➳ Mackenzie Campbell
Escuto o sinal tocar, e quase me ajoelhei no chão, agradecendo aos Céus. História definitivamente não é minha matéria favorita. Guardo todos os meus matérias dentro da mochila, e caminho em passos lentos pelas extremidades daquele corredor, agora cheio de gente. Abro meu ármario tirando alguns livros colocando-os ali, e pegando outros colocando na minha mochila.
Fazia alguns minutos que eu estava andando pelos corredores daquele colégio enquanto observava algumas pessoas ali. Passei despercebida no meio de tanta gente, não que isso seja ao ruim, bem longe disso. Eu até gosto, sendo assim não preciso que ninguém fique me encarando à todo o tempo. Percorrir meu olhar pelos corredores, à procura da Megan. Sorri, ao ver-la no refeitório. E caminhei em sua direção, recebendo alguns olhares, mas não entendi o porquê. Até escutar uma voz atrás de mim.
Merda.
ㅡ Ei, garota. ㅡ não respondo. ㅡ Porra, não está me ouvindo? É surda ou o quê? ㅡ indagou, pondo a mão em meu ombro, me virando fazendo-me encará-la contra a minha vontade.
Garota abusada.
ㅡ Não, mas bem que eu queria para não ter que ouvir essa sua voz irritante. ㅡ respondi retirando sua mão dali, e sorri cínica para a mesma que me encarou perplexa ㅡ O que foi? Não tem algo de últil pra fazer não?
ㅡ Você não tem noção de com quem está mexendo, vadiazinha.
Vadiazinha? Ah, por favor né. Que rídiculo.
ㅡ Não, não tenho. E nem me interesso em saber quem você é. ㅡ respondi-a, vendo a mesma fechar a cara.
Caguei.
ㅡ Pois bem, eu sou Audrey Stanfford. Filha do empresário James Stanfford, o empresário mais cobiçado de Los Angeles.
ㅡ Ah sério? ㅡ falo debochada. ㅡ E eu tenho certeza que eu não te perguntei nada. Por mim você poderia ser filha do Barack Obama, que ainda sim você continuaria sendo um ser insignificante pra mim. Agora com licença, estou com fome. ㅡ saí dali, deixando-a com cara de taxo, dessa vez caminhando em passos acelarados.
[...]
Entro na fila, pegando meu lanche, e espero a Megan pegar o seu também, para irmos para nossa mesa. Assim que a mesma pegou nos dirigimos até uma mesa vaga um pouco distante de onde estavam todos, iniciamos uma conversa paralela. Até chegar duas garotas, ao nosso lado.
ㅡ Oi, licença. ㅡ falou uma loira dos olhos azuis. ㅡ Podemos nos sentar aqui?
ㅡ Ah, err... claro! ㅡ respondi.
ㅡ Desculpa, mas você é novata aqui? ㅡ indagou a outra se referindo à mim.
ㅡ Aham. Cheguei hoje aqui no Elite. Enfim... Essa é a Megan, Megan Jensen. E o meu nome é Kenzie Campbell. ㅡ falei, e apontei para a minha "amiga", que estava ao meu lado.
ㅡ Kenzie? Tipo Mackenzie? ㅡ perguntou sorrindo.
ㅡ Sim. Tipo Mackenzie, mas por favor, chame-me apenas de Kenzie. ㅡ rir.
A mesma sorri, e ambas se sentam na duas cadeiras vagas, que ficava à nossa frente.
ㅡ Ela é a Ariel Moure ㅡ disse apotando para a de olhos azúis. ㅡ, e eu sou a Kiria Foster.
ㅡ Disponha. ㅡ respondeu a Meg.
ㅡ Eu vir o que aconteceu entre você e a Audrey. Como é tão corajosa? Ninguém nunca a enfrentou de tal maneira. ㅡ falou a tal de Ariel.
ㅡ Ahn? Eu não sou corajosa, só não deixo que pessoas escrotas como ela tentem me rebaixar de tal modo. Mas passam de pessoas mimadinhas, com o ego altíssimo, sem amor própio. Que diminuem os outros para se sentir superiores.
ㅡ Ain, me beija? ㅡ falou a Kiria me fazendo rir.
ㅡ Desculpa, mas a minha Netflix é meio ciumenta, sabe? ㅡ falei em um tom divertido, assim como ela. Fazendo todas rirem.
ㅡ Entendo, minha cama é igualzinha. ㅡ respondeu-a rindo.
É. Elas são legais.
Continuamos conversando por um bom tempo, até tocar o sinal para a próxima aula.
ㅡ lyzie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴋɪᴅ ɪɴ ʟᴏᴠᴇ ─ ʜᴀʏᴇs ɢʀɪᴇʀ {HIATUS}
Fanfiction❝onde Hayes teve uma dolorosa decepção amorosa, fazendo assim, perder todos os seus interesses em se apaixonar novamente. Tornando-o frio e ríspido, mas a chegada de uma bela garota de cabelos louros e olhos azuis pode acabar despertando velhos sent...