Just me and you

1.5K 134 69
                                    

O clima entre Addison e eu estava melhor do que quando eu cheguei. Ela estava mais receptiva comigo, conversando mais, sorrindo mais. Talvez um dia eu conseguisse fazer ela entender meus motivos de não ter ficado, talvez um dia ela me perdoasse, mesmo não demonstrando ter qualquer mágoa em relação a mim.

'Addison seguiu em frente, tem uma família agora. Será que eu passo pela cabeça dela?'

Novamente meus pensamentos não me deixavam em paz. Zola não me deixava pensar em outra coisa também, falava em Addison o dia todo. Ouvia elas conversando no telefone e o quanto ela ficava feliz por ter recuperado o contato que tinham antes. Não queria pensar que eu era uma mãe ruim, nunca deixei faltar amor e carinho para minha filha. Mas sabia que ela sentia falta, sentia falta do pai também.

Meu Deus! Tem alguém precisando trocar a fralda por aqui.

— Acabei de ver se ela tinha feito alguma coisa, tava tudo limpinho.

— Deixa que eu troco.

Eu adorava ficar admirando o quanto ela gostava de bebês.

— Você é uma menina muito linda.

Zola soltava gargalhadas com cada 'a' que Addison falava, não sei o que ela achava tão engraçado mas me fazia rir também.

— Mãe, mãe. Por que não convidamos a tia Addison para jantar?

— Porque não podemos convidar apenas ela, Zozo. Ela tem família.

— Ué, então convidamos a família dela.

— Tudo bem, vou pensar. Okay?

— Pensa com carinho. Promete?

— Prometo. E você não pode fazer isso. Como vou dizer não?

— Mas eu faço isso pra você não dizer não.

Ela sorriu como quem não quer nada. Já sabia que conseguiria o que estava querendo.

Quer jantar aqui em casa?

— Hoje não dá.

— Tem algum compromisso?

— Tenho. Amy e eu vamos assistir alguns filmes e tomar um porre, provavelmente.

— Umm, okay.

— Você poderia deixar seu marido chato aí, e vir com a gente.

— Eu levo a tequila.

— Ah! Essa é minha garota.

Dei uma desculpa qualquer para Derek e fui até a casa de Addison. Elas já estavam lá acompanhadas de duas pizzas enormes e algumas garrafas de vinho e outras bebidas. Aquela mistura toda não daria nada certo, mas eu não estava ligando. Qualquer coisa que me tirasse um pouco do ar era bem vinda.

— A senhora tequila chegou!

— Hey, Amy. Você não foi mais lá em casa.

— Meu irmão me irrita. Não sei como você aguenta.

— Ele ama você.

— Ta. Vamos beber?

— Cadê a Addie?

— Tomando banho. Vai lá, eu cuido dessas belezinhas aqui.

— Okay, mas pega leve que eu já volto.

Entrei no quarto em silêncio, ela estava colocando a roupa, usava uma lingerie preta de renda. Aquela visão me levou aos céus. Como ela conseguia ser tão linda e quente? Percebi algumas marcas de unha nas costas dela. Meu sangue ferveu e eu acabei esbarrando em algum móvel fazendo Addison se assustar.

Back To YouOnde histórias criam vida. Descubra agora