➳ Mackenzie Campbell
Hoje o Hayes viria aqui para minha casa, fazer o nosso trabalho. Escolhi minha casa porque para mim seria mais confortável. Confesso que estava nervosa, afinal ele é um garoto, e não tem mais ninguém em casa. Meus pais estão trabalhando como sempre. Tomo uma ducha quente bem demorada, para me fazer relaxar. Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo, não estava a fim de deixá-lo solto, uma calça swag cinza com duas listras brancas na lateral de cada lado, e um moletom mini também cinza e fiquei de pantufas mesmo.
Enquanto o Hayes não chegava preparei a sala de leitura, colocando algumas coisas que iríamos precisar em cima de uma das mesas. Voltei para a sala e liguei a Netflix, selecionei um filme qualquer. Me joguei no sofá, assistindo, fui até o ármario pegando um biscoito passatempo[n/a: desculpa gente, eu chamo de biscoito.] e despejei suco de laranja em copo que peguei na pia.
Volto pra assistir o filme e dou um gole na minha bebida sentindo um gosto de laranja na minha boca, eu estava quase dormindo de tanto sono, afinal dormir muito mal na noite passada. Tive sonhos esquisitos que me deixou bastante intrigada.
Minhas pálpebras pesavam, minha boca levemente seca, o fato de eu estar deitada confortávelmente não colaborava muito. Quando meus músculos relaxam sobre o sofá, escuto a campainha tocar. Por um minuto, esqueci totalmente de Hayes. Me levanto lentamente caminhando até a porta abrindo-a.
Abro a mesma e seus olhos azuis se encontraram com os meus, eu senti um leve arrepio percorrer meu corpo, ele estava perto demais de mim, acho que sua cabeça estava apoiada na porta já que o mesmo estava a poucos centímetros de mim. Uma onda de calor invadiu-me, suas respiração estava acelerada assim como a minha. Saío do meu transe e dou espaço para ele entrar.
ㅡ Você está horrível. ㅡ falou se referindo a minha feição cansada, e sentando no sofá que eu estava minutos atrás.
ㅡ Obrigada pela sinceridade. ㅡ ironizei e ele murmurrou um: Disponha. ㅡ Quer algo pra beber ou comer? ㅡ ele sorriu malicioso, e só aí percebi do que se tratava. ㅡ Você é nojento, Benjamim.
Reviro os olhos.
ㅡ Uma água, pode ser? ㅡ perguntou e eu assinto.
ㅡ Vou pegar, espere aqui.
Vou até a cozinha enchendo um copo com água, assim que termino, volto pra sala. E o encontro com meu celular em mãos, provavelmente, vendo as horas. Já que só ligou o ecrã e desligou no mesmo momento. Entrego sua água, e ele me entrega meu celular.
ㅡ Obrigado. Só queria ver que horas eram, antes que pense qualquer coisa. Eu não trouxe o meu celular. ㅡ falou.
ㅡ Não pensei em nada de diferente.
Ele assentiu, e me entregou o copo já seco, agradecendo.
ㅡ Aliás gostei da sua foto de bloqueio, está bonita. ㅡ falou, e eu corei no mesmo momento.
[n/a: foto na multimídia.]ㅡ Obrigada. ㅡ agradeci-o.
Pedi para ele me acompanhar até a sala de leitura, o mesmo colocou sua mochila em cima do balcão que havia ali, pedi para ele me entregar a apostila, tinha nosso nome na primeira página, que era a de apresentação. Leio cautelosamente cada questão, era tudo muito fácil. Eu responderia sem problema algum, mas não seria justo eu fazer tudo sozinha. Era em dupla então assim seria. Eram 50 questões, então eu farei 25 e o Hayes 25 também.
Embora eu não estivesse com tanto ânimo e nem disposição para fazer nada, eu teria que fazer de uma forma ou de outra. Era necessário, e a presença do garoto, já estava me incomodando. O melhor é fazer logo, e assim terminamos mais rápido.
ㅡ Olha, temos que responder 50 questões ㅡ comecei, e vir-o fazer uma careta. ㅡ, mas relaxa, você fará metade, no caso 25, assim como eu. As primeiras pelo que pude notar são as mais fáceis, pode começar, fique com elas.
Ops, talvez isso também sirva no sentindo real. E pelo que parece, o mesmo percebeu já que me encarou intrigado.
ㅡ Você prefere os difícies, hum?ㅡ indagou, com uma feição desafiadora
ㅡ Foque apenas no trabalho, e sairá no lucro.
Que diabos isso estava se tornando?
ㅡ Claro, claro. ㅡ disse rindo.
O mesmo praticamente arranca a pasta com as folhas da minha mão, e começa a responder-la. ㅡ credo, grosso. ㅡ Sento em uma poltrona que havia ali, e começo a visualizar as mensagens das meninas, ambas falavam sobre algo respectivo à mim. Ora, ora o que temos por aqui. Respondo-as, e acabo me entretendo junto com elas. De relance posso notar que o Hayes ainda estava tentando calcular algumas coisas. Limpo minha garganta, fazendo um certo barulho, chamando a atenção do mesmo, e então me pronuncio:
ㅡ Vou pegar alguns lanches, quer algo específico? ㅡ pergunto já me levantando.
ㅡ Não, fica a seu critério. ㅡ disse por fim, sem me encarar, já que estava entretido.
Ótimo, aliás eu já estava sendo educada demais.
Caminhei rapidamente até a cozinha, antes de qualquer coisa, fui até a geladeira pegando uma garrafinha d'água. Bebericando todo o líquido trasparente, tentando me manter ativa. Abri o ármario pegando: passatempo, doritos, kit kat's, coca-cola, batatas chips e mais algumas coisas que conseguir pegar. Organizei tudo em uma bandeja, para poder caber tudo.
Digamos que quando se trata de comida eu meio que exagero, um pouquinho.
Abro a porta da sala de leitura, com uma certa dificuldade, já que minhas mãos estão ocupadas. Quando consigo, quase que jogo em cima da bancada. Atraindo a atenção do garoto ali, que com o barulho se assustou. Eu acharia engraçado se não fosse o Hayes.
ㅡ Pra quê tudo isso? Está querendo me engordar?ㅡ falou ele rindo.
ㅡ Você eu não sei, mas eu estou em fase de crescimento.ㅡ respondi me defendendo.
ㅡ Você é magra de ruim, garota.ㅡ ele disse me analisando, me fazendo revirar os olhos.
Pego meu passatempo e me jogo no sofá com ele em mãos, já havia colocado a bandeja na mesa para ficar tanto perto de mim como de Hayes, eu não sou egoísta então faço isso por educação.
ㅡ lyzie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴋɪᴅ ɪɴ ʟᴏᴠᴇ ─ ʜᴀʏᴇs ɢʀɪᴇʀ {HIATUS}
Fanfic❝onde Hayes teve uma dolorosa decepção amorosa, fazendo assim, perder todos os seus interesses em se apaixonar novamente. Tornando-o frio e ríspido, mas a chegada de uma bela garota de cabelos louros e olhos azuis pode acabar despertando velhos sent...