𝕮𝖍𝖆𝖕𝖙𝖊𝖗 𝖙𝖜𝖊𝖓𝖙𝖞-𝖙𝖜𝖔

301 17 12
                                    

– Também estou feliz em te ver. - Ele diz e eu atiro o vaso em sua direção, o mesmo se desvia e o objeto estilhaça ao bater na porta – VOCÊ FICOU MALUCA?

– É PORQUE EU AINDA NÃO PEGUEI UMA FACA. - Grito pegando uma série de objetos que encontro pela frente e saio jogando nele. – VOCÊ É UM VAGABUNDO DESCARADO, FILHO DA MÃE, TOMARA QUE VOCÊ APODREÇA NO INFERNO SEU MENTIROSO DESGRAÇADO.

– Ok, eu também te amo.

– Você não tem amor nem pela sua própria vida que eu estou prestes a tirá-la.

– Arya olha - Ele diz estendendo as mãos no intuito que eu me acalme – Eu queria te surpreender, não queria te assustar, te fiz uma promessa e estou cumprindo com ela, agora pare de tentar me matar.

– Você não tem celular para avisar não?

– Que parte de te surpreender você não entendeu? - Respiro fundo soltando as almofadas do sofá no chão, ele então parece relaxar, mas tiro um dos meus sapatos e jogo nele o acertando no meio. – Doeu. - Ele geme colocando a mão no peito fechando os olhos, acho que peguei pesado demais.

– Desculpa. - Tiro meu outro sapato de caminho até ele colocando minha mão em seu peito – Desculpa mesmo, eu não queria te machucar.

– Bom, pelo menos não foi uma faca. - Ele dá risada e volta a franzir o rosto. Guio ele até o sofá e sigo até a cozinha em busca de gelo, quando encontro, vou até ele e abro os botões da sua camisa e consigo ver nitidamente o hematoma que o salto deixou em seu peito, coloco o gelo devagar me sentindo ainda mais culpada com o passar o tempo.

– Tá doendo menos? - Pergunto e ele me olha.

– Eu mereci.

– Não mereceu. Fiquei com raiva de você mas não foi mérito levar uma sapatada no peito. - Ele dá risada olhando para mim.

– Bom, acho que fizemos as pazes. - Olho para ele – E você continua casada comigo. Só comigo. - Olho em seus olhos e coloco o gelo na mesa e me aproximo dele beijando suavemente seus lábios. Seus olhos azuis permanecem entreabertos e me olham com  ternura e paixão, logo sinto uma de suas mãos entrando nos meus cabelos e me puxando para outro beijo, dessa vez mais intenso e apaixonado.

Não percebo o momento em que subi em seu colo, sei que suas mãos acariciam meu rosto e minhas costas, me afasto de seus lábios já vermelhos e olho para ele.

– Onde é o quarto? - pergunto e seus lábios vacilam em me responder.

– Lá em cima. Você quer subir?

– Não vou subir se você não quiser ir comigo. - Por alguns segundos ele permanece em silêncio, lutando contra sua própria vontade de ir para a cama comigo.

– Vamos subir. - Ele finalmente diz, então volto a beija-lo e ele se levanta me pegando no colo me segurando com dificuldade por causa do vestido. – Estou levando minha noiva para nossa noite de núpcias. - Ele diz em um sorriso e dou risada.

Quando chegamos no quarto, ele me coloca o chão e ascende apenas o abajur e fecha a porta, com nervosismo ele me olha, como se fosse a primeira vez que fica sozinho em um quarto com uma mulher. Me aproximo e volto a beijar seus lábios no intuito de relaxa-lo, aparentemente tem funcionado, porque logo suas mãos começam buscar maneiras de abrir meu vestido. Me afasto e me viro de costas, ele então analisa o vestido e desamarra os laços e começa a descer o zíper, enquanto ele faz isso, tiro os quilos de jóias em minha orelha e pescoço e coloco em uma mesinha que tem no quarto, sinto então sua respiração quente no meu pescoço, ele desce uma alça do vestido e distribui beijos no meu ombro e pescoço, em seguida ele desce a outra alça e repete o mesmo processo. Logo em seguida tiro as alças pelos braços e ele desce o longo vestido até o chão. Saio do vestido jogando ele em um canto e olho para ele que observa meu corpo praticamente nu com muita apreciação e desejo.

Volto a beija-lo terminando de tirar sua camisa e abrindo sua calça. Em poucos segundos eu já me livrei de todas as peças de roupas do seu corpo e ele das minhas restando apenas uma pele nua, olho para ele e me deito na cama, ansiosa e nervosa, como se fosse a primeira vez, ele sobe em cima de mim e acaricia meu rosto.

– Você é tão linda.

– Você tinha dito que me ama. - Digo e seus olhos azuis me observam, turvos e calorosos.

– Eu disse mesmo. - Ele responde

– E é verdade?

– Sim. É verdade. - Meu coração disparada

– Então me diz, eu quero ouvir você dizer. - Olho em seus olhos.

– Eu amo você, Arya. Amo você a cada batida do meu coração. É seu, tudo pertence a você. - Meu coração disparada então puxo seu rosto apenas beijando seus lábios como resposta. – Vou aceitar isso como um "eu também". - Ele diz e dou risada.

– Eu amo você Trevor Blaker. Você é o Rockstar mais metido e arrogante do mundo mas eu te amo do mesmo jeito. - Ele da risada e suas bochechas queimam.

– Eu não sou metido e arrogante.

– Você é, e eu gosto de você exatamente como você é.

– Você é perfeita sabia?

– Me faz sua. - Digo sem rodeios e ele me olha.  – To cansada de te pedir isso e eu não quero mais esperar. - No instante em que termino de falar ele beija ferozmente abraçando e tocando em cada centímetro da minha pele nua. Seus lábios percorrem meu pescoço deixando uma trilha de beijos molhados descendo até meus seios, onde enquanto ele chupa e mordisca um seio, uma de suas grandes aperta e massageia o outro, faço o meu melhor para controlar meus suspiros, mas é em vão quando ele continua deixando sua marca de beijos até minha região íntima. Porra, ele vai me matar com essa língua.

𝗥𝗘𝗣𝗨𝗧𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡Onde histórias criam vida. Descubra agora