Pov Kyara
Como estou com uma blusa curta ele fica passando sua mão em minha barriga, ele começa a beija meu pescoço e depois mordisca minha orelha, passa de novo para meu pescoço e me vem na cabeça que nunca fizemos isso e nem temos proteção. E pior ainda eu preciso contar a ele que vou embora e que talvez não vamos mais nos ver.
— Herry para.. - minha voz sai mais como um gemido, ele que estava beijando meu pescoço me olhou meio surpreso.
— Desculpa amor. - ele pede e beija meus lábios, sinto sua ereção sobre a calça.
— Tudo bem, é que ainda não estou preparada e precisamos conversar. - olho para o lado
— OK ! - ele saiu de cima de mim e se sentou na cama me puxando mais uma vez para um beijo.
— Espera.. - levanto e vou até a porta e deixo ela aberta e volto para sentar novamente do seu lado.
— Estou a todos ouvidos! - da um sorriso safado.
— É complicado falar disso Herry, na verdade eu nem sei como começar... - falo de cabeça baixa e ele puxa meu rosto para eu eu o encare.
— tenta começar pelo começo! - da um selinho em minha boca
— Tá, OK! Mais aconteça o que acontecer eu vou está sempre do seu lado, e eu nunca vou deixar de te amar! - falo e ele me olha confuso.
— Você está me deixando preocupado Kyara, o que está acontecendo ? - pergunta.
— Hoje meu pai reuniu todos nós para comunicar uma coisa.. - falo abaixando a cabeça
— fala logo Kyara, o que o seu pai queria comunicar ? - pergunta do novo fazendo com que eu o encare.
— Ele disse que vamos ter que nos mudar de novo pro Canadá, porquê aconteceu alguma coisa na empresa de lá e só ele pode resolver.. Eu até achei que era só ele e a mamãe, mas ele disse que nunca vai abrir mão dos filhos dele e que vai nos levar a gente com ele! - termino de falar e já estou chorando horrores e ele esta completamente sem acreditar.
— Você está falando sério? - pergunta ainda sem nenhuma relação.
— Sim, eu não quero ir, eu não sei o que fazer. - me jogo em seus braços e começo a chorar mais ainda.Não sei por quanto tempo fiquei assim, mas ele apenas está passando a mão em minha cabeça e me abraçando bem forte, eu estou soluçando bastante, pareço um bebê chorão de apenas 1 ano.
— Calma Vida... - ele beija minha cabeça
— Como me pede calma? - pergunto
— Não gosto de ver você chorando. - fala
— Não consigo, é mais forte que eu! - respiro com um pouco de dificuldade
— Quando ele pensa em ir? - Herry pergunta
— Daqui a uma ou duas semanas - tiro a cabeça de seu ombro e olho em seus olhos.
— Como? Você não vai terminar os estudos aqui? - pergunta e eu digo que não com a cabeça.
— Vou avisar para o professor Joel que vou ter que sair da peça de Romeu e Julieta. - falo triste
— Merda.. Como ele pode separar a gente assim? - ele xinga e me puxa para um abraço bem apertado
— Eu não sei, mas eu estou com muita raiva dele. Como ele pode fazer isso comigo pela segunda vez? - choramingo
— Eu não quero te perder princesa - viro e olho em seus olhos.
— Eu te amo pra sempre Herry, apesar da distância eu sempre vou te amar ! - dou um beijo em sua boca que nos tira o ar.
— Não sei se vou conseguir viver sem minha loira - ele diz beijando minha testa e vejo uma lágrima caindo de seus olhos.
— Não chora minha vida, vou falar com você todos os dias e se depender de mim, toda hora também! - digo sorrindo e beijando sua boca novamente..Depois dessa conversa e choro, ele dormiu na minha casa comigo, não fizemos nada, o meus pais não se importavam nele dormir comigo, com tanto que houvesse respeito e a porta ficasse aberta.
...
Já passaram alguns dias que o meu pai disse que iremos voltar para o Canadá e aqui em casa já está uma bagunça, eu não estou falando direito com o meu pai, e eu conversei com o Professor Joel e sai da peça e ele e a professora de teatro me entenderam muito bem. E agora quem vai ficar no meu lugar na peça vai ser a Flávia.
Em outra reunião que o meu pai fez, ele disse que iremos embora na próxima semana e que iríamos ficar na nossa antiga casa no Canadá, e que os quartos já foram adaptados a nossa idade e também que eu já estava matriculada em uma escola por lá, e que Megan e Bennet já instalados em uma das melhores faculdades de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eco do Passado - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - Eco do Passado ? História 2 - Raízes Ocultas Essa história fala sobre um passado e o reencontro de duas pessoas que um dia tanto se amaram. +16 Espero que gostem da história e se apaixonem por ela tanto quanto eu.