Pov Kyara
Meu pai, que homem é esse.. Herry é terrível - mente lindo, ele é grande demais, ele tem seu corpo bem definido, não exagerado para sua idade, ele é um pouco alto, bem branquinho e seu membro é grande e grosso, confesso que me assustou com o seu tamanho, e quando ele entrou todo dentro de mim, eu senti uma dor insuportável, quando ele tentou sair de dentro de mim eu não deixei, eu queria me acostumar com a dor, eu queria saber o quão gostoso é fazer sexo assim como minhas amigas falam.
Ele estava sobre mim e começou a se mexer bem devagar, eu ainda estou com as pernas em seu quadril, ele passa sua mão em minha perna a todo momento, sinto fisgada em meu ventre e ele começa a se movimentar mais rápido. Ele fala sacanagens em meu ouvido que me deixam cada vez insana, ele abocanha meu mamilo direito e com sua mão livre faz massagem no outro.
Ele passa para o outro mamilo e começo a sentir a mesma sensação que estava sentindo quando ele estava com sua boca entre minhas pernas, suas estacadas são rápidas mais nem tanto, ainda sinto uma dorzinha, mas ela é substituída pelo prazer que ele me proporciona, jogo minha cabeça para trás e subo minha pélvis de encontro com seu quadril, ele ataca minha boca e me beija como um louco esfomeado. Sinto tremores em meu ventre.
— Herry... - sussurro, não sei se vou aguentar muito, parece que vou explodir
— Se derrama em mim amor.. - ele morde meu pescoço e acho que não aguento mais.
— Oooh....Herry... - sinto algo me rasgando por dentro.
— Isso meu amor, goza pra mim... Oooh.. Kyara.... ..- ele diz e sinto ele vir junto comigo.Meu Deus... Não sabia que isso era tão intenso, lembro das conversas que tive com Megan e com as minhas amigas, mas não sabia que isso poderia ser tão gostoso.
Herry desaba em cima de mim e da leves beijos em meu pescoço, abraço ele bem forte e ele é bem pesado pro meu gosto, parece que ele ler meus pensamentos e sai de cima de mim, quando ele sai totalmente de dentro de mim sinto um leve incômodo entre minhas pernas.
— Desculpa, eu te machuquei amor? - pergunta preocupado.
— Foi só um desconforto amor - passo a mão em seu rosto e beijo sua boca.
— Tem certeza? - acho fofo sua preocupação.
— Tenho sim amor - ele me abraça e beija o topo de minha cabeça.Ficamos abraçados um bom tempo, eu já estou até sonolenta quando ele se separa um pouco de mim e se levanta.
— A onde vai? - pergunto rápida
— Calma, eu só vou no banheiro me limpar e tirar isso de mim. - diz apontando pra seu membro que ainda está com a camisinha.Não falo mais nada e vejo ele ir para o banheiro, eu fecho os olhos uns minutos e acabo cochilando. Sou despertada por ele entre minhas pernas com uma toalha meio úmida e ele está me limpando, fico um pouco com vergonha e acho que ele percebe. Mesmo com a pouca iluminação que no caso vem da TV ligada e da varando, ele consegue ver muito bem meu corpo e como eu estou vermelha, da um beijo em minha barriga e me olha dando um belo sorriso.
— Não precisa ficar com vergonha de mim amor. - ele se levanta e volta pro banheiro.
Procuro o controle remoto e desligo a TV, ele está demorando, com um pouco de preguiça e com a falta de iluminação no quarto já que desliguei a TV, levanto meio zonza e vou até o banheiro, quando entro ele está de baixo do chuveiro e está de costa para mim, eu crio um pouco de coragem e entro dentro do box e ele se assusta, dou um sorriso e ele retribui, ele me parece pensativo.
Abraço ele e ele me vira um pouco para a água não cair em meu cabelo, ele com suas mãos habilidosas, faz um coque no meu cabelo, beija minha testa e me lava todinha, é estranho ser banhada por ele, eu lembro de uma parte da minha infância que o meu pai me banhava, mas nunca imaginei que um dia seria banhada assim por um homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eco do Passado - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - Eco do Passado ? História 2 - Raízes Ocultas Essa história fala sobre um passado e o reencontro de duas pessoas que um dia tanto se amaram. +16 Espero que gostem da história e se apaixonem por ela tanto quanto eu.