Pov Kyara
Eu chamo Kyara e tenho 7 anos. Eu e minha família moramos no Canadá, mas estamos mudando hoje para os Estados Unidos. Tenho dois irmãos que amo muito. Meu irmão mais velho se chama Bennet, e minha irmã, Megan, é dois anos mais velha que eu. Meus pais são bem conhecidos aqui no Canadá, e a gente é uma família bem importante, mas eu não ligo muito pra isso. O que não gosto mesmo é deixar meus amigos da escola pra irem morar tão longe. Minha mãe me disse que vai ser bom pra gente e que é pra não deixar meu papai triste, então não podemos deixá-lo ir sozinho.
Meu pai se chama Taylor Bittencourt e minha mãe, Patty Marshall Bittencourt. Será que onde vamos ser um lugar legal? E se ninguém na escola nova gostar de mim? O que eu vou fazer sem meus amigos?
Na minha escola, eu tenho muitas coleguinhas e eles gostam de mim. E tem também minha professora, que é muito boa comigo. Será que o professor novo também vai gostar de mim? Meu pai disse que vamos morar num condomínio tão bom quanto o nosso aqui no Canadá. Ele também falou que nosso novo vizinho se chama Armando e que eles são amigos da faculdade. Papai disse que o amigo tem dois filhos, quase da minha idade.
Tomara que ele tenha uma filha, porque eu gosto de brincar de boneca. Minha irmã disse que não gosta mais de "coisas de criança", mas eu disse que ela ainda é criança. Só que ela falou que não é mais, porque mamãe disse que agora ela é "mocinha" só porque o lençol dela tinha umas pintinhas de sangue.
Minha mãe já está me chamando, então preciso ir. Quando eu chegar lá em Nova York, conte tudo para vocês.
Minhas melhores amigas estão aqui para se despedirem de mim, e eu estou chorando muito. Meu pai tenta me consolar, mas eu não consigo parar de chorar. Meus irmãos estão tranquilos, especialmente meu irmão, que é calmo como meu pai. Alguns tios e primos vieram para se despedir, além da minha avó paterna, que foi modelo como minha mãe e hoje tem uma agência. Minha mãe ajuda às vezes e até quer abrir uma agência em Nova York.
Já chorei demais. Pensando bem, não quero que papai fique triste. Ele me deixa triste por me levar para longe dos meus amigos. Como ele pode fazer isso?
– Filha, se acalme, vai ser bom para você – diz mamãe, tentando me consolar.
– Não quero ir, mamãe! – Choro e ela me coloca no colo.
– Calma, minha princesa – ela diz, passando a mão nas minhas costas.
– Vovó Bibi, não deixa eles me levarem! – me jogo nos braços da minha avó.
– Kyara, para com esse choro agora! Eu nunca ia te deixar pra morar em outro lugar - papai me repreende, tirando-me dos braços da vovó.
– Não fale assim, Taylor. E eu até poderia ficar com ela, se você deixasse – vovó passa a mão nos meus cabelos loiros, e eu dou um sorrisinho, que some quando meu pai responde.
– Claro que não, mãe. Eu nunca deixaria minha filha. Ela vai comigo, quer ou não – e aí eu começo a chorar de novo.
– Taylor Bittencourt, não grite com nossa filha! – mamãe o repreende, me pegando de volta e me acalmando em seus braços.Depois de muitas despedidas, entramos no carro e fomos para o aeroporto. Um avião da empresa do papai nos levaria para Nova York. No carro, meu irmão segurou minha mão e eu apoiei a cabeça no ombro dele. Tenho só 7 anos, mas ele já tem 10, e minha irmã 9.
– Eu cuido de você, baixinha – ele diz, colocando o braço sobre meus ombros. – Vamos ficar sempre juntos, irmãzinha – Megan segura minha outra mão.
No avião, rezei para que tudo desse errado e eu pudesse voltar para casa e ficar com minhas amigas. Depois de muitas horas no ar, dormi enquanto conversava com meus irmãos. Não falei nada com o papai; Estou brava com ele por mim tirar de perto da minha casa, das minhas amigas, da escola e das minhas avós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eco do Passado - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - Eco do Passado ? História 2 - Raízes Ocultas Essa história fala sobre um passado e o reencontro de duas pessoas que um dia tanto se amaram. +16 Espero que gostem da história e se apaixonem por ela tanto quanto eu.