Capítulo 49

8.4K 546 14
                                    




Josh:



Eu me descrevia como o homem mais feliz e completo que possa existir , eu tinha uma mulher maravilhosa do meu lado que me fazia feliz em tudo,me deu o melhor presente que está sendo gerado por seu corpo, eu não tinha mesmo do que reclamar.

Quando escutei o coraçãozinho do meu filho batendo, me emocionei como nunca me emocionei antes, é uma sensação que não consigo descrever,é algo mágico digamos .
Quando a médica disse que era um menino, os olhinhos de Marina brilharam como duas estrelas, no fundo ela sempre teve razão, nosso Théo estava a caminho e seria tão amado e teria todo amor que eu não recebi , amarei meu filho da melhor e mais doce forma que existir.

Já estava tudo pronto para partirmos, voltar pra nossa casa e nossa vida, gostei do Brasil, mas minha vida é em Seattle, e em breve nossos amigos voltarão pra suas origens .
A despedida foi triste, Marina chorou ao se despedir da amiga, eu também ia sentir saudade de Noah , mas em breve voltaremos  pra uma visita .

- Eu vou sentir saudades daqui.
Marina fala tristinha no meu ombro enquanto o avião decola nos levando pra casa.

- Eu sei amor, mas nossa vida é lá.
Falo fazendo carinho no seu cabelo.
Pousamos em Seattle já era quase noite, Jaime meu motorista particular veio nos pegar, eu gostava de dirigir, Jaime só era chamado em algumas ocasiões e eu não queria me desgrudar da minha mulher.

Chegamos na mansão e Jeremy nos recebeu com festa .

- Que bom vê-la de volta senhorita, você fez falta e o patrão andava sem sentido algum sem você.
Olho pra ele que para achando que vou reclamar, mas apenas dou um sorriso em sua direção.

- É bom está de volta.  Eu senti muito saudade daqui Jeremy, é um prazer revê-lo.
Aperta a mão do meu mordomo que olha com carinho pra minha noiva . Ela ainda era minha noiva, e se não eu pediria novamente.
Jeremy olhou pra pra barriga de Marina e se assustou, nós sorrimos e ele perguntou eufórico .

- Oh céus, quer dizer que em breve terá uma criança correndo por a casa? É uma maravilha. Parabéns aos dois.
Agradecemos.

- Obrigada Jeremy,será um menino, seu nome será Théo.
Marina fala feliz alisando sua barriguinha, coloco minha mão em cima da sua e seguro sentindo Théo se mexer dentro dela.
Marina se aproxima do meu mordomo e pega sua mão levando até sua barriga onde Théo mexe sem parar.

- Oh..
Jeremy fala ao sentir meu filho .

- Isso é maravilhoso .
Sorri pra nós feliz, Marina se afasta .

- Ele não para quieto Jeremy, mas é a melhor sensação que já senti na vida.
Seu sorriso é lindo e não tem como não sorriso támbem vendo a felicidade estampada no seu rosto.

- Jeremy pede pra preparar algo leve pra comermos, vamos tomar um banho e quando estiver pronto por favor nos avise?
Ele balança a cabeça.

- Pode deixar senhor, estou indo agora. Boa noite! Bem vinda de volta Senhorita.
Sorri pra Marina que reclama por ser chamada de senhorita..

- Apenas Marina Jeremy, por favor .

- Certo senho... Marina.
Sorri e pede licença indo até a área da cozinha .
Seguro a mão de Marina e a levo escada a cima , parei na porta do nosso quarto e abri dando passagem primeiro a ela.

- Bem vinda ao lar amor da minha vida !
Abraço seu corpo e beijo sua boca num beijo calmo e apaixonado.

- É bom está de volta .
Me dá um selinho e vai até a grande porta de vidro que da acesso a varanda e para apoiando os braços na grade de ferro que tem e observa tudo a volta.

Ensina-me o Amor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora