Por: Andrew
Por mais que eu odeio admitir , Marina é muito eficiente !
Eu estava muito estressado com as pessoas incompetentes que apareciam na minha vida. E ela com aquele narizinho em pé me deixou completamente admirado .Quando eu entrei naquele restaurante e a vi ali sozinha, a minha vontade foi de ficar com ela e sem que eu percebesse eu já tinha ido até ela, estava distraída mexendo no celular e nem viu quando eu sentei a sua frente. Quando percebeu minha presença a sua frente levou um susto, eu achava tão encantador o efeito que eu causava a ela. Era interessante ver o jeito como ela corava o rosto, nenhuma mulher que eu conheço cora o rosto, era fascinante.
Já reparei muito no seu rosto e no seu corpo, tem uma beleza singular, vejo que atrai muitos olhares por onde passa, tem um que de inocência em seu rosto, e malícia no olhar como se tivesse experiência, deve ser um furacão na cama.
Pensar nisso me deixou de pau duro, ajeito a ereção na calça e aperto, o jeito como ela me olha está me deixando mais duro ainda, aperto mais ainda meu pau sobre a calça e solto um suspiro que somente eu mesmo escutei.
Conversamos pouco, fiz ela até ficar na mesa comigo depois do horário de almoço. Ela recusou e quis sair, muito profissional esse lado dela, percebo que tem alguns funcionários da empresa nos olhando e comentando, porém não ligo, sei que cada mulher que está falando de nós está doida pra ir trepar comigo, só que nesse erro eu não caio mais,elas ficam no pé depois achando que vão conseguir algo mais além de que sexo.
Falo sobre a viagem de Londres e aviso que ela vai ter que me acompanhar, ela não exita e eu me impressiono com a independência dela, estou tão ansioso para receber os relatórios que pedi sobre ela e saber o porquê uma garota tão elegante e de boa postura está trabalhando como uma secretária.
Comento também que ela terá que me acompanhar em eventos e algumas festas, falo que queria muito que ela me acompanhasse a de hoje, porém já vou levar como companhia a megera da Susan, aquela maldita é uma interesseira e acha que um dia eu vou me casar com ela. Pode esperar sentada por que em pé vai se cansar . Eu nunca vou me casar com uma mulher tipo ela. Ela fica nervosa quando falo que queria que ela me acompanhasse na festa. Porém logo depois ela fala que também tem compromisso e que não iria poder me acompanhar hoje.
Mais que porra é essa? Que compromisso é esse ? Ela falou que não tem namorado e nem é casada, vai ver tem algum ficante . Pensar nisso me faz trincar os dentes. Quem será esse sortudo de merda que ela está trepando? Deveria ser eu a foder com ela.
Mais que merda eu tô falando? Depois me acalmo por dentro e falo comigo mesmo que é apenas mais uma boceta que comerei em breve.Terminamos o vinho, quer dizer eu ! Ela tomou apenas uma taça e meia, as faces estavam coradas com um tom mais forte de rosa, era lindo e imaginei seu rosto corado enquanto ela estivesse gozando no meu pau . Espantei esses pensamentos pois já estava ficando duro novamente. Saímos juntos do restaurante e entramos juntos. A tarde foi calma e não a vi em nenhum momento durante a tarde.
Saí da empresa tarde, estava em uma vídeo conferência e terminei já eram mais de sete horas . Tinha que correr pra passar em casa e me arrumar. Desliguei tudo e corri pra casa, tomei um banho rápido me arrumei e sai rumo a festa. Seria um tédio a Susan no meu pé, mais me precipitei e a convidei.
Peguei ela e seguimos para a mansão onde seria a festa. Chegamos e a Susan já agarrou o meu braço, tentei afastar mais ela é muito pegajosa e insistente .A decoração estava muito bonita e a comida também muito boa,muita gente conhecida e pessoas que nunca nem tinha visto.
Já era quase dez horas quando meus olhos encontraram alguém que não esperava encontrar ali. Marina! Mais o que ela fazia aqui? Veio acompanhar quem? Maldição alguém a exibiu antes de mim. Pragueijou muito e ela me encarou, pareceu surpresa por me ver ali, mesmo de longe e com a ajuda da luz, eu vi que estava corada.
Me aproximei dela ficando quase com os corpos colados e dei um beijo no rosto dela, puta que pariu, que cheiro maravilhoso ela tinha.- Boa noite Marina ! É uma surpresa te ver aqui!
Ela fica sem reação. Mais a maldita da Susan tinha que aparecer e derrubar champanhe no vestido dela a assustando. Ela fica envergonhada com o acontecido e sai ,mais Susan solta um risinho debochado e eu encaro seu rosto furioso . Ela se apressa e fala.-Desculpe queridinha.
Sei o tanto que soltou de ironia,talvez Marina nem escutou esse pedido de desculpas forçado. Procurei por ela mais não vi mais ela. Fiquei possesso de raiva , Susan não tinha esse direito .
Encontrei ela sentada e quando me viu correu na minha direção .- Ah benzinho ..
Fala fazendo bico; pensa ela que isso é sexy; mais a real é que me deu nojo.-Estava te procurado.
Passa as unhas sobre o meu peitoral e me olha com cara de safada.
Minha raiva aumentou ainda mais, tiro suas mãos de mim e saio andado . Me despedi de Afonso o dono da festa e pego meu carro , ela está atrás de mim sem falar nada.
Eu entro no carro e ela fica me olhando, não sei o que está esperando. Já sem paciência falo:-O que você está esperando ? Entre logo.!
Aperto o volante para ver se a raiva diminui mais faz é aumentar ainda mais.
Dirigi rápido até a casa dela , quando paro ela fica me encarando.- Vai ! Desce!
Ela me olha sem entender.
Tenta pegar no meu rosto mais eu viro e ela tenta pegar agora no meu pau . Tiro sua mão rápido.-Mas benzinho... Eu...Eu achei que a gente ia transar depois da festa.
Fala sem pudor algum, realmente depois da festa eu ia foder a boceta dela e quem sabe comer o traseiro dela também, sei que me daria sem dificuldade nenhuma. Porém não quero mais, a única coisa que sinto agora é raiva.- Vai, na boa Susan, Desce!
Ela me olha agora com ódio, não me importo, tomara que ela sinta raiva e não me procure mais .Quando ela desce do carro eu saio o mais rápido dali, dirigo até em casa e quando chego me sirvo com um uísque. Tomei um banho e fiquei apenas com uma cueca Calvin Klein preta. Deito na cama e a imagem de Marina me vem à mente, o vestido que ela usava mostrava cada curva de seu corpo, como eu sabia , era realmente um corpo espetacular. O mais chamativo foi o decote, esse descia até bem abaixo dos seus seios. Ela estava deslumbrante , e agora estou aqui de pau duro e a única opção que tenho é me masturbar pensando nela,gozei na minha mão como um adolescente virgem, fiquei frustrado com isso, eu tenho que transar com Marina.
E ficou decidido, durante a viagem pra Londres eu vou comer Ela ou não me chamo Josh.
Demoro a pegar no sono, pois só vinha a imagem dela na cabeça, mais quando o sono veio, sonhei que estava chupando ela enquanto a mesma gritava e gozava como uma louca na minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me o Amor (Completo)
Roman d'amourMarina tinha tudo na vida e num trágico acidente de carro viu toda sua vida ir junto com a morte de seus pais. Perdeu sua casa e teve que largar sua faculdade de Medicina que tanto amava. Desempregada e com dificuldades para arrumar um emprego, ela...