Stay

1.8K 126 91
                                    

— Tudo bem, amor?

O dia havia começado estranho para Addison, por causa de  tudo o que estava acontecendo acontecendo entre ela e Meredith, por ter se entregado a ela sabendo que não teria mais volta. E a falta de coragem em contar a verdade para Callie, estava assombrando-a.

— Sim. Acho que sim.

— O que foi?

— Só uma sensação estranha. Logo passa.

— Você pode ficar em casa se quiser.

— Não. Não. Tenho uma paciente em trabalho de parto. 

— Eu amo você.

— Eu... Eu te amo.

Callie se dirigiu até a garagem para pegar o carro enquanto Addison esperava Henry terminar de arrumar as coisas da escola.

— Mamãe...

— O que foi meu amor?

— Eu te amo.

Ele pulou no colo de Addison fazendo ela largar a bolsa no chão para poder segurá-lo direito.

— Eu amo você, carinha.

— Muito muito?

— Muito muito!

— Quando a gente voltar vamos brincar de esconde-esconde eu você e a mamãe?

— Claro, amor. Agora a gente precisa mesmo ir. Já arrumou tudo?

— Arrumei. Vai nascer bebezinho hoje?

— Vai sim.

— Você vai mandar foto pra mim?

— Mando, amor.

Eles continuaram andando e conversando até chegarem ao carro, onde Callie os esperava.

Ela depositou vários beijos no pequeno rosto do filho e sentou no banco da frente.

— Você vai sozinho?

— Vou sim. Eu sou grande.

Ele saiu correndo do carro e elas esperaram a professora o pegar no portão para poderem continuar o caminho até o hospital.

– Porra, não vamos chegar hoje. Que droga.

— Calma. Daqui a pouco isso acaba.

'Dra. Montgomery, a Sra. Parker deu entrada agora. Contrações de 3 em 3 minutos. E um pouco de sangramento. Já fizemos a ecografia e o feto está em sofrimento.'

— Droga. Droga.

— O que foi?

Addison mostrou a mensagem e a mesma expressão de preocupação apareceu no rosto da esposa.

— Eu vou andando. Você espera aqui, tudo bem?

— Não, a gente pode entrar nessa rua aqui, só vamos pegar um caminho mais longo.

Ela disse, virando à esquerda e acelerando o carro. Uma fina camada de gelo cobria o chão.

— Não precisa correr. Esquecemos de colocar pneus anti derrapantes.

— Não estava previsto que faria tanto frio agora. Essa semana já podemos dar um jeito nisso.

Callie tirou o cinto, como de costume, sempre fazia isso quando estavam perto do hospital ou de casa. Uma esquina antes do hospital, elas avistaram Mark saindo da casa de Meredith, o coração de Addison disparou mesmo Meredith não estando lá. Ambas acenaram para o amigo que acenou de volta e continuou seu caminho na direção oposta, estava de folga naquele dia.

Back To YouOnde histórias criam vida. Descubra agora