Marina :
Ontem a noite pareceu um sonho, mas a realidade veio quando eu acordei com o corpo gostoso do meu homem colado ao meu, nos fizemos amor diversas vezes e eu gozei como nunca havia gozado na vida, Josh pareceu fascinado , mas o que mais marcou ontem foi quando ele finalmente disse que me amava . As palavras saindo da sua boca pareciam música e eu queria gravar pra poder ouvir sempre .
- Bom dia minha princesa.
Josh fala no meu ouvido me fazendo arrepiar e ir de encontro até seu corpo nu.- Não faça isso bebê, você deve está machucada por ontem e se você continuar esfregando essa sua bunda gostosa eu não vou responder por mim.
Beija o topo da minha cabeça e se levanta nu e se espreguiça. Meu Deus que homem senhor, meu garoto estava apontando pra cima pedindo socorro, mas Josh tinha razão, ontem nós fizemos muito e eu tinha uma consulta as onze horas, não poderia chegar com a boceta cheia de esperma.
Mas não quer dizer que não posso usar as mãos e a boca .- Amor? Ele está pedindo socorro.
Aponto pro seu pau que está pulsando de tão duro.- Vem cá vem ...
Chamo fazendo biquinho, Josh sorri maroto e vem até a mim de um jeito sensual. Quando ele senta sobre a cama eu me sento em suas pernas e seguro meu brinquedo nas mãos . Minha boca faminta vai de encontro a sua comida, chupo com gosto, desço com as mãos até chegar na sua extensão, Josh geme e me deixa excitada fazendo eu aumentar a velocidade das chupadas. Josh tenta me empurrar pra gozar mas eu não solto.- Eu vou gozar na sua boca bebê.
Começo a chupar e quando eu vejo que ele está no limite abro a boca esperando ele gozar , Josh me olha surpreso e satisfeito por isso enche minha boca com seu sêmen. Pensei não conseguir engolir, mas engulo tudo e ainda chupo seu pau deixando limpinho ..- Puta que pariu, você vai me matar , você é gostosa de mais... Eu amo você Marina, não quero me desgrudar nunca.
Me joga na cama e me proporciona um oral me fazendo ter dois orgasmos .De banho tomado e pronto pra ir , encosto nele e me despeço.
- Ei quando sair do consultório eu quero ser o primeiro a saber, vai correndo pra lá, tomara que a resposta seja sim.
Beija meus lábios ligeiro e segura minha cintura.- Tá bom amor .
- Eu te vejo mais tarde. Te amo boneca.
Me beija novamente e cola em mim num abraço tão gostoso e tão apertado .- Também te amo.
Abraço o de novo sem querer me soltar.- Eu não queria ficar longe de você hoje. Mas o dever me chama. Te amo.
E num último beijo ele se afasta entrando no carro.Ajeito minhas coisas no closet, Josh comprou vários vestidos novos pra mim e fico arrumando até dar a hora de ir pro médico, estou com os nervos a flor da pele, como se algo ruim estivesse pra acontecer. Visto um vestido leve da Channel e calço nos pés uma sapatilha combinando com o vestidinho. Pego minha bolsa e verifico se todos os meus documentos estão dentro, não tinha mais tempo pra tirar os que eu não iria precisar, e acabei levando tudo dentro da bolsa.
O motorista estava me esperando, dei um bom dia educado e entrei no carro , o trânsito estava favorável a esta hora da manhã e eu agradeci , pois iria chegar no tempo certo sem atrasos .O motorista parou em frente ao consultório e eu desci , ele ficaria esperando, então eu entrei respirando fundo e tentando acalmar o nervosismo .
- Oi eu tenho uma consulta agendada pra hoje.
Entrego meu documento e aguardo ela verificar.- Sim... é só aguardar ...
Pego o cartão e pago por a consulta e me sento na sala de espera . Uns vinte minutos depois eu sou chamada, minhas pernas estão mole como uma gelatina, me apoio na cadeira e me levanto devagar entrando na sala. Cumprimentei a médica e a mesma percebendo meu nervosismo me mandou sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me o Amor (Completo)
RomanceMarina tinha tudo na vida e num trágico acidente de carro viu toda sua vida ir junto com a morte de seus pais. Perdeu sua casa e teve que largar sua faculdade de Medicina que tanto amava. Desempregada e com dificuldades para arrumar um emprego, ela...