Capítulo especial de 1K. Obrigada meus amores, vocês são o melhores. Eu amo todos vocês com todo o meu coração. Xx
➳ Mackenzie Campbell
O barulho irritante do meu despertador foi o suficiente para me fazer acordar num sobressalto, eu sempre marco-o para tocar meia-hora antes do necessário, para me arrumar adequadamente e ter mais tempo para comer. Após escovar os dentes e fazer todas as higienes matinais incluindo o banho, pego o meu uniforme já separado e coloco-o em cima da cama. Ponho cada peça que contemplava o conjunto do uniforme: Camiseta social branca com o símbolo e iniciais do colégio, saia azul marinho um pouco rodada apenas um palmo e meio acima do joelho, puxo-a mais para cima deixando a camiseta por dentro, e o blaser também azul, e coloco a gravata azul. Sim, o colégio é bem exigente diante ao uniforme escolar. Prendo o meu cabelo em um rabo de cavalo despojado, calço um tênis branco com um detalhe floral azul.
Pego minha mochila que descansava sobre a poltrona, e saío do quarto, fechando a porta em seguida. Assim que adentro na cozinha que para minha surpresa estava minha família em um silêncio mortal, mesmo estranhando este fato, cumprimento-os um à um com um bom dia e beijo na bochecha. Que foi respondido soronamente em um tom desanimado quase que forçado.
Okay, o que raios aconteceu aqui?
— O que esperam para me contar o que está acontecendo? — falei quebrando o gelo.
Sem sucesso.
— Por favor? Já estou ficando preocupada. Do que se trata? E qual o por quê dessas feições apreensivas?
Mais uma vez, sem sucesso.
— Por favor, papai... — disse eu, embargando a voz, já que ninguém falaria o jeito é apelar pro emocional.
O suspiro derrotado foi tudo o que eu ouvi naquele cômodo.
— O desgraçado do seu tio virá pra Califórnia. — respondeu ele, quase em um sussurro.
Congelo.
Aquela simples frase me fez travar, meu corpo congelou. Minhas mãos suavam frio.
— PAPAI! — escutei o Liam o repreender.
— Q-q-u-ando ele chega?
Me auto praguejo por gaguejar, e me sentir novamente fraca.
— Amanhã, depois do meio-dia. — dessa vez minha mãe se pronucia, passo meu olhar para a mesma que está com os olhos marejados.
Aquilo fez meu coração se apertar.
— Ele passará uma semana aqui. Ficará em um hotel a apenas trinta minutos daqui e quinze da empresa. E para o bem da sua saúde mental, sua mãe e eu, decidimos que você irá para o acampamento do seu colégio, já que ele termina no mesmo dia que o desgraçado vai embora.
Tentei várias vezes respondê-lo, mas minha voz falhou todas as vezes.
— Liam? — junto todas as minhas forças possíveis para falas as seguintes palavras: — Me dá uma carona?
Olhei para o meu irmão que até então estava totalmente desconfortável com aquela situação, digamos que ele odeia qualquer coisa que envolva nosso "tio".
— Tem certeza que quer ir pro colégio hoje? — retruca ele, preocupado.
— Sim. Amanhã será a viagem, preciso me informar de como será programado.
Ele apenas se assentiu, sorrindo.
[...]
— Você certeza que quer assistir aula hoje, Mack?— falou pela vigesíma vez após estacionar o carro na frente do colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴋɪᴅ ɪɴ ʟᴏᴠᴇ ─ ʜᴀʏᴇs ɢʀɪᴇʀ {HIATUS}
Fanfic❝onde Hayes teve uma dolorosa decepção amorosa, fazendo assim, perder todos os seus interesses em se apaixonar novamente. Tornando-o frio e ríspido, mas a chegada de uma bela garota de cabelos louros e olhos azuis pode acabar despertando velhos sent...