Pov Kyara
Minha cabeça dói, será que eu morri?
Não estou enxergando nada, deve ser porque estou com os olhos fechados, mas e se eu tiver morrido?Não seja louca Kyara como pode ter morrido? De quê você pode ter morrido? - minha consciência revira os olhos para mim.
Hora mais.. Pode ter sido de amor... É isso, eu morri de amor! Eu devo ter terminado com o Herry e não ter aguentado ficar longe dele!
Espera aí... Eu terminei com o Herry, eu terminei com o amor da minha vida, e isso custou minha vida, talvez eu merecia a morte mesmo, afinal eu o magoei e com isso Deus tirou minha vida!
Não seja idiota Kyara, Deus não tira a vida de ninguém quando magoa uma pessoa, se fosse assim seu pai teria morrido - diz minha consciência com deboche
Ela está certa, se fosse assim meu pai teria morrido quando me magoou, então eu estou viva né? Eu ainda terei que ir embora para o Canadá? - pergunto pra ter certeza
Claro que sim! Vai nem que seja amarrada! - minha consciência rir de mim
Deus, você já pode me levar, não tenho mais nada o que fazer aqui...
Penso e sinto alguém me apalpando..
— Ela está bem doutor ? - Essa é a voz do Herry, ele ainda está aqui, ele não parece está magoado, ele parece mais é preocupado
— Sim, ela está bem sim! Foi apenas uma queda de pressão. - diz uma voz desconhecida
— Kyara e seus meios de atrapalhar as mudanças - diz meu irmão e agora sim tenho certeza que não morri.
— Não fala assim da sua irmã Bennet. - ouço meu pai repreender ele
— Você acha que ela aguenta uma viagem quando acordar Alberto ? - Minha mãe pergunta
— Sim, ela aguenta sim, isso foi causado por algum tipo de emoção, por isso a queda de pressão! - o médico responde, nojento, é pra ele dizer que não estou com condições de viajar hoje e nunca mais...
— Ata, que bom então! - ouço meu pai.
— Bom eu já vou indo, qualquer coisa é só me ligar - diz o tal médico
— Eu te levo até a porta. - Papai falaSinto passos de afastando e alguém segundo na minha mão bem forte, e depois beija. Abro os olhos e depois fecho por conta da luz, e volto abrir só que agora lentamente para me acostumar com a luminosidade.
— Filha você acordou - minha mãe se jogo em cima de mim e vejo o Bennet revirar os olhos.
— Assim você vai matar ela mãe. - Megan que até o momento estava calada, pronunciou.
— Nunca mais me dê um susto desses mocinha - minha mãe repreende bem brava ou se fazendo de brava.
— E nem a mim.. - Diz Herry apertando bem forte a minha mão.
— Pode deixar - digo bem baixo.Minha mãe me explica o que aconteceu e depois pede licença para preparar umas coisas que faltaram fazer, meus irmão saíram para me deixar a sós com o Herry, ele não larga a minha mão, eu estou no meu quarto e deitada na minha cama ainda.
— Eu fique tão preocupado com você.. - diz levando minha mão até seus lábios e a beija.
— Desculpa novamente - abaixo minha cabeça a virando para o outro lado.
— Não se preocupe, o que importa é que você está bem! - me dá um sorriso fraco
— Sinto muito com o que está acontecendo... - ele me corta
— shii... Por favor, você está certa, é o melhor para nós dois. - põem a mão em meus lábios
— Está falando sério? - pergunto
— Sim, eu não quero te ver mal, eu te amo e sempre vou te amar... Se for pra te esperar eu... - eu ponho as mãos em seus lábios para que não termine.
— Não fale algo que não possa cumprir, eu vou continuar te amando e vai ser doloroso mais talvez iremos superar, talvez lá na frente iremos encontrar outras pessoas que nos faça esquecer um do outro. - Falo toco seus lábios lindos, e depois seu lindo rosto.
— Nunca vou esquecer de você, dos seus olhos, dos seus lábios, dos seus cabelos de anjos, do seu corpo no meu e até do seu ciúmes.. - damos um sorriso lembrando das minhas cenas de ciúmes
— Você é mais ciumento que eu! E eu vou sentir saudades dele, dos seus carinhos, das brigas, dos nossos beijos, e principalmente da nossa primeira vez que será inesquecível.. - uma lágrima cai de meus olhos e ele limpa.
— Eu te amo Minha Loirinha - da um sorriso triste
— Também te amo - Dou um sorriso e puxo ele para um beijo bem demorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eco do Passado - (CONCLUÍDA)
Storie d'amoreHistória 1 - Eco do Passado ? História 2 - Raízes Ocultas Essa história fala sobre um passado e o reencontro de duas pessoas que um dia tanto se amaram. +16 Espero que gostem da história e se apaixonem por ela tanto quanto eu.