Josh:
As coisas estavam saindo do jeitinho como eu planejei; a ideia de dormir em um quarto só veio no momento em que eu soube que teria essa viagem. Marina pareceu muito agitada, conheço bem esse tipo , tímida e na hora do vamos ver se mostra quem realmente é.
Eu só não estava contando em ter que comer aquela aeromoça dentro do avião, porém foi prazeroso e uma aventura inédita, transar a mais de nem sei quantos pés de altura foi muito excitante, só não esperava Marina reagir da maneira que agiu, por um minuto cheguei a cogitar que ele teve nojo de mim.Fiz questão de ao sair do banho ficar pelado em sua frente, eu sei o quanto as mulheres adoram meu corpo e Marina não será diferente disso, tirei a toalha e fiquei de costas pra ela,eu sentia seu olhar queimando minha pele e tive que concentrar pra não agarrar ela e foder até não aguentar mais. Peguei o celular e comecei a responder algumas mensagens, permaneci com uma boxer da Calvin Klein, e não demorou nada até ela ir até sua mala tirando seus pertences e levando pro banheiro.
Eu pedi o almoço no quarto mesmo, espero que ela não se importe com o prato escolhido, ela demorou mais do que eu esperei que fosse demorar, porém quando saiu do banheiro eu quase tive um infarto com a visão de seu corpo com uma camisola de seda que mostrava seus seios e quadril, deixava muito a mostra daquelas coxas torneadas, o rosto lavado não tirava nada da sua beleza, sei que pareceu bobo pois eu encarei por uns minutos e vi a tão famosa face corada dela.
Cortei o clima do meu corpo falando que havia pedido o jantar e que logo chegaria . Não terminei de falar e bateram na porta, eu olhei novamente pra ela ali vestida com uma camisola e o inferno que outro homem a veria assim na minha frente.
Pedi para esperar no quarto e ela não reclamou apenas foi, logo depois que fiquei só eu a chamei e comemos em silêncio.É intrigante o jeito como Marina me deixa sem palavras, mulher alguma me deixa desarmado e sem ter o que falar, também nenhuma outra me deu vontade de beijar a boca como ela me da, e ela nem sabe o quanto esse jeito tímido me provoca.
Terminamos de comer e ela pediu licença dizendo que ia dormir , eu fiquei terminando de responder às últimas mensagens até que o cansaço e o sono também bateram.
Deitei do seu lado, meu corpo próximo ao dela, porém mantendo uma boa distância. Era totalmente estranho pra mim, está do lado de uma mulher em uma cama e não está transando com ela, essa é a primeira vez que apenas durmo com uma mulher.
Não demorou para que eu pegasse no sono , dormi bem, acordei já estava escuro .
Meus braços estavam ao lado da cintura de Marina, a minha ereção estava bem firme na sua bunda redondinha e minha vontade foi de levantar aquela camisola e me enterrar dentro dela. Mais eu não podia, ela teria que querer e só então eu vou poder foder aquela boceta que se for tão deliciosa quanto imagino, eu tirarei a sorte grande.
Ela se mexe e esfrega em meu pau, está tentando sair de meus braços,PORRA, se mexe novamente e dessa vez eu falo.-O você fica quieta ou não vou responder mais por mim.
Ela para novamente e depois mexe de novo pra sair , porém eu me viro ligeiro ficando em cima de seu corpo com as pernas dela abertas, a camisola subiu muito, a pequena calcinha de renda ficou a mostra e eu não aguentei, comecei a esfregar minha ereção na sua boceta exposta pra mim, ela gemeu e eu não aguentei, fiz uma coisa inesperada por mim, beijei sua boca, o beijo foi tão inesperado quanto bom, estava uma delícia beijar sua boca enquanto meu pau pressionava sua boceta e minhas mãos desciam por todo o seu corpo. Estava tão gostoso que eu duvidei que se eu chegasse a meter nela com duas estocadas eu gozaria.Mais do nada a maldita me empurrou de cima dela, o que havia acontecido? Ela me queria eu sei, seu olhar sobre a minha ereção não deixava dúvidas . Mais o que diabos tem com essa mulher pra ser tão difícil assim.
Furioso fui pro banheiro, um banho com água fria acalmaria meu corpo. Entrei tirando a cueca e minha ereção pulsante estava tão dura e a única alternativa foi me masturbar. Gozei vários jatos de sêmen mas não conseguir ficar satisfeito , o que tinha de errado com essa garota? Precisava apressar o pedido dos arquivos sobre ela, está errado como ela age, tantas mulheres que faziam loucuras para ter uma noite de sexo comigo e ela apenas me rejeita. Fico mais furioso , saio novamente pelado e visto uma roupa.
Olho as horas no celular e já está tarde, a essa hora a cozinha do hotel não está mais aberta. Aviso a ela que teremos que sair, ela vai se vestir e eu aproveito pra mandar uma mensagem cobrando os arquivos e a resposta foi mais imediata possível, amanhã estarão todos os arquivos no meu email .Ela apareceu vestida com uma calça jeans e eu não me surpreendi em o quanto ela ficava gostosa, fomos a uma lanchonete mesmo, o que me admirava em Marina é que ela não tinha frescuras que nem as outras mulheres que eu já fiquei . Comemos em silêncio, nenhum de nós dois falamos sobre o acontecido , voltamos ao hotel e ela me pede licença pra dormir. Eu ainda não estava com sono, então o mais útil a se fazer era adiantar uns projetos que eu mesmo havia preparado, por a manhã eu não teria nada agendado, somente a tarde é que eu teria uma reunião com um investidor da JA, e como sempre eu queria manter as boas, afinal sua parceria era importante .
Fui dormir já tarde e não perdi mesmo a oportunidade de provocar Marina, rodeei sua cintura novamente e não demorou muito eu cai num sono profundo .
Acordei cedo como de costume, Marina dormia tranquila com os cabelos espalhados sobre o travesseiro, a boca carnuda entreaberta, tive vontade de beijar seus lábios de novo, mais isso era loucura. Eu não beijava ninguém, eu apenas fodia.Levantei com cuidado para não acordar ela, fui pro banheiro tomar um banho, a ereção matinal estava querendo alívio e minhas mãos logo se fecharam atrás dela , não liguei chuveiro , fiquei ali no silêncio do banheiro e comecei o vai e vem com a mão.
Do nada uma sombra para na minha frente, Marina está parada com a toalha na mão me observando . Vi o quanto ela ficou constrangida, já ia correr, mais eu fui mais rápido e peguei seu braço a trazendo pra mim. Seu corpo veio de encontro ao meu, eu rodei sua cintura com meus braços, meu pau encostou em sua barriga lisa e pressionava a mesma. Seu rosto estava corado e ela abriu a boca várias vezes pra falar mais não saia nenhuma palavra .
Mais ela conseguiu e saiu apenas um sussurro .- Perdão senhor! Eu não sabia que o senhor estava aqui, eu achei que estivesse sozinha .
Eu apenas continuei com meu pau pressionando sua barriga. E num impulso apenas colei meus lábios ao dela e a pressionei na parede ao lado.
Ela rodou os braços no meu pescoço e eu continuei com os beijos, desci meus lábios por seu pescoço e deslizei as alças da camisola por seus braços, apenas afastei a camisola caiu.Grudei de novo meu corpo nu ao dela que se encontrava apenas com uma calcinha fio dental preta , beijei novamente seus lábios e a peguei no colo, ela envolveu suas pernas na minha cintura e meu pau quem agradeceu por ficar roçando em sua bunda com apenas aquele fio que ela comprou como calcinha.
Nunca imaginei que um beijo fosse tão prazeroso como estava sendo com Marina.
O tesão estava tanto que puxei sua calcinha dos dois lados e rasguei , no susto ela se afastou do beijo, porém eu cai de boca em seus deliciosos seios e comecei a chupar e apertar ,já não estava mais aguentando, desci minha mão até sua boceta quente e passei um dedo no seu clitóris, ela gemeu e eu continuei passando o dedo e chupando seus seios e logo em seguida ela gritou , estava gozando e era lindo de ver seu rosto corado e satisfeito enquanto ela se desmanchava em minhas mãos.Quando ela se acalmou eu senti o toque macio de suas mãos em meu pau , quase gozei, ela timidamente começou um vai e vem gostoso e não demorou para eu gozar em sua mão e por sua barriga .
Ela encarava fascinada, como se fosse a primeira vez . Eu queria foder ela aqui nesse banheiro, porém ela merecia uma cama bem macia que por sinal a do quarto era . Mais eu tinha que ler logo os relatórios sobre ela pra tirar todas as minhas dúvidas.
Estendi minhas mãos e a carreguei pro chuveiro, ela não falou nada, parecia com vergonha mais não falou nada. Eu liguei o chuveiro e a água quente caiu sobre meu corpo, puxei Marina e colei meu corpo ao seu e comecei a passar a esponja por todo o seu corpo, quando eu terminei ela pegou a esponja de minha mão e começou a passar em meu corpo.
Foi uma sensação nova, eu estava gostava do toque de suas mãos em meu corpo, era uma coisa nova, mais Marina me fazia desejar coisas novas.
Eu me assustei com esses pensamentos, onde minha cabeça está tentando me levar, jamais isso aconteceu antes. Me apressei em tirar suas mãos de mim e deixei a água correr por meu corpo me lavando, ela ficou confusa sem entender minha reação. Peguei minha toalha e sai apressado do banheiro, cuidei em me vestir com todas as peças de roupas e peguei o notebook, me sentei para abrir meu email. Afinal deveria saber logo os motivos dessa garota, e depois disso eu poderia ir mais a frente comer logo e acabar com esse desejo que está me levando a loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me o Amor (Completo)
RomanceMarina tinha tudo na vida e num trágico acidente de carro viu toda sua vida ir junto com a morte de seus pais. Perdeu sua casa e teve que largar sua faculdade de Medicina que tanto amava. Desempregada e com dificuldades para arrumar um emprego, ela...