– Paul? O que você faz aqui?
– Aqui é a casa da minha noiva. Eu vim aqui ontem a noite, te liguei e você não atendeu. E acontece que minha noiva faltou no trabalho alegando estar doente então vim vê-la e ela não estava em casa. Está tudo como estava ontem o que significa que ela não voltou.
– Desde quando tem a chave da minha casa?
– Onde você estava Arya?
– Eu sai com uma amiga.
– Mentira, você não tem amigas.
– Eu tenho. Tenho a Cloe. A banda do irmão dela estava na cidade e ela me convenceu a ir no show com ela.
– Não justifica não ter voltado para casa.
– Eu dormi na casa dela.
– Seu pai não vai gostar nada disso. - Coloco minha bolsa no sofá
– Deveria estar noivo do meu pai já que se importa tanto com ele.
– Arya qual é o seu problema? Desde sua viagem para Las Vegas você está diferente comigo.
– Não, só abri os olhos.
– Você ainda quer se casar comigo? - Ele pergunta firme. Eu não quero, mas preciso.
– Quero Paul. Eu amo você, você sabe disso. - Em silêncio ele me encara.
– Precisa me avisar quando sair e para onde vai, fiquei preocupado, você não pode simplesmente sumir assim sem dar notícias.
– Tudo bem, me perdoa. - Caminho até ele e abraço seu corpo, ele retribui e suspira. – Prometo te incluir quando fizer algo diferente.
– Não, eu não iria em um show. - Dou risada
– Poxa nenhum? Nem se fosse Queen?
– Eu pensaria, mas essas coisas não são para mim, você sabe. - Ele me olha e sorri.
(...)
Mais tarde, depois me arrumar, chamo um táxi e vou para o restaurante onde combinei de encontrar Trevor, chego na porta e ele já está me esperando vestindo uma roupa preta social e com um sorriso no rosto. Entramos no estabelecimento e seguimos para a mesa reservada, nos sentamos e logo fazemos nosso pedido.
– Quando cheguei em casa, o Paul estava lá. - Comento
– E porque?
– Queria saber porque passei a noite fora.
– E você inventou uma mentira?
– Claro. A verdade eu jamais diria. - Seu maxilar fica rígido e ele me olha.
– Qual é a sua história com ele?
– Nos conhecemos a alguns anos na inauguração de um prédio do meu pai. Nos tornamos amigos e depois namorados, então assim que noivamos, o pai dele teve interesse em comprar ações do meu pai. E meu pai não pode ver dinheiro na frente e aceitou. Mas a compra só vai acontecer depois do casamento.
– Você está com ele porque gosta dele ou porque seu pai precisa desse casamento?
– Não vou mentir para você, estou confusa. Antes de te conhecer eu tinha certeza do que queria, agora eu não sei. Não posso me separar dele ou meu pai acabaria comigo e não quero fazer isso e me arrepender. - Ele concorda com a cabeça e nossa comida chega, passamos os minutos seguintes em completo silêncio apenas comendo nosso jantar.
– Trev. - Quebro o silêncio e ele me olha – Estamos brigando?
– Não Arya.
– Eu gosto de você.
– Você está casada comigo contra sua vontade. Não precisa fingir que realmente quer isso. - Me levanto da mesa e arrasto minha cadeira a colocando ao seu lado.
– Trevor eu estou falando sério. Eu posso estar um pouco confusa agora porque nos conhecemos a quase um mês, é tudo muito complicado. Mas eu sempre fui honesta com você. E eu não faria nada contra minha vontade.
– Certeza disso?
– Absoluta. Se eu estou com você é porque eu quero estar. Agora tem como melhorar essa cara porque estamos em um encontro e não sei quando vamos nos ver de novo. - Ele ri – Isso mesmo, queria ver esse sorriso. - Ele pega minha mão e beija meus dedos.
– Você é incrível. - Abro um sorriso.
– Como pode dizer isso se nunca te mostrei minha cavalgada? - Digo para descontrair e ele me olha surpreso. – O que?
– Você é safada, seu noivo sabe disso?
– Não. Mas você sabe.
– E como eu sei. - Sorrio e ele beija meus lábios. – Vai dormir comigo hoje?
– Na minha casa ou no seu hotel?
– Na sua casa.
– Então você vai para casa comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗣𝗨𝗧𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡
Romance"Um rockstɑr um pouco mɑis velho, umɑ jɑquetɑ de couro pretɑ, mά reputɑçα̃o e hάbitos insɑciάveis" Arya Moore passou os últimos anos de sua vida padronizada para os caprichos de seu pai, CEO de uma empresa multinacional. Condenada a se casar com...