12

1K 78 5
                                    


ANOS SE PASSARAM.....

Pov Kyara

Ouço o despertador tocar e levanto a mão para desligar, sinto braços ao meu redor e me aconchego mais em seu peito. Meu celular toca e para minha tristeza preciso atender, me solto dos braços grandes e levanto da cama apenas de lingerie, pego meu celular e é minha mãe.

Ligação on

Eu : Oi mãe... - sigo para o banheiro.
Mãe : Filha você está atrasada, o vôo sai daqui a duas horas e você agora que está acordando Kyara - Ela briga pra mim e reviro os olhos.
Eu : Calma, eu só vou me vestir e já estou chegando em casa. - pego uma escova
Mãe : Não demore Kyara! - aposto que ela está toda vermelha de raiva.
Eu : Pode deixar dona Patty
Mãe : Te dou 30 minutos para chegar aqui. - minha mãe fala séria
Eu : 40 minutos e não falamos mais nisso - digo, mas ela desliga o celular na minha cara.

Ligação of

Escovo meus dentes e depois volto para o quarto e o senhor dorminhoco já está sentado na cama, procuro minhas roupas e me visto sobre seu olhar, pego meus sapatos e minha bolsa.

Ainda bem que minhas malas já estão prontas, e não vou ter que me preocupar em arrumar as malas para levar para a viajem a New York, pego a chave do meu carro e ele me abraça por trás.

— Fica mais um pouco. - beija meu pescoço
— Não posso e nem você, vá se arrumar por que a senhorita Patty está uma fera - falo dando um beijo em sua boca.
— Hum... Tá bom - ele procura suas roupas e se veste.

Ele vai para o banheiro e não demora muito e quando volta já está lindo como sempre, pega suas coisas, e eu ajudo ele com suas malas, saímos do seu quarto e depois do seu apartamento. No estacionamento ele bota suas malas dentro do meu carro e jogo a chave para ele ir dirigindo.

O caminho até minha casa fomos conversando, quando chegamos tinha uns três carros parados na frente da minha casa, desço do carro e já dou de cara com minha mãe de braços cruzados.

Entro em casa para pegar as minhas malas e lá dentro está Megan, Papai, Selena, Bennet e sua nova peguete, mamãe que veio brigando da porta até a sala comigo e com o meu atraso. Infelizmente vamos todos no mesmo avião e vou ter que escutar minha mãe brigando pelo meu atraso.

— Bom dia gente, papai - dou um beijo em meu pai.
— Bom dia meu anjo - ele beija minha testa como sempre.
— Bom dia gente - Diz Thomaz
— Bom dia cunhadinho - Megan diz
— Bom dia - diz os outros que estão na sala.
— Cadê o Miguel? - pergunto já que ele também vai com a gente
— Aqui docinho, bom dia gente - ele diz entrando com suas malas.
— Tá bom gente, Selena vem aqui comigo. - chamo minha amiga e ela sobe as escadas comigo.

Vamos até meu quarto e dou uma conferida em minhas malas, em New York assim como no Canadá está muito frio, por isso tive que me reforçar em roupas, fora as que já foram.

Minha amiga está em seu celular falando com seu novo crush e rio das caras feias que ela faz.

— Acha que pode ver ele lá? - ela me pergunta mais eu fico confusa.
— Ele quem? - pergunto confusa.
— O Herry horas.. - revira os olhos.
— Não sei o não me importa, afinal o que eu tive com ele foi a muito tempo, e pelo pouco que soube ele está trabalhando em uma empresa da família e virou um CEO e á quem diz que está extremamente arrogante e grosso. - digo revirando os olhos apesar de saber que eu posso sim encontrar com ele, a não ser que ele não more mais no mesmo lugar o que eu tenho quase certeza que não.
— Hum, esses é que são gostosos.. - minha amiga fala e eu rio da sua cara.
— Tá bom, vou mandar mensagem para as meninas e dizer que daqui a pouco estamos saindo. - pego meu celular e ligo para Peggen e pra Luana.

Eco do Passado  -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora