I've been missing you

1.5K 132 56
                                    

- O quarto ficou lindo.

- Ficou não é?

- Vocês fizeram um ótimo trabalho aqui.

Derek e eu estávamos esperando Zola chegar, estava marcado para a tarde. Eu estava tão ansiosa para tê-la logo em nossa casa. Mas Derek foi chamada antes que a chegasse, emergência com algum paciente. Novamente me deixando sozinha. Eu entendia, claro, também era chamada em horas inapropriadas, as pessoas não escolhem que hora vão ficar doentes.

- Hey, onde você está?

- Acabei de chegar em casa. Por que?

- Zola vai chegar daqui a pouco. Quer vir?

- Não... Acho que é um momento pra você e Derek aproveitarem.

- Derek está em cirurgia. Não sei que hora vai voltar. Vem, por favor. Não quero estar sozinha a hora que ela chegar e todo mundo está no hospital.

- Ta bom, bebê chorão. Daqui a pouco estou aí.

Minha ansiedade era tanta que eu estava enxergando sujeira até onde não tinha. Tudo deveria estar perfeito, a assistente social precisava acreditar que éramos os melhores pais para ela. Eu acreditava nisso. Desde a primeira vez que a vi, sabia que ela era minha filha. Perdê-la estava fora de cogitação. Eu seria capaz de roubá-la se fosse preciso.

- Dá pra você parar um pouco?

- Não consigo.

- Mer, calma! Vai dar tudo certo.

- Não sei. Será?

- Vou pegar água pra você.

Ela me trouxe um copo de água com açúcar, coisa que não me acalmou nem um pouco. A campainha tocou e o copo voou da minha mão. Ótimo, perfeito! Addison correu para limpar minha sujeira enquanto eu atendia a porta.

Meus olhos ficaram embaçados assim que ela sorriu para mim, minha filha! Finalmente viria para nossa casa.

- Meredith Grey? Preciso apenas que você assine alguns papéis.

- Oi, oi. Pode entrar.

Ela entrou e sentou no sofá. Peguei Zola e abracei, ela me abraçou de volta. Sentia que ela já me amava também.

- Mamãe, o Henry vai estar lá?

- Não sei amor. Acho que não.

- Ah, que pena. Queria ver ele.

- Bom, você pode combinar com as mães dele e ir visitá-lo.

- Mães? Ele tem duas mães?

- Sim, amor. Ele tem.

- Oh, isso é maneiro. Uma já é ótimo, imagina duas? Ele é sortudo.

- Ele é. E você também, porque eu sou maravilhosa.

- É. Mas eu quero outra mamãe.

Eu ri da inocência da minha filha, e mudei de assunto.

- Vamos?

- Vamos.

No caminho até ao hospital Zola avistou Addison, largou minha mão e correu até ela. Fui egoísta afastando as duas, Addison esteve presente desde sempre na vida da minha filha, e vice versa. Eu tirei isso delas. Oh, okay, minha lista de culpa não para de crescer.

- Meu Deus, como você está grande. E linda. Eu senti saudades demais.

- Eu também tia Addie, por que não veio me visitar?

Back To YouOnde histórias criam vida. Descubra agora