Em casa, dou cinquenta voltas pelo apartamento sentindo meu sangue ferver em minhas veias e minha cabeça latejar, onde foi que eu falhei? Como não me cuidei dessa maneira? Suspiro parando de andar e encaro a caixa do teste de gravidez ainda fechada, se eu fizer, o resultado pode ou mudar minha vida para sempre ou me causar um alívio imenso. Tomada pelo impulso da coragem, pego a caixinha e marcho até o banheiro.
Depois de passar pela humilhação de fazer xixi em um potinho, coloco o teste e aguardo o tempo necessário que informa na embalagem, me sento aflita, checo meu celular conferindo o tempo enquanto observando a notificação várias mensagens do meu namorado me perguntando se estou em casa e se estou bem. Não falei com ele o dia inteiro desde que suspeitei dessa gravidez, eu simplesmente não consigo falar com ele, desculpa amor, tenho minhas razões.
Observo o teste em cima da mesa enquanto não sai o resultado e faço uma reflexão sobre minha vida, o que mudaria se eu estivesse esperando um bebê do Trev? Como ele reagiria? Ele provavelmente ficaria surpreso e feliz, sei que ele seria um pai excelente já que é um excelente marido. Então porque tenho tanto medo de dar positivo? Minha carreira? Mas se eu estiver carregando um bebê, minha carreira ficará para depois, eu tenho condições financeiras o suficiente para dar o melhor para essa criança, então porque estou tão assustada? Eu queria minha mãe aqui, ela saberia o que dizer, o que fazer, como me ajudar. Nunca me imaginei criando um bebê em uma realidade onde não tenho a minha mãe do meu lado para me auxiliar e me amparar. Meu pai não se importa, minhas irmãs estão longe, eu estou sozinha, eu e esse possível bebê. Limpo as pequenas lágrimas que brotaram em meus olhos e me sobressalto quando ouço a porta da casa sendo aberta bruscamente, olho imediatamente para a mesma e vejo Trevor, nervoso e apavorado. Sei o que isso significa.
– Arya, qual a dificuldade de atender a porra do telefone quando eu ligar? Que merda. - Ele diz fechando a porta – Você não falou comigo, fui no estúdio e disseram que você foi pra casa, porque não me avisou?! Não me preocupa desse jeito.
– Eu não podia falar com você agora. - Respondo em baixo tom colocando minhas mãos no rosto, não vou me dar o trabalho de esconder minha suspeita dele, ele iria descobrir mais cedo ou mais tarde.
– Porque amor, o que aconteceu? - Ele pergunta se aproximando.
– Isso aconteceu. - Aponto para o teste em cima da mesa e suspiro fundo. Assim que seus olhos caem sobre o teste, ele para de andar, olho para ele e vejo seu olhar vazio, seu rosto mais pálido que o normal, seu maxilar rígido e surpreso. – Desculpa. - É tudo que eu consigo dizer quando vejo sua expressão.
– Eu que peço desculpas por ficar irritado com você. - Ele diz passando a mão nas minhas costas deixando um beijo tímido no meu cabelo. – Como você tá? Precisa de alguma coisa?
– Eu to bem. Só, muito nervosa.
– Comeu alguma coisa? Você quer água? Calma, vou pegar para você. - Ele se apressa pela cozinha e volta em segundos com um copo de água. – Bebe amor, vai te fazer bem. - Bebo um gole da água e olho para ele.
– O que a gente faz? - Pergunto.
– Como assim? Já sabe o resultado?
– Se eu estiver esperando um bebê, o que vamos fazer Trevor?
– O que você acha? Vamos cuidar dele e dar a ele os melhores brinquedos, vamos ama-lo e ensina-lo a ouvir Nirvana. - Abro um sorriso
– Eu estou falando sério Trev.
– Eu também Ary.
– Acha que vamos ser bons pais?
– O que tá te preocupando meu amor? - Ele pergunta se sentando ao meu lado.
– Em não conseguir fazer isso. Não conseguir criar esse bebê, em não conseguir passar por tudo isso sozinha.
– Querida você não está sozinha. Nunca vai estar. Eu estou aqui, meu amor. Sempre vou estar aqui, somos parceiros, somos casados e estaremos juntos pelo resto de nossas vidas. Eu sou o pai desse bebê e sei que você vai ser uma mãe maravilhosa, eu não duvido disso. Eu vou estar com você a cada momento, você nunca está sozinha. - Todas as vezes que penso porque estou com esse cara, ele me lembra das milhares de razões pelas quais eu amo ele e amo estar com ele. Beijo o rosto dele devagar e abro um sorriso olhando para seu lindo rosto.
– Eu te amo, Trev. - É tudo que meus lábios conseguem dizer. E pelo seu olhar, é o suficiente.
– Eu te amo, meu amor. Não se preocupe com nada, vamos lidar com qualquer coisa juntos. - Fecho os olhos apoiando minha cabeça em seu ombro enquanto aproveito esses instantes de paz e tranquilidade. - Amor. - Ele me chama e a paz e tranquilidade foi pelo ralo.
– O que é? - digo levantando a cabeça e olhando imediatamente para o teste. Tiro ele do potinho e me levanto aflita porque agora sai o resultado.
Assim que aparece escrito uma palavra. Tudo ao meu redor começa a acontecer em câmera lenta, não sei se sinto alívio com o que eu li ou pavor. Sei que a primeira reação do meu marido foi me abraçar forte e acariciar meus cabelos, não sei se esse era o resultado que ele esperava, mas acho que ele está satisfeito. Enquanto eu, sinto o aperto no peito diminuir cada vez mais enquanto um filme da minha vida passa diante dos meus olhos, acho que hoje, não irei conseguir dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗣𝗨𝗧𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡
Romans"Um rockstɑr um pouco mɑis velho, umɑ jɑquetɑ de couro pretɑ, mά reputɑçα̃o e hάbitos insɑciάveis" Arya Moore passou os últimos anos de sua vida padronizada para os caprichos de seu pai, CEO de uma empresa multinacional. Condenada a se casar com...