ATENÇÃO: Nunca entrem no mar após ingerirem bebidas alcoólicas.
— Você já quer ir pra casa? — Rafael me pergunta depois de um tempo. Eu estou com minha cabeça deitada em seu ombro e toda encolhida ao seu redor. As duas garotas, Raquel e Leticia dançam sozinha ao som da música que Júlio toca, a voz do garoto era incrível e ele parecia não se importar de passar a noite inteira cantado para nós.
Entusiasmada pelas as garotas, ignoro a pergunta de Rafael e levanto indo em direção as duas que se balançavam juntas aos acordes do violão. Eu já estava um pouco alta por conta das cervejas que havia tomado, mas eu me sinto feliz. Felicidade é uma coisa boa, não é?
Sinto os olhos de Rafael sobre mim e sorrio quando os meus encontram com os dele. Júlio para a música e toma mais uma das cervejas que ainda tinham, Leticia e Raquel também param de dançar e vejo pelo o quanto do olho que elas sentam de volta em seus lugares, os outros garotos me olham esperando que eu faço o mesmo. Mudo meu olhar de Rafael para o mar atrás dele e lembro-me de um dos meus desejos que eu sempre quis realizar, mas nunca tive coragem. E já que nesse momento eu estava inibida por alguma razão, eu quero mergulhar no meio das ondas acompanhada de Rafael.
Aproximo dele novamente e seguro sua mão, ele me puxa e eu acabo caindo em seu colo rindo.
— Vamos mergulhar? — Pprgunto depois de rir.
— Oi?
— É, mergulha. Vamos?! — falo animada passando meus braços ao redor de seu pescoço.
— Não, Rafa. Você bebeu, é perigoso.
— Não vai ser se você for comigo — falo em seu ouvido e sinto suas mãos ao redor da minha cintura. Eu não faça a mínima ideia de onde vinha toda essa vontade, essa atitude que antes eu não tinha, eu só sabia que eu estava gostando.
— Tem certeza? — me pergunta receoso.
— Toda! — digo convicto.
Rafael só espera eu responder e levanta comigo no colo fazendo todos nos olharem.
— Estamos saindo a francesa, com licença. — diz com um sorriso no rosto e me fazendo rir. Vira em direção ao mar e sai comigo em seu colo enquanto rio. Ele me coloca no chão e eu posso sentir a água gelada do mar em meus pés. Sinto Rafael atrás de mim e ainda suas mãos na minha cintura me fazendo ficar mais confiante ainda.
— Me empresta sua blusa — peço ainda olhando para o mar. Entrar nele com uma blusa sem mangas não era muito aconselhável, já que eu tinha certeza quase absoluta que as ondas iriam abaixa-la. E eu poderia estar com uma atitude que não era de costume eu ter, agora ficar seminua na frente da Rafael não era minha intenção.
— Por... Ah! Tudo bem.
Sorrio me virando para ele e espero ele passar sua camisa por sua cabeça e eu pego colocando em mim logo em seguida e sem esperar por ele, caminho para dentro do mar entusiasmada. Escuto Rafael me chamar e a água bater em meu corpo, logo depois os braços de Rafael ao redor de mim e ele me derrubando nas águas ainda rasas da praia.
Quando consigo ficar em pé, começo a rir, sinto a blusa molhada colar em meu corpo e jogo água em sua direção, que revida fazendo a mesma coisa. A lua nos ilumina e consigo ver seu sorriso sendo direcionado para mim. Consigo ver também seu dorso molhado, ando até ele chutando a água em sua direção até ficar frente a frente, coloco uma das minhas mãos em seu ombro e fico na ponta dos pés me preparando para pressionar meus lábios contra os deles, quando escuto Alam – um dos garotos que estava com a gente – falar.
— Será que o casal também deixa a gente participar da festa particular?
Olhamos juntos para ele e vemos que todos que antes estavam ao redor da fogueira também estão ali. Rafael os chamam e eles entram no mar rapidamente jogando água para cima e um nos outros, assim como eu fazia com Rafael antes, volto a olhar para ele que se prepara para jogar água em mim novamente.
Rio ao ser atingida e faço o mesmo, mas agora em direção aos outros.
Ninguém poderia dizer agora que eu não estava me divertindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rafael Rafaela
Fiksi RemajaQuão estranho pode ser uma relação de dois amigos que cresceram juntos, mas que agora não se falam? O quão estranho seria passar o seu último mês de férias antes da faculdade, com a pessoa que era seu ex-melhor amigo e que agora não passa de estranh...