➳ Mackenzie Campbell
Aperto meu fichário contra meu seios, ajeito a mochila em minhas costas, mantendo uma compostura ereta. Retomo todo o ar para os meus pulmões, inalando uma certa quantidade de ar pelas minhas narinas. Continuo andando querendo chegar logo em meu destino, títulado como sala de aula. Algumas pessoas esbarravam em meus ombros, a minoria pediu desculpas, o resto apenas ignorou e seguiu seu caminho como se nada tivesse acontecido. Idiotas. Outras apenas se pegavam com seus respectivos ficantes ou até mesmo namorados por todos os lados.
Isso era o colegial, ou você se enturma, ou fica sozinho. Isolado em um lugar qualquer. Minha primeira aula seria de Química. Deixo um longo suspiro escapar, que nem sabia que estava prendendo. Coloco a senha do meu ármario, abrindo-o. Não necesseriamente precisaria do fichário nessa aula então deixo-o lá, e pegaria na próxima aula. Que seria 1 hora e 30 minutos antes do intervalo.
Não encontro as meninas então provavelmente não haviam chegado ainda, não era tarde, então era bastante possível. Sair andando pelos extensos corredores à procura da minha sala. Fico tão distraída que nem percebo quando um ser vem correndo na minha direção. Me levando direto ao chão. Mas que merda.
Argh.
ㅡ Ora, presta mais atenção por onde anda, garota. ㅡ falou rude, sem ao menos me ajudar a levantar. ㅡ Por acaso tens algum problema?
Estúpido.
ㅡ O quê? Você sai correndo por ai feito o Lúcifer fugindo da Cruz, e vem me dizer pra prestar mais atenção? Ah, faça-me o favor.ㅡ respondi-o no mesmo tom.
ㅡ Não importa garota! Você deveria prestar mais atenção, e pronto. ㅡ falou ele ríspido.
ㅡ Eu presto atenção onde eu bem quiser, não vai ser um garotinho estúpido como você que vai me dizer o que tenho que fazer. ㅡ digo após me levantar do chão, o encarando cínicamente. Agora, eu não tenho culpa se você ㅡ continuo, e aponto meu dedo indicador em sua direção. ㅡ, não olha por onde anda. Eu estava caminhando normalmente, e já que vem vinha correndo era você, tinha prestado mais atenção por onde ia. Não me culpe pelos seus erros. Por que nunca assume seus erros? Sempre coloca a culpa em todos menos em si mesmo, isso é tão fútil que nem me surpreendo sendo você.
Quando ele iria protestar mais uma vez, eu saí caminhando novamente sem olhar para trás. Posso ter sido muito rude? Provavelmente, mas isso não me interessa. Já que ele foi bem mais grosso. Nem parece aquele garoto que estava ontem comigo no parque, até que bem legal. Extremamente o oposto do que ele foi agora.
Ignorei totalmente os olhos furiosos sobre mim, por discutir com o "famosinho" do colégio. Dana-se todos. Não tenho culpa se o queridinho deles é um babaca superticial. Após encontrar a sala entro na mesma, sentando-me em um lugar qualquer. A sala não estava cheia, mas o professor já se encontrava ali. Cumprimento-o com um "bom dia", e sento-me em um lugar qualquer. Assim que bateu o sinal todos entraram em suas respectivas salas, e na minha por exemplo, todos já haviam formados suas duplas. Menos eu. A aula era composta por duplas.
Uma batida ecoou pelos quatros cantos daquele lugar. Porém não dei importância, e não olhei para ver quem era.
ㅡ Entre, por favor! ㅡ respondeu o professor.
ㅡ Desculpa o atraso Sr. Edwards, estava na diretoria. ㅡ congelo por inteiro ao ouvir aquela voz.
ㅡ Tudo bem, sente-se junto à Srta. Campbell. ㅡ respondeu ele.
Não, por favor. Que merda.
ㅡ Certo, obrigado. ㅡ respondeu o narigudo lá.
Sinto o meu sentar-se ao meu lado e tenho uma enorme vontade de espancá-lo ali mesmo. Contenho-me, e dou um sorriso falso, ao ver-lo me encarar profundamente.
ㅡ É um desprazer ter você como dupla, só pra avisar.ㅡ falei com indiferença.
ㅡ Não acredito, sei que qualquer uma aqui adoraria ter essa honra. ㅡ falou convicto.
Dei um sorriso debochado. Ele só pode estar de brincadeira, não é possível.
ㅡ Como minha filósofa contemporânea mãe diz: Eu não sou todo mundo, baby.
ㅡ Pois bem, bom dia à todos vocês, e quero avisar que de hoje em diante não poderá mais mudar sua dupla até o final do ano letivo. Vocês irão permanecer com seu mesmo parceiro.ㅡ falou o Sr. Edwards.
ㅡ Parece que iremos ser dupla dessa aula por um bom tempo, loirinha.ㅡ sussurou em meu ouvido, me fazendo revirar os olhos como resposta.
O professor começou a explicar o que teríamos que fazer, na verdade, só eu fiz já que o Hayes não fez nada, apenas me encarava. Me deixando constrangida. Vezes ou outra, eu o beliscava de leve para fazê-lo parar. O que funcionou, já que ele resolveu me ajudar.
ㅡ lyzie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴋɪᴅ ɪɴ ʟᴏᴠᴇ ─ ʜᴀʏᴇs ɢʀɪᴇʀ {HIATUS}
Fiksi Penggemar❝onde Hayes teve uma dolorosa decepção amorosa, fazendo assim, perder todos os seus interesses em se apaixonar novamente. Tornando-o frio e ríspido, mas a chegada de uma bela garota de cabelos louros e olhos azuis pode acabar despertando velhos sent...