05 - Memórias (parte 5)

897 91 3
                                    

Pov Herry

Olho para trás dela e o carro ainda está parado, puxo ela novamente para meus braços e ela não devolve o abraço.

— Está com raiva de mim por causa daquele idiota? - olho para seus lindo olhos que de noite ficam mais lindos ainda.
— Não Herry, eu estou com raiva da sua maldito atitude ridícula. - fala séria.
— Não falei nenhuma mentira Kyara.
— OK, depois falaremos sobre isso. Onde vai ? - sei que ela Sabe, mas pergunta pra me testar.
— Na festa do Johnn, quer ir comigo ? - pergunto
— Não, faça uma boa viagem - me dá as costas e vai até o carro parado novamente.
— Kyara... - A chamo mais ela não responde — Droga... - Xingo e vou pro meu carro, vejo a porta do carro parado, abrir.

Sai dois caras e eu fico sério olhando, mas mesmo assim não saí do carro, um deles abraça ela e o outro da apenas a mão. Ela olha para meu carro e depois entram todos dentro da sua casa.

Dou partida no carro e vou buscar Max na casa dele e passamos no apartamento do meu irmão. E ele estava com uns amigos e disse que não voltaria pra casa hoje, mas que iria ligar pro papai.

Chegamos na festa em encontramos com o Dark e adivinham o que eu descobrir...
Sabem a garota que me derramou suco hoje? Pois é, ela é a Flávia a garota que só vivia no meu pé quando ainda tinha 8 anos, ela tinha ido embora com a família para Paris e nunca mais tinha ouvido falar nela, mas agora ela está de volta e por coincidência está estudando comigo.

Na festa bebi um pouco mais nada muito exagerado, como capitão do time eu tenho que dar exemplo pra esse bando de marmanjo. Dançamos um pouco e algumas garotas estavam dando em cima de mim e eu até dancei com uma, mas quando deu o 00:00 eu me despedi dos meninos e fui embora.

Não sei como vai ficar, eu vi o Maxon ficando com uma garota e a Luana não vai gostar nenhum pouco, eu só espero que não dê merda. Chego em casa e boto o carro na garagem e entro em casa bem de vagar para não fazer muito barulho, entro no meu quarto e sem ligar a luz começo a tirar a roupa para ir tomar banho, sinto que vejo algum brilho de celular, mas não ligo e passo para dentro do banheiro.

Não demoro muito, quando saí apenas com uma toalha em meu quadril, vou para o closet e visto uma cueca, saí de dentro e começo a enxugar meu cabelo e me espanto quando entro do quarto e a luz está ligada, olho em direção da minha cama e Kyara está sentada sobre minha cama com a cabeça baixa e o celular em mãos.

— Kyara ? - a chamo e ela me olha e seu rosto está vermelho e com lágrimas.
— Me explica o que é isso Herry? - ela joga seu celular pra mim e eu seguro.
— Por quê está chorando ? - chego mais perto dela e vejo na tela de seu celular uma foto minha abraçado com garota que dancei.
— Vai explicar ? - pergunta ficando de pé e limpando suas lágrimas.

Merda odeio ver ela chorando, e quem diabo mandou isso para ela ? Olhando bem na tela no ângulo que a foto foi tirada até parece que eu estava beijando a menina. Olho novamente em seus olhos e sei que ela está muito com muita raiva de mim, chego mais perto dela e limpo suas lágrimas e ela fecha os olhos como se estivesse sentindo dor.

Beijo a ponta do seu nariz e deixo o celular de lado e começo a beijar sua bochecha esquerda, depois a direita, sua testa e quando vou beijar sua boca ela se afasta.

— Eu exijo explicações Herry... - fala virando de costas para mim.
— É só uma foto Kyara, eu não beijei essa garota eu apenas dancei com ela. - chego mais perto dela e boto a mão em seu ombro, mas ela se afasta novamente.
— Apenas dançou? - olha pra mim séria.
— Apenas dancei amor, eu juro que não fiz nada mais que isso. - puxo ela pra meus braços, eu ainda estou apenas de cueca.
— Eu não sei se acredito em você, e o que estava fazendo dançando com outra? - sinto suas lágrimas em meu ombro.
— Kyara eu te convidei para ir comigo, mas você preferiu ficar com aqueles caras que chegaram na sua casa ou invés de vim comigo, e aliás quem eram aqueles caras? - pergunto.
— São Deivid e Richard. Eu não fui porque estava com raiva de você, aliás eu ainda estou e agora eu estou chateada.. - fala passando a mão em seus cabelos.
— E quem são esses? - pergunto me sentando sobre minha cama.
— Amigos Herry, e quem é ela? - pergunta seca.
— Ela quem Kyara ? Ta achando que eu te trai com aquela garota ? Me poupe né, nunca que eu iria deixar nossa relação acabar por causa de uma garota que eu nem conheço. - levanto e entro no meu closet novamente, mas ela não me segue.

Eco do Passado  -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora