Capítulo 50

7.8K 554 20
                                    


Marina :

O tempo estava voando, eu estava agora com sete meses, minha barriga já era bem grandinha, e todos me respeitavam na empresa como se eu fosse a esposa de Josh, eu me sentia incomodada, mas por um lado esse respeito era bom, já não me olhavam mais de canto, era uma vantagem ótima, porque antes era como se eu fosse a amante, a secretaria que seduziu o chefe, mas agora tinham respeito por mim.

Adorei Greg de imediato, ele era divertido e muito amigo, era como se fosse uma Laura na versão masculina.

- Amiga; você tem que me levar junto pra escolher as coisas do Baby, quero meu sobrinho estiloso.
Josh revira os olhos e balança a cabeça.

- Você está em horário de trabalho Greg, ou se esqueceu.
Ele olha pra Josh frustrado e faz uma careta engraçada me fazendo sorrir.

- Eu não me esqueci chefinho, mas tem certeza que quer essa beldade andando sozinha por ai.
Aponta pra mim e o olhar de Josh viaja por todo o meu corpo , reviro os olhos, quem vai me olhar com uma barriga deste tamanho, e ainda por cima gorda.

- Eu não deixaria uma mulher gostosa dessas por aí sozinha.
Josh levanta rápido e vem até a mim e cola seu corpo forte me fazendo suspirar.

- Respeita minha mulher .
Fala entre dentes e tanto eu quanto Greg ri.

- Chefinho... Eu posso achar um corpo de uma mulher lindo, mas não quer dizer que eu goste ou sinta atração, pra falar a verdade, você sim faz meu tipo.
Josh fecha as mãos em punho e Greg levanta as mãos pro ar.

- Ihh.. já deu , não está mais aqui quem falou.
Se faz de vítima e da as costas.

- Ok seu assanhado, você pode acompanhar Marina, cuide bem dela .
Agora quem revira os olhos sou Eu, Josh e sua mania protetora .

Me despedi do meu homem com um beijo daqueles de molhar calcinha, Josh estava gostando, os hormônios da gravidez me deixaram mais sensíveis e o sexo se tornou melhor ainda, coisa que eu achei impossível de ficar, mas Josh é tão gostoso e nunca me canso dele dentro de mim, ele é como se fosse feito exatamente pra mim sobre medida.
Separo nossas bocas e dou de cara com um Greg se abanando.

Entramos em várias lojas, não tinha como não encantar com as coisas fofas que víamos por o caminho, depois de compras diversos tipos de roupas pro meu Theo , foi hora de escolher os móveis e todo o resto . Entramos em uma loja de móveis indicada por a arquiteta , tinha vários tipos de berços e tudo para quarto de bebê.

Greg tinha um gosto parecido com o meu, escolhemos tudo com muito carinho, liguei pra Laura e na hora das escolhas ela também ajudou,por fotos e vídeos claro .
Eu nunca tinha sentido desejo de comer nada, mas bateu uma vontade de tomar um sorvete de casquinha, eu conseguia sentir o cheiro e o gosto na minha boca.

- Greg eu preciso de um sorvete de casquinha, estou com desejo.
Greg me olha assustado como se fosse algo grave, depois solta o ar e sorri .

- Nossa deusa, primeiro desejo de grávida, vem , vamos comprar o seu sorvetinho .
Segura minha mão e pega toda as sacolas e vamos até a Praça de alimentação, me sento em uma mesa e espero por Greg com os sorvete.
Meu celular vibra, era uma mensagem de Josh.

" Como está sendo as comprar com o assanhado do Greg?"
Josh no fundo gosta muito de Greg, é só pra não perder a pose de chefe fechado.

"Está sendo ótimo meu amor, Greg é uma ótima companhia, é como se eu estivesse com a Laura."

Logo vem outra.

" Laura vai ficar com ciúmes, eu que sou eu fico."
Reviro os olhos, ciumento sempre.

" Vocês sabem que cada um tem um lugar especial no meu coração."
Envio e fico pensando no quanto minha vida mudou em menos de um ano, eu só tinha Laura, agora eu tenho Josh que é o amor da minha vida e pai do nosso filho, Noah que se tornou mais que um amigo pra mim e agora Greg, a vida foi justa comigo me mandou as melhores pessoas.

" Tô com ciúmes bebê. "
Dramático esse meu noivo, ainda colocou uma carinha chorando.

" Você sabe que meu coração inteiro pertence a você né? Te amo !"
Logo chega outra .

" Te amo mais, até daqui a pouco."
Mas desisto de responder quando levanto os olhos e dou se cara com Greg segurando uma casquinha de sorvete na minha direção, minha boca de imediato se encheu de saliva e me apressei em pegar o sorvete das mãos de Greg e levar logo até minha boca e matar a vontade.

Enquanto eu tomava o sorvete, tive a sensação de está sendo observada, olhei pros lados desconfiada, mas não vi ninguém suspeito .Greg percebeu e olhou nas direções.

- O que foi deusa, você não está gostando do sorvete?
Balanço a cabeça enquanto minha boca se encontra cheia de sorvete .

- Não, está maravilhoso, mas é que eu tive a sensação de está sendo observada .
Greg olha pra todos os lados .

- Cruzes, então acho melhor irmos né.
Se levanta e morde a casquinha do sorvete e em poucos segundos come tudo, pega todas as minhas sacolas, saímos do shopping e fomos até o carro que estava estacionado do outro lado da rua, o sinal estava fechando pra carro, não tinha um carro sequer vindo na nossa direção.

Greg se apressou em correr com as sacolas e eu andei normal terminando de tomar meu sorvete, quando eu estava quase chegando do outro lado, um carro veio rápido na minha direção e só escutei o barulho do baque, cai com tudo no chão e o que eu vi na última vez antes de fechar meus olhos foi no desepero de Greg tentando me socorrer, mas depois nao vi mais nada, apenas a escuridão.





Está chegando ao  fim meus amores.

Boa noite.
Ótima noite de sábado e um maravilhoso domingo.

Fiquem com Deus 👐🏻💗💗💗



Ensina-me o Amor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora