Capítulo 27

9.6K 635 26
                                    


Noah:



Me surpreendi quando voltei de Milão, a temporada lá na empresa do meu pai foi mais longa dessa vez, tenho um mês de férias e prometo aproveitar cada dia como se fosse o único.
Meu pai sempre procurava um jeito de expandir os negócios no máximo de países que ele conseguir, a proposta agora é no Brasil, nunca estive lá antes, mas o que vejo falando sobre as brasileiras e sobre a beleza das praias já me animou muito.

Voltar depois de um ano e meio era estranho, as coisas estavam diferentes ,principalmente meu melhor amigo . Conheço ele a bastante tempo pra saber que tinha mudado seu jeito, mas me surpreendi mais ainda quando levei duas gatas pra almoçar conosco e ele foi atrás da secretaria , ela olhava de maneira diferente pra ele e ele também estava caído, estava apaixonado , foi uma surpresa pra mim, Josh nunca quis se relacionar sério com ninguém, mas dessa vez era diferente, mas posso muito bem entender ele, a garota é de parar o trânsito, linda de todo jeito.

Ele me contou que estavam juntos, ele percebeu meu olhar pra ela e cuidou de avisar pra não chegar na garota dele, nós sempre tivemos essa de nunca pegar a mulher do outro, e essa não era qualquer uma das que costumávamos ficar, ela tinha um ar de inocência .

Josh me contou sobre como ele conheceu ela, me surpreendi ao saber que uma garota linda como aquela não tinha beijado até beijar ele, ele me contou com todo orgulho que tirou a virgindade dela e fiz piada com ele. O pior de tudo foi quando ele disse que eles não usavam camisinha durante o sexo e que talvez ela pode está grávida.  Coitada da garota, até pouco tempo era virgem e agora pode virar mãe, pesado.

Josh estava desesperado quando cheguei, mas depois de conversar e se abrir comigo eu senti o quanto ele tirou um peso de suas costas, ele estava mesmo apaixonado e eu estava feliz por ele ter encontrado alguém como ela, era o que ele precisava, seus pais são muito ausentes na vida dele, agora nesse momento eu não faço ideia de onde eles estão, se estão no Caribe ou em outro lugar paradisíaco, desde que Josh completou dezoito anos e assumiu as empresas, eles se mandaram e raramente apareciam, ele só tinha a mim e tive que me ausentar por um ano e meio e agora ela apareceu e trouxe alegria pra vida cinza dele.

Colocamos o papo em dias, a noite era uma criança e realmente não sei que horas da manhã nós fomos dormir, eu estava satisfeito por está ali, uma pena que em um mês terei que me ausentar de novo, meu pai confia muito em mim pra comandar as novas filiais e parece que vou está sempre me mudando de pais, mas o que eu mais queria era ficar aqui em Seattle e assumir a empresa daqui .

Contei pra Josh que eu tinha somente esse mês e que daqui meu destino agora era o Brasil, Josh ficou alegre por mim, disse que era uma ótima oportunidade pra mim arrumar uma namorada séria, que depois do fracasso com Luna eu virei um mulherengo de primeira.
Eu gostava de levar minha vida assim, sem me apegar a ninguém e nem dar satisfações, mas tô aberto pra isso, o que tiver de acontecer, estou disposto a passar.

Josh me chamou pra ir na Nice amanhã a noite, e realmente era uma ótima idéia, eu precisava transar, estou na mão já tem quase três meses. Contou que uma amiga de Marina ia também e que era muito gata, tomara que ela desse conta do garoto aqui, tenho pena da mulher que eu pegar, vou trepar tanto com ela até está totalmente satisfeito .

O dia passou voando, recebi alguns telefonemas de meus pais e de Logan meu irmão mais novo.

- Oi carinha ... qual a boa ?
Pergunto pra ele, meu irmão era um gênio,e uma cópia minha mais nova, as garotas faltavam era se jogar em cima dele, mas ele era apaixonado por uma garota mais velha que ele dois anos, desde o ensino médio ele gosta dela, mas ele também não era esse santo como vocês pensou não,não era o tipo pegador, mas sempre estava com uma garota diferente do lado. Mas agora parece que as coisas mudaram e a tal da garota com nome Anastácia estava finalmente o notando, eles fazem faculdade juntos, a garota deu uma de rebelde quando saiu do ensino médio e só se ingressou na faculdade agora e meu irmão estava feliz com isso, era o mesmo curso e ela sabia da fama de inteligente que Logan tinha e agora as coisas mudaram.

Ensina-me o Amor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora