Angel

1.7K 132 65
                                    




Tem dias em que acordamos só pra ter certeza que ficar na cama seria uma escolha melhor. Esse era um deles.

– Bom dia Dra. Grey.

– Bom dia pra quem?

Odiava ser assim, mas sempre que algo me irritava ou se meu dia não estava bom, descontava em quem menos merecia. O premiado da vez era um de meus internos.

– Parece que alguém não teve uma noite muito agradável.

Addison sussurrou discretamente no meu ouvido, e minha vontade de matar alguém apenas aumentou.

Parece que você teve uma noite muito agradável. Que humor é esse?

– Quer mesmo saber? Minha noite foi ótima. Sonhei com você.

– Conta outra. Aposto que nem dormiu.

– É incrível seu interesse na minha vida sexual.

Ela gostava de me irritar por que sabia que não durava muito tempo. E tinha razão, eu estava muito interessada em sua vida sexual, queria fazer parte inclusive. E o fato de pensar nela provavelmente gemendo outro nome me dava náuseas, não conseguia evitar me sentir assim.

– E a sua noite, Dra. Montgomery? Foi melhor que a minha?

– Tendo em vista seu humor, com certeza. E olha, algumas coisas nunca mudam.

Ela piscou e saiu. Não pude evitar sorrir. Era um sinal de que ela também estava tendo lembranças minhas.

Adivinha quem vai dormir comigo hoje? Isso mesmo, você.

– Ah, é? Você decide e pronto?

– Você vai recusar?

– Claro que não. Mas Derek...

– Duh! Derek fará duas cirurgias na madrugada.

– Quer mesmo dormir comigo não é?

– Só quero ficar com você. Já que você faz o que ele quer e não sai mais comigo.

– Eu só não aguento mais brigas. É todo dia isso.

– Ele vai acabar te convencendo a ir embora.

– Que horas você me pega?

– A noite toda, se Deus quiser.

– Pode falar sério comigo?

– Vamos sair daqui juntas. Sei lá, me encontra na esquina e nós vamos. Okay?

– Okay.

Saímos de uma das salas de descanso e como se estivéssemos fazendo algo muito errado, ela saiu primeiro e eu depois, para que não fossemos vistas juntas. Aquela situação me deixava triste, realmente triste. Mas era pior ainda chegar em casa e aguentar as brigas de Derek.

– Luz de velas, sério?

–  Nah. Esqueci de pagar a conta da luz.

– Idiota.

– Linda.

– Linda é você. Você podia tornar isso mais fácil para mim.

– O que? Mais fácil o que?

– Ficar longe de você. Eu não consigo.

– Você não precisa. Sabe disso não sabe?

Back To YouOnde histórias criam vida. Descubra agora