✧012✧

376 24 8
                                    

Mackenzie Campbell

Após tudo o que acontecera na tarde de ontem, eu marquei de encontrar com as meninas de ir na sorveteria, e como eu ainda não dirigia tive que chamar o Uber. E agora cá estou eu explicando tudo o que tinha ocorrido ontem, para as três garotas que estavam ao meu redor. Elas escutam tudo atentamente, apenas fazendo ou concordando com a cabeça diacordo a tudo o que falo. Assim que termino de relatar a Kiria foi a primeira a se pronunciar:

 ─ Bem, diante ao que você acabou de relatar tudo indica que foi realmente o Hayes que te carregou até seu quarto. ─ disse ela convicta, e todas assente em concordância.

 ─ Sem esquecer do importante fato daquele comentário dela na sua foto. ─ disse a Ariel.

Apenas ouço-as, balançando o canudo em meu Milkshake, tomando-o em seguida.

 ─ Só há algo errado em tudo isso. ─ essa foi a vez de Megan falar.

 ─ E o que seria, Megg? ─ pergunto a encarando cautelosamente.

 ─ Meninas nós conhecemos o tipinho do mini Grier, sabemos bem que ele poderia ter se aproveitado da Kenzie, já que ele também sabia em que a mesma estava tão grogue de sono que provavelmente nem perceberia.─ diz a mesma, intercalando seu olhar entre mim e as meninas.

De fato ela está certa.

 ─ Nisso eu concordo! Ele não é flor que se cheire. ─ diz a Kiria.

 ─ Foster! ─ berra a Ariel, repreendendo-a.

 ─ O que? Você assim como todas nós sabemos que o que eu disse é apenas a verdade.─ fala ela se defendendo.

Eu apenas assinto, aquele assunto não era do meu agrado.

 ─ Ele é o maior galinha de toda à Woodley High School. Quando eu ainda era uma Cheer, ficamos duas ou três vezes. ─ disse a Megan.

 ─ Não me surpreendo em nada, afinal o narigudo já pegou todas as líderes de torcida, não me surpreenderia se ele pegasse até a enfermeira do colégio. Já que o mesmo deve ter um caderninho com o nome de todas as garotas do colégio, e tem a grande maioria em negrito.

Engulo à seco, aquele assunto de fato não me agradara de forma alguma.

 ─ Gente, por favor, vamos mudar de assunto, não vamos mais gastar saliva falando daquele embuste. ─ sugere a Ariel.

Pequena sereia eu te amo.

Todas riem, menos eu que dou apenas um meio sorriso. Volto a prestar atenção em meu Milk que é muito melhor que macho. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo improvisado com um elástico azul que estava guardado em minha bolsa.

 ─ E você, Mackenzie? ─ indaga a Kiria, atraindo minha atenção.

Elas mudaram de assunto tão rápido?

 ─ Desculpe, o que disse? ─ perguntei confusa.

─ Estamos falando sobre o Summer Camp que os alunos e professores fazem todos os anos.

Puf. Odeio acampamentos.

 ─ Não, não sei vou. Nem gosto de acampamentos.

Dá última que fui em um acampamento, meu irmão quase morreu, e eu quase me afoguei. Desde então fiquei traumatizada.

 ─ Ah, não Mackenzie. Você vai sim, esse será nossa primeira "viagem" juntas. ─ disse a Moure, fazendo aspas com os dedos na palavra viagem.

 ─ A pequena sereia está certa, Kenzie. Vamos, por favor?

Olho para as três garotas que continham olhares suplicantes em suas feições. Argh. Onde eu fui me meter?

 ─ Aish, por que tão chatas? Tudo bem eu irei, mas vocês ─ falo e aponto para cada uma. ─ Vão se encarregar de falar com os meus pais.

 ─ É essa sua condição? Então sem problemas! ─ dessa vez foi a Megan que se pronunciou.

 ─ Tudo o que você precisará é apenas levar suas tralhas.

─ Ei, sua indelicada, mas cuidado quando falar das minhas roupas. ─ falei para a Kiria, tentando parecer séria.

Ela levantou os braços em sinal de rendição, rindo. Palhaça.

Ficamos por muito tempo jogando conversa fora e gargalhando com minhas piadas que ao meu ver são maravilhosas, mas como elas não tem arte de cultura disseram que são umas merdas. Já havia perdido as contas de quantos Milkshake e sorvete de chiclete com chocolate eu tomei, para de contar no terceiro.

 ─ Hum, meninas? Não olhem pra trás agora mas aqueles ali não são o Hayes e companhia dele?  ─ disse a Ariel quase que de imediato.

Ela olhava em um ponto fixo atrás de mim.

Assim que todas olharam discretamente, eu fiz menção de vê-los também. Mas para o meu azar, justamente no momento em que fui encará-los o Hayes também me olhou em minha direção, fazendo nossos olhares se cruzarem. Mas ele logo o quebrou o contato físico, virando sua cabeça para o lado fechando a cara. Me recompus, ajeitando-me na cadeira.

 ─ Humm, quem é aquela ruiva junto à eles? ─ perguntei.

 ─ Ellen Blake, mais conhecida por brinquedinho humano da Audrey. Elas são amigas desde o primário, não se davam bem, mas aí um dia elas começaram a se falar novamente, e agora ela faz tudo o que a Audrey manda. ─ disse a Foster em um tom de desprezo e deboche, não conseguir entender bem.

 ─ Ela também é Cheeleader, uh?

 ─ Sim, ela tem uma técnica de dança incrível, já foi considerada a melhor do time, até melhor que a Audrey. Mas como a Audrey tem os pais mais influentes de toda a América do Norte e Central, a Ellen é apenas animadora de torcida, já a Stanfford é a líder.

Assenti, e sinto meu celular vibrar em meu bolso. 

  ─ lyzie. 

ᴋɪᴅ ɪɴ ʟᴏᴠᴇ ─ ʜᴀʏᴇs ɢʀɪᴇʀ {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora