Please, be mine

1.6K 137 180
                                    



Eu não aguento mais aquele hospital. A Dra. Bailey tem a missão de fazer minha vida um inferno.

— Ela é ótima, Mer. Você vai aprender muito com ela, no final, tudo isso vai valer a pena.

— Será? Me sinto exausta. Sempre soube que não seria fácil, mas não pensei que seria assim.

— Vou te dizer uma coisa, isso é só o começo. Ainda tem muito caminho pra você andar, sabe? Mas quando você salva uma vida, você esquece todo o resto, tudo que um dia fez você pensar em desistir, some.


Addison não perdia a oportunidade de me colocar para cima, de me deixar empolgada para a próxima etapa da minha vida: a residência. Eu daria ordens aos internos e ensinaria a eles. Apesar de tudo, aprendemos tanto com a Dra. Bailey, sonhava em ser tão brilhante quanto ela, se eu fosse metade do que ela era já me sentiria satisfeita.

— Boa noite, Sra. Aqui está o cardápio.

— Obrigada, querido. Chamarei assim que minha companhia chegar e escolhermos os pratos.

— Tudo bem. Fique à vontade.

Vinte minutos haviam se passado e nada de Meredith chegar. A Dra. Montgomery começou a questionar o que estava fazendo. Sentada à mesa de um restaurante chique, com uma perna balançando involuntariamente e seu olhar em direção à porta a cada minuto que passava. Seu nervosismo era evidente, mal conseguia pegar a taça de vinho sem tremer. Ela não queria, não mesmo, mas era impossível não sentir nada por aquela mulher. Era impossível saber que ela estava ali tão perto, todos os dias, mas como antes, não podia ser sua. Não podia, porque, dessa vez ela tinha uma família que era sua prioridade. Mas naquela noite, naquela noite Addison estava disposta a esquecer o mundo fora daquele restaurante. Estava disposta a declarar o seu amor de anos por Meredith Grey. Se ela ao menos tivesse aparecido. Mas, como a vida delas sempre foi cheia de 'quases', aquilo não seria nem de longe uma novidade para Addison.

— Addison… Desculpa eu tive alguns problemas em casa, só consegui sair agora.

Ela estava linda. Mesmo com a pouca luz conseguia perceber que usava um vestido vermelho, que estava quase combinando com o rosto dela agora. Parte de mim ficava feliz em saber que causava efeitos em Addison. Outra parte ficava triste por que ela causava os mesmos em mim e eu apenas tinha que reprimí-los.

— Addison?

— D…Desculpas aceitas. Você está linda.

— Que alívio. Pensei que me mandaria embora.

— O que aconteceu?

— Zola… Estava com um pouco de febre.

— Você devia ter ficado com ela.

— Ela insistiu para que eu viesse.

Meredith sorriu. Addison nunca esqueceu a forma como ela sorria, a forma como seus olhos quase se fechavam parecia adorável para ela todas as vezes. Ela teve que se esforçar para manter um diálogo, caso contrário ficaria apenas observando a bela mulher à sua frente.

— Aqui, o cardápio.

Fizemos o pedido e enquanto o garçom não voltava Addison me serviu uma taça de vinho. Em momento algum ela desviou o olhar de mim, todas as vezes que olhava para ela, ela estava me encarando.

Gostoso, não é?

— Muito.

— Só não ganha de você.

Back To YouOnde histórias criam vida. Descubra agora