Semanas depois, minha carreira está decolando, já fui capa de algumas revistas e várias marcas querem colaborar comigo, as vezes acho que é porque eu sou esposa do Trevor, e todos estão curiosos quanto a nossa relação e tudo mais. Catherine e Cloe tem me ajudado bastante, a maioria das roupas que eu uso é design das duas e honestamente, elas estão trabalhando muito bem juntas, várias pessoas já se interessaram nas peças que eu uso e logo - creio eu - ambas começarão a trabalhar com grandes modelos e terão uma carreira excelente.
Trevor e eu compramos uma casa em Los Angeles, agora que estamos vivendo juntos não há porque não termos uma casa. Ah e aconteceu algo nesses meses, Mark pediu minha irmã em casamento, ele estava distante dela porque simplesmente não conseguia esconder um segredo dela e temia que ela descobrisse, ela me ligou chorando de felicidade e estou me preparando para ir para Londres para o casamento. Trevor desmarcou sua agenda para o fim de semana para viajarmos a Londres, e a nossa relação não poderia estar mais firme e duradoura, estamos felizes juntos e só tem uma pessoa que as vezes costuma noa frustar, Vic. Juro que eu ainda preciso pegar ela e dar uma bela surra naquela atrevida de merda.
(...)
Quando o avião pousa em Londres, logo fomos para o hotel que minha irmã reservou para os convidados, Roger veio com a gente a pedido do Trev, então ele foi para o seu quarto e eu e o Trevor fomos para nosso quarto e começamos a desfazer nossa pequena mala.
- Sua irmã convidou muitas pessoas? - Trevor pergunta desfazendo as malas.
- Não. Só alguns amigos.
- Não corro o risco de encontrar nenhum ex namorado seu por aqui não, né?
- Não. Não tive namorados.
- Então com quem você perdeu a virgindade? - Ele pergunta curioso
- Com Joshua Cooper. Ele era calouro na faculdade e saímos umas três vezes. - Seu olhar expressa uma pontada de raiva - O que foi? Está com ciúme?
- Porque não esperou até o casamento?
- Ah porque não estamos no século 19? - Tiro um vestido da mala - Além do mais eu não considero nenhum dos sexos que eu fiz antes de você. Para mim, você foi o primeiro e vai ser o último. - Ele se aproxima e beija meu rosto.
- Para mim você é a última.
- Acho bom, porque se você transar com outra mulher eu mato você e ela.
- Não precisa se preocupar com isso, meu amor. - Abro um pequeno sorriso.
Mais tarde, passamos o dia passeando pela cidade e conhecendo vários pontos turísticos, óbvio que encontramos vários paparazzis pelos lugares afinal Trevor é conhecido em cada canto do mundo. Fomos ao porto e tiramos várias fotos e nos divertimos bastante durante o dia, o casamento é amanhã, então voltamos para o hotel, nos arrumamos e saímos para jantar.
Depois de jantarmos, voltamos para o hotel e nos preparamos para dormir, visto meu pijama e me deito nos braços do Tev fechando os olhos.
- Porque a gente não fez uma cerimônia de casamento? - Ele comenta acariciando meus cabelos
- Porque já somos casados, nos amamos e não precisamos fazer uma festa para oficializar isso.
- Mas podemos celebrar nosso amor.
- Já estamos celebrando, todos os dias acordamos do lado do outro, expressamos nosso amor de várias maneiras o dia inteiro, não precisamos de uma festa para isso.
- Eu te amo. - Ele beija o topo da minha cabeça e fecho os olhos - Você tem razão.
- Eu sempre tenho. - Respondo e ele ri.
(...)
No dia do casamento, estou usando um vestido feito pela Cath e pela Cloe, Trevor está lindo de terno com os cabelos pela primeira vez penteados para trás, logo quando chegamos a cerimônia que é ao ar livre, nos sentamos nas primeiras cadeiras e pego sua mão.
- Onde está Roger? - Pergunto olhando ao redor.
- Já deve estar chegando. - Trevor responde e olha o celular, Ayda minha irmã caçula se aproxima e se senta ao meu lado.
- Estamos atrasados? - Ela pergunta arrumando o vestido roxo pastel.
- Não, acho até que chegamos cedo. - Trevor responde e olha para ela.
- Estou ansiosa, finalmente uma das minhas irmãs vai se casar. - O pequeno ser humano ao meu lado comenta.
- Eu já sou casada. - Respondo
- Mas não com vestido de noiva e festa.
- Não vejo a hora de você arrumar um namorado logo. - Digo olhando para ela.
- Nunca conheci alguém interessante o suficiente. - Ela responde e Trevor coça a garganta no intuito de insinuar algo.
- Ayda, esse é o Roger, meu melhor amigo. Roger, essa é a Ayda irmã da Arya. Ela adora arquitetura e design e Ayda, ele é meu guitarrista. - Trevor diz no instante em que Roger se aproxima para se sentar conosco.
Ele e a minha irmã trocam olhares e consigo sentir uma conexão muito forte, então obrigo minha caçula a se sentar ao lado dele e em poucos minutos a conversa entre os dois começa a fluir.
- Pronto amor, te arranjei um cunhado confiável. - Meu marido diz e eu abro um sorriso beijando seu rosto.
- Você é louco.
- Você me ama do mesmo jeito. - Ele tem razão, amo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗣𝗨𝗧𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡
Romansa"Um rockstɑr um pouco mɑis velho, umɑ jɑquetɑ de couro pretɑ, mά reputɑçα̃o e hάbitos insɑciάveis" Arya Moore passou os últimos anos de sua vida padronizada para os caprichos de seu pai, CEO de uma empresa multinacional. Condenada a se casar com...