✧023✧

283 25 2
                                    

➳ Mackenzie Campbell

Doze horas e trinta e seis minutos.

Essa era a hora que marcava no relógio em meu pulso, agora seria minha aula de dança. A aula que eu mais gostava, dançar me traz paz. É meu ponto de bom humor. Vestir um conjunto de uma camiseta curta preta com o número 23 do lado, e um short também preto (N/A: do mesmo jeito do que a Camila/Veronica está usando no vídeo acima). Que assim como a blusa tinha detalhes de litras brancas. Um tênis all star converse cano alto preto. Deixei meu cabelo solto, e me encaminhei até a sala de dança. Encontrei as meninas todas em um lado da sala fazendo alguns passos.

Me aproximei delas.

 — Kenzie! Você veio! falou a escandalosa da Megan, me abraçando.

 — Não perderia uma aula dessas por nada, mas não deixaria vocês sozinhas nessa.

 — Você dança, Kenzie? — perguntou a Kiria, enquanto tomava sua água.

 — Não profissionalmente, mas eu fiz umas aulas de Jazz e Ballet quando ainda morava no Brasil.

Sim, elas sabiam que eu sou brasileira.

 — Gente rica faz assim. — respondeu a Ariel, fazendo todas nós rir.

 — Hum... Você realmente vai fazer essa aula, Mackenzie? — escutei uma vez atrás de mim, e me virei, dando de cara com a Audrey.

 — Uh, claro que sim, por quê?

 — Por nada. Mas eu acho que você irá passar vergonha, estou apenas tentando te ajudar a não passar por essa humilhação.

 — Sabe o que eu acho? Que você está com medo de eu me sair melhor do que você. Isso é medo de você merder o seu posto de "melhor aluna em tudo".

 — Querida, eu sou a melhor em tudo. Sempre serei, e não será você quem tirará isso de mim.

 — E quem te nomeou? Você mesma. E te deixam como a "melhor" por causa da sua condição financeira, porque sinceramente eu já vi muitas meninas melhores que você.

 — Isso é inveja? Você tem inveja de mim, é isso!

 — Inveja? De que exatamente? Por favor me diz, porque eu até onde eu sei você não é melhor que ninguém...

Quando vou terminar de falar, a professora entra na sala.

 — O que está acontecendo aqui? — pergunta ela, intercalando o olhar entre mim e a Audrey.

 — Não se preocupe Mrs. Moretti, não foi nada de mais.

 — Não importa. Eu vi o que aconteceu. — a mesma colocou a caixa de som em um lado da sala, e deixei seu celular em cima. — Audrey Stanfford e Mackenzie Campbell vocês duas começaram a aula de hoje. Mackenzie começará, e a Audrey entrará em seguida.

Bufo em sinal de frustação, e me encaminho até o espaço em que dançaríamos. Me colocando em posição.

Após a professora iniciar a música, respiro fundo e começo a dançar diacordo com a melodia da mesma. Logo em seguida, eu paro e é a vez da Audrey, ela dançou muito bem. Depois por último dançamos juntas. Quando acabamos aplausos altos foram ouvidos.

 — Uau, parabéns meninas. Vocês foram muito bem!

 — Obrigada, Mrs. Moretti. — respondemos em conjunto.

  — Por hoje vocês duas estão dispensadas. As outras permaneçam aqui, a aula continuará.

(...)

Caminho em direção do meu quarto. Mas sou barrada, pela Audrey.

  — Você viu o que acabou de fazer? Por sua culpa eu fui suspensa da aula. 

 — Eu? Ninguém mandou vir me provocar.

 — Olha aqui é melhor você se afastar de tudo o que me cerca, principalmente se afaste do meu namorado. Ele não quer nada com você, afinal ele não seria louco de querer você. 

 — Acho melhor você perguntar pra ele diretamente se é isso que ele quer. 

  — O que? Do que está falando? 

  — Seu namorado. 

 — Ele jamais saberá de nada do que ocorreu aqui. Se você ousar contar pra ele, você...

 — O que acontecerá com ela, Audrey?— pergunta o Hayes, que estava atrás dela.

A mesma se assusta, e dá um sorriso cínico.

 — Hayes, meu amor.— diz a mesma se jogando nos braços dele.

 — Anda, Audrey. Me diz, o que você faria contra a Mackenzie caso ela me contasse, hein?— indaga ele, afastando-a de si.

  — Se me dão licença eu vou para o meu quarto.

Viro-me de costas e sigo o meu caminho, sem me importar com os dois ali. Abro a porta do meu quarto, e adentro de imediato no banheiro, preciso de um banho urgente. Tomo uma ducha rápida só tirar o suor do corpo. Coloco um moletom rosa, um short velvet da mesma cor, e nos pés um all star converse cano alto branco. Daqui a pouco tem outra aula extra, já que amanhã teremos trilha. Resolvo mandar uma mensagem pro Liam.

Meu celular começa a apitar, e era o Liam ligando. Atendo e ponho o celular no ouvido.

  — Uma mensagem não basta pra você né?

 — Você sabe que não. Eu sou um irmão dedicado.

  — Liam, eu já te disse que não precisa se preocupar comigo. Os nossos pais gastarão milhões em sessões de terapia nos melhores psicólogos de Los Angeles, acho que eu estou bem.

 — Já falei que odeio seu lado irônico? Porque sim, eu o odeio.

Algumas vezes. E você, como está?

Pior do que você, eu imagino. Acho que preciso praticar Ioga, senão cometo um assassinato.

  — Controle-se. Você precisa superar tanto quanto eu, Harris.

Ele irá se irritar.

 — Vai à merda, Valerie!

Eu disse.

  — Tenho que desligar. Te amo, Finn.

  — Te amo também, Macky. 

Sorri, e encerro a chamada, e me jogando na cama. Olhei para o lado e o Hayes estava deitado em sua cama, mexendo no seu celular.

  — Porra, garoto! Que merda! — berro, devido ao susto que tomei.

E acho que ele também, porque o mesmo acabou caindo da cama.

  — Merda, Mackenzie! Precisava disso? — gritou de volta.

Ele se levanta, olhando a tela do celular, e quando ver que estava intacto suspira aliviado. E eu contive o riso.

  — Ninguém mandou aparecer do nada, eu hein.

 — Do nada não, você que estava distraída.

Tanto faz.

  — Ah, tá.

 — E sobre agora pouc... — ele tenta falar, porém o interrompo.

  — Tenho aula agora, até depois, Grier. — me despeço, e coloco meu celular em cima da penteadeira. 

Não o levarei, já que a aula extra é de natação.

lyzie.

ᴋɪᴅ ɪɴ ʟᴏᴠᴇ ─ ʜᴀʏᴇs ɢʀɪᴇʀ {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora