Pick Me. Choose Me. Love Me

1.5K 125 79
                                    

*O próximo capítulo (depois desse) vai mudar todo o rumo da história!!! *











Há tempos não tinha um dia horrível. Aqueles dias que tudo o que você quer é deitar e dormir até o dia seguinte. Eu estava com meu corpo cansado, não era pra menos. E minha cabeça explodindo. Tinha um paciente grave e sem condições de fazer a cirurgia. Foi o suficiente pra me fazer cair no choro.

— Meredith o que aconteceu?

A mão no meu ombro automaticamente fez meu corpo arrepiar e eu não conseguia acreditar naquilo. Sem falar nada, a puxei para a primeira sala em que vi. Nos beijamos com certa urgência, era tudo o que eu precisava. A adrenalina do proibido corria em minhas veias e me fazia não conseguir parar. Eu perdia totalmente minhas forças perto dela.

— Você está bem?

— Eu não quero conversar. Só me beija.

Ela não negou o pedido mas eu podia sentir que ela não estava tão entregue quanto eu.

— Desculpa… Não sei o que deu em mim.

— Por que não quer conversar comigo, Meredith? O que eu fiz de errado? Pensei que tivesse gostado da nossa noite.

— Eu gostei… Mais que isso. E é esse o problema, Addison. Eu fui só uma ótima noite. E eu não quero ser só isso. Uma ótima noite e no dia seguinte você vai correndo pra sua esposa.

— Desculpa pelo que eu disse, sobre não querer o divórcio. É complicado. Você sabe disso…

— É eu sei… É melhor a gente ficar longe uma da outra. Já ficamos tanto tempo, não é mesmo? Não fará diferença.

— Pra você não, né? É o que você gosta de fazer. Me deixar.

Sem me deixar responder ela saiu e bateu a porta. Novamente eu estava chorando. Realmente meu dia não iria melhorar.

Pensei que esse assunto já estava acabado, Meredith.

— O que você quer afinal Derek? Que eu aja com falta de educação? Ela está aqui e eu também. Não vou fingir que ela não existe pra satisfazer você.

— Por que está me tratando assim?

— Porque.. Derek…Ela é importante. Droga! Você não sente falta dela?

— Não importa.

Era um inferno. Eu queria gritar para o mundo que não podia ficar longe de Addison, mas ao mesmo tempo não queria destruir minha família. Eu a amava com todo meu corpo e alma, mas a vida é diferente do que pensamos. A vida é dura. A minha sempre foi. Eu aguentaria qualquer tipo de pancada por que fui feita para isso. Assim pensei. Assim acreditei, até me apaixonar por Addison. Ela me fez ver o lado bom da minha vida, que até então era uma coisa automática. Eu era como um robô, estava programada a fazer tudo. Mas ela, fez meu corpo arrepiar e fez com que eu sentisse meu coração batendo, de verdade, com fúria. Com toda a certeza, eu nunca senti o que Addison me fez sentir. Por ninguém. Nem ao menos Derek. O que é irônico, pois foi por causa dele, que abri mão da minha real felicidade.

– Dra. Grey! Boas notícias.

Uma Jo animada e sorridente se fez presente na mesma sala onde eu derramava minhas lágrimas. Ela me observou por um tempo e pude ver seu sorriso diminuindo.

— Oh.. Eu posso voltar mais tarde.

— Tudo bem. O que foi? Você parecia animada.

– O nosso paciente. O seguro aceitou cobrir a cirurgia.

Back To YouOnde histórias criam vida. Descubra agora