleceram há alguns anos... -Começo e percebo o espanto nos olhos dos meninos.
-Nossa, eu não fazia ideia, eu... Sinto muito, não queria perguntar aquilo -Lucas disse sem jeito.
-Tá tudo bem, você não sabia -Falo e forço um sorriso, respirando fundo logo em seguida. Por um momento, pareceu que o ar havia deixado de existir.
-Sinto muito, Camilla -Nathan e Érick dizem, quase que ao mesmo tempo.
-Tudo bem meninos, o pior já passou... Com o tempo eu aprendo a admitir isso mais vezes -Falo e Luis se senta ao meu lado na mesa, me dando um abraço de lado. Automaticamente minha cabeça repousa em seu ombro e eu me sinto mais segura que nunca.
-Nunca pensou em ter um animal de estimação? -Érick pergunta e eu afirmo com a cabeça.
-Sim, mas quando tive essa ideia tudo era muito recente... por um momento pensei que não me sentiria tão sozinha se o tivesse comigo, mas na verdade eu sabia que estaria enganando a mim mesma se fizesse isso... -Digo e aperto meus olhos, na intenção de levar todos os pensamentos ruins para longe.
-Tem razão... mas isso é passado, tenho certeza que iria gostar de um bichinho agora -Ele fala e eu penso.
-É, mas e se ele não gostar de mim? -Pergunto e ouço as risadas de meus amigos.
-Impossível -Luis fala e eu sorrio para ele.
-Acho que devia pensar no assunto, amiga! -Alice diz e todos concordam.
-Sim! Vou adorar mimar meu sobrinho! -Julia diz e eu rio.
-Mas gente, e se eu não souber cuidar dele?? E se ele acabar fugindo, ou pior, morrendo de fome, ou de tédio, ou de... -Tento terminar meu raciocínio, mas sou interrompida por Luis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In Contract
RomanceCamilla Lewis é uma jovem de 20 anos, nascida e criada em Boston, Massachusetts, mas que tornou-se órfã muito cedo. Seus pais, donos de uma das mais famosas empresas de Arquitetura e Urbanismo do mundo, morreram em um grave, porém suspeito, acidente...