➳ Mackenzie Campbell
Baile de formatura.
O dia mais esperado por todos os alunos, acredito eu, um mês se passou e eu ainda não tinha falado com o Hayes. Froy voltou para o Texas, meio que tentamos ter um relacionamento que obviamente, não deu certo. Nos tornamos amigos e fico feliz por não ficar nada mal resolvindo entre eu e ele, eu não queria isso. As meninas mais animadas que nunca para esse baile, o Liam ainda mais feliz com a Bailee, ambos não se desgrudam mais, se tornaram um uma pequena parte do outro. Meus pais estão em uma viagem a Cancún para comemorar seus 23 anos de casados. E eu bom, eu estou em pé na varanda do meu quarto me entretendo com a vista lá fora.
A porta se abre de supetão, causando um barulho forte, revelando a Bailee, que parecia cansada. A mesma se encosta no batente da porta do quarto, me fazendo rir.
─ Você está bem, Lee? ─ pergunto, vendo ela tentando recuperar seu fôlego.
Ela gesticula com as mãos pedindo um momento, e eu assinto não conseguindo parar de rir. A cena era engraçada.
─ Sim, err... bem. Desculpa entrar assim por entrar assim...─ fala ela, calmamente.
─ Sem problemas! Mas andou correndo é? Não achei que gostasse de exercícios físicos. ─ pergunto, vendo seu estado.
─ E não gosto, ew. Dá pra preguiça só de pensar. Subi as escadas correndo, e pra quê tantos degrais? ─ responde ela, quase que de imediato, arrastando as palavras por ainda estar sem ar.
Dou de ombros rindo.
─ Enfim, vim te trazer isso.
Ela fala mostrando um caixa branca grande, de uma marca de roupas bem cara. Encaro a Bailee confusa, e analiso a caixa em seus braços.
─ Pra mim? Lee você sabe que não precisa, eu tenho tantas roupas, algumas nem uso mais e...
─ Não é uma roupa qualquer. Toma.─ ela diz, me cortando, e estende a mesma para que eu segurasse.
Ponho-a sobre a cama, e retiro o papel de empalagem que me impedia de ver do que se tratava, dando de cara com um vestido. Um vestido não. O vestido. [n/a: imagem do vestido na multimídia.]
─ Jesus Cristo! É tão... Maravilhoso! Eu amei! ─ foi tudo o que conseguir dizer, ele realmente é de tirar o fôlego. Sorri.
─ É seu. Pra formada mais gata daquele colégio. Eu quero ver você mais linda do que nunca. Eu e o Liam te damos de presente de formatura. ─ ela disse, sorrindo.
─ Vocês são incríveis! Obrigada. ─ agradeço e a abraço fortemente.
[...]
É agora. Nesse momento eu estava dentro do carro do meu irmão, criando coragem para entrar no salão.
─ Ei, Macky, está tudo bem? Hoje é o seu dia de aproveitar muito. Você está mais radiante que nunca. Eu estou orgulhoso de você. Quero que você entre nesse salão e arrase. ─ murmurrou ele, apertando de leve minha mão, passando-me confiança.
Assinto sorrindo e o abraço. Dou um beijo em sua bochecha, recebendo seu olhar doce.
─ Eu te amo, Finn. ─ murmurro pro mesmo que sorri e saiu do carro.
Ele murmurra um: "Te amo, Macky." antes de eu sair do carro. E observo o carro se afastar. Aperto o colar que ganhara dos meus pais de presente de formatura. Ajeito meu vestido, verificando se não estava amassado ou manchado. Nada. Respiro fundo e caminho em direção ao salão, ouvindo o som dos saltos que estou usando, andando em curtos passos porém firmes. Passo pela portaria e tiro o casaco que acompanhara o vestido, colocando em um dos cabines colocados justamente para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴋɪᴅ ɪɴ ʟᴏᴠᴇ ─ ʜᴀʏᴇs ɢʀɪᴇʀ {HIATUS}
Hayran Kurgu❝onde Hayes teve uma dolorosa decepção amorosa, fazendo assim, perder todos os seus interesses em se apaixonar novamente. Tornando-o frio e ríspido, mas a chegada de uma bela garota de cabelos louros e olhos azuis pode acabar despertando velhos sent...