Josh:
Durante a tarde de ontem antes de sair da empresa, pensei muito,e antes de ir pra casa me arrumar pra sair com minha garota, passei na minha joalheria preferida e comprei um anel, eu ia pedir Marina em casamento, queria ter essa certeza de que ela seria minha .
Casar agora não era uma opção, eu queria uma garantia de Marina, mas depois que ela me disse sim, eu cogitei muito a possibilidade de nos casarmos o mais breve possível.
Marina com um pouco de insistência aceitou vir morar comigo , mas o que me surpreendeu e fez meu coração bater mais rápido, foi quando ela disse as palavras que ninguém ousou dizer pra mim um dia, " Eu te amo ".
Eu nunca soube o valor e quão forte eram o significado daquelas palavras, nunca tive amor, nunca senti amor.
Minha mãe estava sempre preocupada com sua aparência e com seu status social, meu pai preocupava sempre com os negócios e nada mais; eu fui criado por uma babá, e nem a sorte de ter o amor dela eu tive .
Eu era um garoto carente, e todas as vezes que eu tentava me aproximar deles acabava saindo ainda mais ferido. Cresci sem saber o que um eu te amo de uma mãe significa, me tornei frio e nunca deixava ninguém se aproximar o suficiente de mim pra ir embora logo depois , com dezoito anos eles se mandaram pra algum lugar que tivesse mar e sol, as ligações eram raras e as visitas também, eu tinha me acostumado a ter apenas Noah na minha vida, mas até ele foi tirado de mim, mais de sua amizade eu não duvidava, era e sempre foi o único que estava lá por mim quando eu precisava, foi o único eu te amo que escutei, foi o que veio de seus lábios. Eu também amava meu amigo. Mas não sabia amar uma mulher, nunca quis amar uma mulher antes, mas Marina tem esse poder de derrubar todas as barreiras que crio a minha volta .Escutar um eu te amo vindo de sua boca foi a coisa mais difícil da minha vida, eu não sabia retribuir isso, eu não fui criado pra isso. Mas quando ela viu meu desespero, da forma mais doce me disse que estaria do meu lado e que me amaria de um jeito até eu aprender a amá-la também, e eu queria muito isso , só não sabia .
Nós fizemos amor, como disse ela, e realmente dessa vez foi diferente, foi intenso e meu coração batia de um jeito mais rápido e me fazia querer ela do meu lado e nunca deixar ir ; me assustei quando a palavra amor veio na minha mente .
" Você está amando ela cara ", me assustei, será se isso era mesmo amor ? Será se eu já sabia amar ela?
Eu não sei a resposta pra essas perguntas, só sei que eu me sentia feliz e cada vez que lembrava de "amo você Josh " , meu coração batia mais forte e eu sorria, eu estava feliz, Marina trouxe algo de mim que eu não sabia, o poder das palavras eu te amo eram mesmo fortes, pois a noite toda eu pensei nelas.Acordei sentindo falta de minha noiva na cama, levantei nu e me espreguiçei, minha ereção matinal apontava pra cima e eu ri. Agora eu não precisaria usar minha mão pra aliviar ela, minha doce garota insaciável cuidará direitinho disso. Olhei pra meu pau que se mexia e falei brincalhão .
- Calma garotão. Vou atrás de sua dona.
E rindo fui até a varanda, Marina realmente adorou aquele lugar e isso me deixou muito feliz, me aproximei com cuidado e a abracei por trás, o dia estava lindo e o sol já estava bastante quente, devia ser tarde .- Bom dia minha noiva.
Beijo seu pescoço cheiroso enquanto minha ereção pressionava suas costas, Marina estava vestida na minha camisa de ontem, ficava no meio de suas coxas mostrando quase bunda gostosa.Ela se virou e suas feições eram de surpresa por me ver nu ali na varanda, seus olhos azuis curiosos fizeram um tour por meu corpo, isso me deixava satisfeito, saber que ela desejava meu corpo era excitante.
- Satisfeita com o que vê?
Pergunto divertido segurando minha ereção nas mãos num vai e vem provocante, ela estava com tesão, seu jeito de respirar a denunciava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me o Amor (Completo)
Roman d'amourMarina tinha tudo na vida e num trágico acidente de carro viu toda sua vida ir junto com a morte de seus pais. Perdeu sua casa e teve que largar sua faculdade de Medicina que tanto amava. Desempregada e com dificuldades para arrumar um emprego, ela...