Cap. 18

799 81 54
                                    

Deixe seu like e comente se puder

—-
Mas eu não conseguia tirar da minha cabeça sobre como e se eu contaria sobre o beijo para Luis. Com certeza é algo que preciso analisar pra saber.

Camilla on

Acordei no dia seguinte com a claridade batendo em meus olhos e com uma baita dor de cabeça. Levei as mãos em meus olhos, esfregando-os para tentar enxergar alguma coisa naquele quarto. Percebi que vestia a blusa dos Avengers, que Alex tinha me dado na noite anterior, por cima da roupa que eu estava. Devo ter colocado pra não perdê-la. Olhei em volta e me assustei, pois aquele não era o meu quarto e nem mesmo era um quarto. Espremi meus olhos por conta da luz e minha cabeça latejou, fazendo-me gemer baixo.

Camilla do céu, por que você não tá em casa?

Pensei ao reconhecer melhor o lugar. Pelo visto eu ainda estava na casa de Alex, e no sofá da sala dele. E não estava sozinha, pois haviam algumas pessoas dormindo por lá também e uma delas era a Julia, que dormia no tapete com uma almofada na cabeça. Chacoalhei-a de leve algumas vezes seguidas e só o que tive de resposta foi:

-Me deixa dormir, porra! -Ela resmungou.

Não acordou por bem, vai acordar por mal!

Pensei antes de pegar meu celular (que dei graças por não ter perdido por aí).

-Amiga, Nathan tá ligando pra você, atende! -falei entregando o celular pra ela, que levantou num passe de mágica.

-Alô, Nathan?? Alô? -Ela ficou repetindo até se tocar de que não havia ninguém ligando e eu só tinha usado isso pra ela acordar.

-Sua vaca. -Ela disse e eu gargalhei da cara dela.

-Pode me explicar o motivo de não termos ido pra casa?? -Perguntei antes que ela voltasse a deitar.

-Não se lembra queridinha? -Perguntou e eu neguei com a cabeça. -Alice nos ofereceu carona mas a gente estava tão entretidas naquela droga de Beerpong que decidimos ficar e depois pegaríamos um Uber pra voltar -Ela disse e eu a olhei com dúvida.

-Tá, mas e por que a parte do "pegaríamos um Uber" não aconteceu? -Perguntei e ela deu de ombros.

-Aí já não sei, estávamos muito bêbadas pra poder lembrar de detalhes agora! -Ela disse e deu de ombros.

-Se Você diz... -Falei e ela deitou no tapete novamente.

Peguei meu celular novamente pra chamar um Uber, mas antes que o fizesse, Alex apareceu na sala tomando alguma coisa em uma xícara.

-Uou, não sabia que tinham passado a noite aqui! Poderia ter oferecido um quarto pra vocês! -ele disse e eu sorri.

-Pois é, meu pescoço agradeceria! -Julia disse fazendo-nos rir de leve.

-Tem café na cozinha, acabei de fazer! Vocês aceitam? -Ele perguntou e eu sorri instantaneamente. Só de pensar em um café fresquinho eu já dava pulos.

-Com certeza! -eu e Julia dissemos ao mesmo tempo.

Seguimos Alex até a cozinha, porém, acabei voltando pra pegar meu celular que havia ficado no sofá. Vi que tinham 2 mensagens novas de Luis e resolvi não lê-las ainda. Retornei para a cozinha e vi que tinha uma xícara na mesa, esperando por mim. Conversamos por alguns minutos até que me lembrei de chamar o Uber.

Love In ContractOnde histórias criam vida. Descubra agora