Pov Kyara
Os meus pais foram ontem mesmo pra Los Angeles, eu e meus irmãos ficamos de ir com os meus tios e primos, o Herry vai comigo e seus pais vão só amanhã por ainda terem muitas coisas para fazer aqui.
Meu pai deixou a empresa nas mãos do seu irmão mais velho, e minha mãe a agência nas mãos do seu braço direito, eu estou muito inquieta, meus tios estão chorando minha tia desmaiou e eu passei o caminho todo segurando a mão do Herry. Meu irmão está calmo como sempre, não demostra nenhum tipo de emoção, minha irmã a mesma coisa, eles dois são muito meu pai, já eu sou igual a minha mãe, super sensível quando se trata da família.
Meu avô era pai da minha mãe e sua influência em Los Angeles era muito grande, ele era Juiz e a metade de seus filhos procuraram o meio da advocacia, já minha mãe sempre foi muito diferente de todos, ela tinha um sonho e correu atrás dele. Meu avô no começo não gostou de saber que sua filha queria ser modelo, pra ele era a pior profissão para uma mulher, ter que desfilar seminua em uma passarela e também o fato de não se alimentar direito.
Já a minha avó achava uma linda ideia e por isso sempre apoiou minha mãe em tudo, minha avó é advogada e conheceu meu avô quando estava defendendo uma causa, ela disse que sempre admirou o trabalho dele que apesar de ser rico e vim de uma família rica e tradicional ele sempre foi muito humilde e nunca prendeu ninguém que não merecesse, sempre ajudou os que mais precisavam e até ajudou a construir uma ONG para acolher crianças vítimas de pais viciados.
Hoje em dia meu tio administra essa ONG e é muito conhecida em Vegas, meu avô sempre foi muito preocupado com a família e o fato de ser Juiz sempre estava no alvo dos bandidos, ele sempre cuidou da segurança de cada um de nós. Ele construiu um grande patrimônio e morava em uma mansão perto de uma praia muito famosa por Los Angeles.
Na casa dos meus avós estava tudo muito tumultuado, o Herry vai dormir aqui só hoje e amanhã vai pra um hotel com sua família. Eu já chorei bastante do lado da minha mãe e da minha avó, eu só consigo pensar na dor da minha avó, ela o amava e o ama tanto, ela morava aqui com ele já faz um bom tempo.
Alguns dias depois...
Já se passaram alguns dias que meu avô morreu, já estamos em casa e a família ainda está muito abatida com tudo isso, minha mãe mau se alimenta e só vive chorando as escondidas, o meu pai tenta de todo jeito animar ela, mas é algo que nem eu e meus irmãos conseguimos.
O Herry faltou só uma semana na escola e já está indo para as aulas, já eu não vou desde o ocorrido. Amanhã é terça e eu já vou para a escola, eu vou com Herry.
Acordo bem cedo e visto meu uniforme para ir para a escola, eu confesso que não estou nenhum pouco afim de ir pra escola, mas eu tenho que ir.
Já pronta eu desço as escadas e vou para a cozinha e até me surpreendo ao ver minha mãe toda arrumada para ir ao trabalho, dou bom dia para todos e começo a beber meu café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eco do Passado - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - Eco do Passado ? História 2 - Raízes Ocultas Essa história fala sobre um passado e o reencontro de duas pessoas que um dia tanto se amaram. +16 Espero que gostem da história e se apaixonem por ela tanto quanto eu.