09 - Memórias (Parte 9)

742 80 5
                                    


Pov Herry

Paço para seu outro mamilo dando atenção ao outro, mordisco e sugo até que eles fiquem bem vermelhinhos os dois, depois começo uma trilha de beijo em sua barriga e quando chego em seu umbigo a olho bem nos olhos e pergunto.

— Você quer que eu continue com isso Kyara? - Ela me olha confusa e depois balança a cabeça afirmativamente.
— Sim... - ela fala meio duvidosa o que me deixa preocupado, vai que ela se arrepende depois.
— Se você dizer que não eu vou entender amor, eu só não quero te pressionar a fazer algo que ainda não está pronta! - sento sobre suas pernas e a observo apenas sobre a luz que vem da TV que deixamos ligada.
— Eu quero, quero que seja perfeito e com você! - se levanta um pouco para ficar da altura de minha boca e me puxa para um beijo.

Volto a beijar todo seu corpo e desço beijos por toda sua barriga novamente, beijo seu umbigo e  quando chego em meu destino, dou um beijo bem em cima, olho novamente em seus olhos esperando algum motivo que me faça parar, mas não, parece que ela quer mesmo ser minha. MINHA, ELA QUER SER MINHA DE CORPO E ALMA!!!

Pressiono no cós de sua calcinha puxando ela para baixo, ela ergue seu quadril me ajudando a tirar sua peça íntima, tiro à puxando até seus pés e quando termino dou vários beijos em seu tornozelo, subo meu olhar a ela que está toda vermelha, olho para entre suas pernas e dou um lindo sorriso por minha princesa ser tão perfeita, ela é bem rosadinha e bem depilada, vejo que ela ficou mais vermelho por conta do meu olhar entre suas pernas.

Lhe dou um sorriso safado e volto a beijar ela como se não houvesse amanhã, quando pressiono meu membro sobre sua boc3t4 quente, sinto que ela também está bem molhada o que me deixa mais duro. Beijo seu pescoço e volto a sugar seus mamilos lindos, no final beijo cada um e desço até sua bucetinha, eu já estou louco para tela.

Quando já estou da altura de seu quadril, ergo uma de suas pernas fazendo ela suspirar de antecipação, beijo bem no seu meio e depois passo a língua de beijo para cima fazendo ela estremecer com o contato.

Lembro em uma conversa com meu irmão que ele disse que se eu quisesse deixar uma mulher louca era a chupando até gozar em minha boca, ele disse que era jogo de língua e que óbvio que não era para fazer com qualquer uma. Ele até me ensinou com uma maçã, como chupar uma mulher, e a forma certa de lhe dar prazer, e eu sei que isso é ridículo, mas funcionou.

O que foi até bom aprender, apesar de ter achado aquilo tudo um nojo. Eu assim como minha loirinha sou inexperiente, claro não tanto quanto ela, porque diferente dela eu já vi alguns vídeos e o nojento do meu irmão me dá aulas com maçã, mas continuo sendo inexperiente por conta de ainda ser virgem. 

Ela estremece com o contato de minha língua com o seu clitóris, faço movimentos circulares com a língua e depois sugo sentindo todo o seu gostinho meio salgado e ao mesmo tempo doce em meus lábios, sinto ela tremer e faço a mesmas coisas novamente e quando já sei que está perto a sugo bem forte.

— Goza na minha boca amor.. - falo sem tirar a boca dela e vejo ela jogar sua cabeça para trás e levantar sua pélvis para mim.
— Aaa.... Herry.. - diz meu nome entre gemidos.
— Isso amor... - ela goza na minha boca e ponho minha mão em sua boca para evitar o seu grito.

Beijo sua pélvis e subo novamente para ela, ela está tão vermelhinha, lhe dou um longo beijo de língua para que ela sinta seu gosto em meus lábios, mordisco seus lábios e depois desço para sua orelha.

— Você gostou ? - pergunto beijando seu ouvido e dou uma mordida de leve.
— Foi maravilhoso.. - ela fala e viro meu rosto para encarar seus olhos azuis.
— Quer que eu continue ? - pergunto ainda sem cortar nosso contato visual.
— Eu nunca quis tanto isso em toda minha vida Herry - me puxa para outro beijo.
— Eu te amo tanto - Digo entre beijo
— Eu te amo mais... Espera, não temos preservativos - diz o final ficando completamente vermelha, o que me deixa fascinado.
— Não se preocupe com isso - dou um beijo na maçã de seu rosto.
— Como não me preocupar ? Somos jovens demais e... - a corto dando beijos em sua boca.
— Não se preocupe, eu tenho uma em minha carteira! - falo beijando ela ainda mais, aí ela me afasta abruptamente.
— Como assim tem camisinha na sua carteira? - ela me olha totalmente seria.
— Calma amor, eu não fico com nenhuma outra além de você e eu sou virgem Esqueceu ? - a olho e ela ainda me encara séria e agora com seus braços cruzados sobre seus seios o que os deixavam maiores.
— Expliquei- se Herry. - reviro os olhos, ela está achando o quê?
— Meu pai sempre foi cabeça aberta pra essas coisas, por isso uma regra que ele deu foi que nunca devemos ficar sem um preservativo na carteira, porque nunca se sabe, mas eu nunca usei com ninguém, meu Deus você é minha primeira mulher e estamos juntos a tanto tempo! - saí de cima dela e me sento de costas para ela.

Ainda de costas passo a mão no meu cabelo, isso é meio que uma mania para mim, é sempre quando estou com raiva ou nervoso. Sinto braços ao meu redor e um beijo na minha costa e depois no meu pescoço, ela está sobre os joelhos e consigo sentir os seus seios roçando em minha costa.

— Desculpa, eu não queria desconfiar de você, mas você nunca me falou isso.. - diz pousando a cabeça em minha costa e sinto sua respiração bem quente.
— Eu realmente nunca falei disso, mas porque achei que não seria importante. Eu só penso em você Kyara, é você quem invade meus sonhos todas as madrugadas, é você que eu quero ter a todo momento em meus braços. - Me viro para ela e ponho a mão em seu rosto lhe dou um selinho demorado, encosto nossos rosto e sussurro. — É você que eu quero ter todos os momentos... - Beijo profundamente, voltando a nos deitar na cama, ficando por cima beijo sua boca como nunca.
— Você é tão perfeito, eu te amo demais - diz com os olhos fechados e com as mãos e minhas costa arranhando levemente.

Me viro um pouco para alcançar o criado mundo que foi onde pus minha carteira, nela pego o preservativo, peço licença dando um beijo em seu ombro e levanto da cama, de costa para ela tiro minha cueca box e quando viro para ela com o meu membro completamente duro, ela está de bruços na cama apenas me observando, vejo até que ficou surpresa com o tamanho, mas não fala nada apenas me observa.

Ponho o preservativo e de relance olho para a TV que está ligada ainda passando aquele filme chato do Herry Potter, olho para minha garota com sua bandinha redondinha e empinada, faço um sinal para ela ficar de barriga pra cima o que ela faz rapidamente, volto a subir na cama sobre ela, abro mais um pouco suas pernas e dou um beijo em sua barriga.

— Quero que me prometa uma coisa amor. - a observo e ela está realmente espantada com o tamanho do meu membro, o que me deixa com uma imensa vontade de rir, mas me contenho.
— Sim... - diz em um sussurro sem tirar os olhos do meu pau.
— Se doer você vai me dizer e irei parar imediatamente, OK? - pergunto puxando seu rosto para que me encare.
— Prometo.. - engole seco e dou um sorriso aliviado.

Já posicionado sobre ela, beijo sua boca para distrair ela dá dor, a penetro lentamente sendo apertado por sua boceta, ela geme na minha boca. Quando estou totalmente dentro dela, paro para que se acostume com a dor, olho seus olhos azuis e cai uma lágrima de seus olhos.

— merda amor.. - meu coração não aguenta ver ela chorar, quando tento sair de cima dela, ela põem suas pernas em meu quadril me pressionando para baixo.
— Não por favor, continua.. - diz tão baixo que quase não consigo ouvir.
— Não acha melhor parar amor? - tiro uma mexa de cabelo que está sobre seu rosto.
— Não, eu quero que continue - diz me dando um lindo sorriso.

Eco do Passado  -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora