Dream

1.8K 167 43
                                    


'Meredith, quero que você esteja comigo hoje quando descobrir o sexo do bebê. Não é um convite é uma ordem. Amo você'

Li a mensagem de Lexie sorrindo, eu estava feliz demais por ter um sobrinho, crianças me deixavam feliz ao mesmo tempo em que me deixavam louca, por isso só tinha Zola, ela era mais do que o suficiente para mim. Apesar de Derek sempre querer mais filhos, isso eu recusei a ele.

— Não vejo a hora de saber se você vai ter um primo ou uma prima Zozo.

— Uma prima!

— Você acha?

— Acho mamãe, vai ser uma menina!

A deixei na escola e fiz o mesmo caminho de sempre. Com mais calma do que de costume pois estava antes do horário. Vi Addison chegando, pela primeira vez de mãos dadas com Callie, meu estômago doeu um pouco, era rotina sempre que a via. No fundo, tinha esperanças de que minha relação com ela voltasse a ser como antes.

— Bom dia Dra. Grey.

— Bom dia. Eu conheço você?

— Ainda não. Meu nome é Nathan. Nathan Riggs.

– Nathan Riggs! Muito prazer.

O homem alto e simpático estendeu a mão para me cumprimentar e eu retribui.

— Se não se importa.

Pedi licença e fui ao meu destino esperar Lexie e Mark.

— Bom dia, Meredith.

— Bom dia Dra. Montgomery. Como está?

— Tudo bem. E com você? Esperando para ver seu sobrinho?

— Ou sobrinha.

Ela sorriu e continuou ajeitando os aparelhos. Tão concentrada. E eu não conseguia tirar os olhos dela, só percebi o que estava fazendo quando Lexie e Mark entraram na sala.

— Hey cunhada, a baba vai escorrer.

Ele sussurrou para mim e eu revirei os olhos.

— Ansiosos?

— Demais!

Os dois falaram enquanto Lexie deitava para fazer o exame.

— Vamos começar. O líquido é gelado como você já sabe.

Ela sorriu. Lexie não tinha mencionado que Addison era sua médica. Mas não devia ser, faziam só duas semanas que ela estava de volta.

Addison virou a tela para que pudéssemos ver o bebê.

— Parabéns papais! É uma menina. Saudável e com certeza linda que daqui algumas semanas estará entre nós.

Os olhos de Mark começaram a encher de água e ele beijou a testa de Lexie. Não consegui segurar as lágrimas também.

— Oh meu Deus! É uma menina. Eu não pensei em muitos nomes mas todos que pensei eram de meninos.

Nós rimos, ela era a típica mãe de primeira viagem, não podia ser mais adorável.

— Agora eu recomendo que você vá pra casa descansar.

— Oh, tudo bem. Só vou checar alguns pacientes antes.

– Lexie! Nada disso.

— Mark… O bebê está bem. Você pode me levar para casa depois. Agora me ajuda a sair daqui.

Back To YouOnde histórias criam vida. Descubra agora