Pov Herry
ANOS SE PASSARAM ....
Se passaram 9 anos desde a ultima vez, como sabem me chamo Herry Thompson e irei fazer um breve resumo de como foram as coisas ao longo desses anos e o que aconteceu.
Atualmente tenho 17 anos quase completando os meus 18 anos, minha família continua reunida e hoje até mais que sempre, e a também a família aumentou..
Minha mãe engravidou e teve gêmeas idênticas, minhas irmãs se chamam Isabelle e Isabella, não tem muita diferença nem no nome mais a minha mãe disse que não precisava ter, afinal são gêmeas.
As duas hoje em dia são o xodó da família, atualmente as 2 tem 7 anos e tudo mudou depois do nascimento das minhas irmãs e minha família ficou ainda mais unidas.
O meu irmão Aron atualmente tem 19 anos e está na faculdade, ele não pensa em se relacionar com ninguém só pensa em seguir seu curso e viver sua vida. O meu pai virou governador do estado e era tudo o que ele mais queria e ficamos muito felizes por ele e por sua conquista, ele agora está mais ocupado mais isso não faz com que nossa família não esteja tão próxima.
Eu continuo sendo o mais lindo da família e até o mais lindo e gato da escola, mas eu mesmo não me interesso por ninguém tenho namorada!
Falando em namorada, a mesma é muito ciumenta e eu a amo, e ela também é a mais linda e charmosa da escola, e vão saber logo logo que é...
Os meus vizinhos ainda são os mesmos e a o sr Taylor assim como o meu pai conseguiu fazer ainda mais o seu nome e ser reconhecido mundialmente e o seu filho Bennet está simplesmente seguindo todos os seus passos.
Sua esposa conseguiu montar uma agencia de modelos aqui em New York e também é muito conhecida, por ser ex modelo, então sua agencia é muito grande e ela conseguiu fazer com que suas filhas seguissem seus passos. E o Filho deles o Bennet também está na faculdade assim como o meu irmão e os dois são melhores amigos desde quando eram mais novos.
Megan a filha do meio também está na faculdade mais está cursando o seu primeiro período na faculdade e a mesma é da mesma agencia da mãe como eu disse, e ela está fazendo faculdade de moda e pelo o que minha mãe disse ela tem muita chance de ser uma grande modelo e talvez até mais conhecida que sua mãe.
Kyara a irmã caçula atualmente está ainda na escola no fundamental, pretende também como a irmã cursar moda e tem atualmente 16 anos e mau pode esperar para completar 17 anos. A mesma é muito conhecida, não só pelo o trabalho que faz com a mãe mais também por ser uma pessoa muito gentil e humilde, e todos querem está com ela, ao lado dela e até namorar com ela, mas ela tem namorado!
Acho que falei de todos, acho que já podemos prosseguir com a nossa história...
Tenha uma ótima leitura...
...
Hoje eu acordei um pouco tarde por isso cheguei um pouco tarde na escola, estou no 3 ano do médio e graças a Deus já está acabando esse maldito sofrimento, nem sei porque ainda venho para a escola, acho que deve ser porquê estou no time de futebol americano e por isso não posso ficar sem vim para a escola e muito menos ficar com nota baixa e eu preciso das notas para entrar na faculdade.
É meus amigos, não e porque sou filho do governador que eu não tenho que batalhar para entrar em uma faculdade...
Entrei na sala e fui lá pro fundo, eu sou muito interessado nos meus estudos, mesmo não gostando de vim pra escola, só que eu tenho um professor filho da puta que me marcou e tenho até nojo na cara dele só de olhar, ele não gosta de mim e eu muito menos dele afinal eu sei que ele da em cima da minha namorada e de todas as alunas dessa escola e já avisei pra ele que no dia que eu pegar eu vou acabar com sua cara bonitinha de merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eco do Passado - (CONCLUÍDA)
RomansaHistória 1 - Eco do Passado ? História 2 - Raízes Ocultas Essa história fala sobre um passado e o reencontro de duas pessoas que um dia tanto se amaram. +16 Espero que gostem da história e se apaixonem por ela tanto quanto eu.