✧027✧

358 24 100
                                    

Mackenzie Campbell

Oito e quarenta e cinco.

Eu ainda estava de roupão, com uma toalha na cabeça devido ao meu cabelo molhado, já que eu o tinha lavado a poucas horas. Eu escutava músicas com fones de ouvido. As meninas me proibiram de ver como eu ficaria, apenas quando eu estiver pronta, elas disseram. Isso me deixou apreensiva mas eu confio no bom gosto delas. No momento as três que já estavam devidamente prontas, e se posso dizer ambas estão impecavéis, no momento elas se reuniram em um lado isolado do quarto provavelmente decidindo quem faria o quê. Elas sorriem, e a Ariel vai direto para a minha mala, Megan se aproxima e pega um secador, enquanto a Kiria mexe em sua necessarie Chanel.

Que deve valer meu rim.

Enquanto eu estava sentada em uma cadeira da penteadeira, virada de frente pra parede, sem qualquer espelho em todo o quarto, que as meninas esconderam. Mudo a seção da minha playlist indo para as mais escutadas do ano.

Expectations, Lauren Jauregui.

A dona e proprietária da minha vida.

As meninas começam sua preparação de "um dia fazendo a Mackenzie de boneca", e eu cantarolo baixinho a letra da música, dando leves batidinhas na minha perna no ritmo da música. Vez ou outra respondia as mensagens do Liam e da Bailey, a qual eu tinha criado uma boa relação. O Liam por sua vez me enchia de áudios pedindo para as meninas não me deixarem tão bonita para nenhum gavião dar em cima de mim, segundo as suas próprias palavras.

Tadinho. Se ilude achando que alguém poderia pensar na sequer hipótese de me querer. Mal sabe ele que sou mais rejeitada que uva passa em ceia de natal.

Minutos depois...

De relance noto a Ariel fazendo um sinal de "ok" com os dedos, para as meninas e elas assentem. Minutos depois é a vez da Kiria fazer o mesmo sinal. E por último a Megan. Perguntei se já poderia me ver e elas negaram.

Falta o vestido. Elas disseram.

Primeiro coloquei uma venda nos olhos, que elas me deram. Já estava com roupas íntimas debaixo do roupão, e com ajuda de uma das meninas coloquei o vestido. A Megan colocou meus saltos, segundo elas combinava perfeitamente com tudo.

A Kiria puxa um lençol branco, revelando um grande espelho, e me direciono a ele, me encarando por um longo tempo.

Aí meu Deus! Eu estou linda! Tudo incrívelmente combinando, e agradável.

 — Que mágica poderosa vocês usaram? Eu amei! — exclamo, impactada.

 — Beleza própria com um de toque de reforço de bom gosto.  respondeu a Jensen, sorrindo.

As três garotas me olham admiradas. E com sorrisos lindos nos lábios.

Meu cabelo está liso natural, com perfeitos cachos ondulados. Com um pequeno penteado que prendia uma pequena parte de cima do meu cabelo. Um leve maquiagem, eu não usava nada no dia a dia. Então como eu queria estar o mais natural o possível, assim estava ótimo. Um vestido rosa ombro a ombro todo princesinha. E um salto fino da mesma cor do vestido. [n/a: imagem do vestido na multimídia.]

Após eu terminar de passar o perfume fomos para aonde acontecia o baile. Um salão gigantesco nos aguardava. Adentro no local, com as meninas, ambas lado a lado. Elas estão maravilhosas, e isso não me admirava já que ambas são lindas naturalmente.

Um aroma agradável impregnava no ambiente, tudo perfeitamente decorado, jogos de luzes incríveis, sofás e poltronas aveludados em partes do local. Foi o que mais me chamou a atenção. As meninas foram pegar alguns aperitivos, enquanto eu fui direto ao barzinho. A sede se fazia presente. Pedi gentilmente uma água para o barman, que me cumprimentou e genuilmente foi buscar o meu pedido. Ele volta então com uma garrafa de água Voss, e um copo da água, me serviu e eu agradeci com um singelo sorriso. Beberiquei a água gélida, e sinto uma respiração pesada contra meu pescoço.

ᴋɪᴅ ɪɴ ʟᴏᴠᴇ ─ ʜᴀʏᴇs ɢʀɪᴇʀ {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora