➳Mackenzie Campbell
Uma claridão invade meus olhos, após eu tentar abrir-los, e os fecho de imediato. Após me causar uma pequena tontura. Quando consigo me acostumar, posso notar as meninas em pé conversando baixinho, ambas de costas para mim. E noto que não estou no meu quarto.
Hospital. Argh.
Tento me levantar, porém, os fios ligados ao meu corpo me impedem. Minha cabeça dói fortemente, deito-me novamente. Meu pé esquerdo está apoiado em cima de uma almofada e enfaixado.
Mas o que eu estou fazendo aqui?
— Meninas? — chamo-as meio incerta.
— Mackenzie? Finalmente você acordou. — berrou a Ariel.
Todas olharam pra mim imediatamente.
— Bem, eu acho que sim. Mas por Deus, não grita assim mais não, doida. — respondi, rindo fraco.
Pus minha mão na cabeça que latejava sem parar. Vejo o semblante da Ariel ficar preocupado e arrependido. Ela pede desculpas baixinho, e me sinto mal. Sorrio para a mesma, afirmando estar bem.
— Como se sente, Mackz? — pergunta a Megan, preocupada.
Elas se encontram em pé, ao lado da maca.
— Estou viva, acho que já é bom não? — brinco, e elas me matam com o olhar, e eu engulo a seco. — Digo, eu me sinto bem. Com dores na cabeça e uma irritação na coluna, porém bem.
— Ah, isso é normal. Devido a como aconteceu. — explica a Kiria.
Tá. Mas o que aconteceu?
Decerto que eu não me lembrava.
— Você não lembra de nada? — indaga a Megan e eu nego. — Estavámos na cachoeira, e do nada a Audrey começou a gritar pedindo ajuda porque você tinha caído na água. Daí você torceu seu pé esquerdo, e bateu a cabeça.
Relata ela, e todas assentem.
— Cair? Eu não caí. Eu tenho certeza.
— Você se lembrou de algo? — indaga a Ariel.
— Não. Não consigo lembrar. Eu só lembro de estar na trilha, e chegarmos a uma cachoeira. Mas tenho certeza que não caí.
Elas assentiram, e disseram que caso eu lembrasse era pra avisá-la de imediato. Eu concordei, e disse que meu corpo estava doendo muito, a Ariel disse que ia chamar a infermeira, enquanto a Kiria mexia em meu cabelo, e a Megan acariciava minha mão. Eu tenho as melhores amigas do mundo, eu sinto que posso confiar nelas sempre pra qualquer coisa.
A Ariel entrou no quarto junto com um enfermeira, a mesma disse que iria me dar um rémedio para aliviar as dores, em poucos minutos me sentir extremamente grogue.
— Meninas? — chamo-as e elas me encaram. — Quem me trouxe pra cá?
— O Hayes. No mesmo momento que a Audrey gritou dizendo o que tinha acontecido, ele foi correndo te socorrer. Pulou na água com roupa e tudo e te trouxe até a superfície, e fez questão de te trazer. Quando um dos guias pediu pra levar você já que ele já estava se cansando, ele se recusou e disse que aguentava. — respondeu a Foster.
Fiquei boquiaberta, e sem acreditar no que eu acabara de ouvir.
Nunca imaginei que o Hayes fizesse isso por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴋɪᴅ ɪɴ ʟᴏᴠᴇ ─ ʜᴀʏᴇs ɢʀɪᴇʀ {HIATUS}
Fanfiction❝onde Hayes teve uma dolorosa decepção amorosa, fazendo assim, perder todos os seus interesses em se apaixonar novamente. Tornando-o frio e ríspido, mas a chegada de uma bela garota de cabelos louros e olhos azuis pode acabar despertando velhos sent...